◽🔸Ludmilla Oliveira◽🔸
A raiva que eu estou sentindo nesse exato momento, é inexplicável, sei que Brunna não é minha. Mas porra, que vontade de bater naquele filho da puta até ele perder a cor.
Eu odeio ver alguém encostando nela, há não ser eu,ela não é minha, mas isso não quer dizer que alguém possa tocá-la assim, ele ainda a beijou e ela pareceu que gostou.
Que porra, minha vontade é de matar os dois.
Brunna: Ludmilla? Oi. - A filha da mãe vem ainda sorrindo pro meu lado.
Ludmilla: Eu vim te buscar. - Digo tentando manter a calma, mas por dentro eu estava explodindo.
Brunna: Mas nem é oito horas ainda Srta. Oliveira. - Ela fala e percebo em seu olhar que ela está nervosa.
Se Brunna fosse minha, eu já teria a colocado no carro e levado ela para minha mansão e logo depois eu entraria no meu quarto favorito, e só Deus sabe o que aconteceria com ela lá dentro. Eu castigaria ela tanto.
Ludmilla: Eu queria você arrumada e cheirosa, Srta. Gonçalves, eu vim para levá-la para seu apartamento e lá você iria se arrumar. - Digo e respiro fundo, olhar para cara dela está me deixando ainda mais irritada.
Brunna: E-eu só vou finalizar a aula e já vou. - Ela fala e eu apenas aceno com a cabeça a vendo voltar para o centro da sala.
◽⚫Brunna Gonçalves⚫◽Algo dentro de mim, me diz que eu estou fudida.
Brunna:Meus queridos por hoje é só, tenham um bom final de semana abençoado. - Me despeço dos mais velhos e Matheus vem em minha direção, até esqueci que ele ainda estava aqui.
Matheus: Ela é sua namorada? - Ele perguntou e eu respirei fundo.
Brunna: Não ela não é. - Digo e ouço um suspiro de alívio vindo dele.
Começo arrumar minha mochila e ouço mais uma vez a voz dele:
Matheus: Então por que ela está nos encarando como se fosse matar nós dois. - Ele diz e meu olhar vai para ela.
Ludmilla estava encarando nós dois com os braços cruzados e com o maxilar trincado,seu olhar estava me dando medo.
Ludmilla: Anda logo Gonçalves. - sua voz sai fria e grossa e eu me arrepio inteira.
Brunna: E-eu já estou indo. - Digo e me viro pro Matheus. - Nos vemos depois Matheus - Abraço ele.
Matheus: Tudo bem. Até mais. - Ele se despede e vai embora.
Desligo a caixa de som, e pego minha garrafinha para beber água, mas sou impedida por Ludmilla que me impressa no espelho da sala.
Ela coloca uma mão em meu pescoço e a outra em minha cintura onde ela aperta com força.
Ludmilla: Eu não quero ninguém te beijando, ou tocando em você, está me ouvindo? - Ela fala grossa com a boca sobre a minha.-Eu não te ouvir Gonçalves, está me ouvindo? . - Ela aperta de leve meu pescoço e eu afirmo com a cabeça. Seus olhos estavam mais escuro que o normal. - Eu quero ouvir da sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥
FanfictionE se você conhecesse por acaso uma dominadora e poderosa mulher dona de uma das maiores empresas do mundo apenas para ajudar sua amiga oque você faria? Brunna Gonçalves, de 21 anos, é uma professora de dança, e como um favor a sua melhor amiga Laris...