Formatura Part 2.0

1.7K 185 30
                                    

🌺Ludmilla Oliveira🌺

Os estudantes pegam seus assentos diante de nós, no auditório, como os pais e amigos sentando-se nas arquibancadas. As vozes estão muito altas e depois de todos terem tomado os seus lugares, os alunos se levantam e aplaudem as autoridades alinhadas diante deles. Logo que os aplausos diminuem, todos nós nos sentamos novamente.

Quando eu sento, eu abro o botão do meu paletó cinzento de um só botão, revelando minha gravata prateada. Tomara que os olhos da Srta Gonçalves me encontrem e vislumbrem a mim, ela vai entender o significado.

O Reitor se levanta, se aproxima do palco, e inicia os trabalhos com o seu discurso. Meus olhos estão, lento, e discretamente procurando por ela no meio de amigos e parentes que vieram ver a formatura dos estudantes. Eu procuro por ela como um planeta perdido procurando seu sol.

Não esta... Não, não aquela morena. Não ela... Eu examino os rostos um a um tentando parecer desinteressada e casual.

Lá está ela! Nossos olhares bloqueiam.

Ela estava tentando se esconder em seu lugar! Por quê? Olho para ela tentando manter a saudade fora do meu olhar. Em branco, impassível. Mas interrogativo. Mesmo à distância, eu sei que encontrei meu sol. Eu encontrei o meu lugar. Eu localizei minha alma. Ela está aqui. É tanto alívio quanto exasperação. Ela está bem, mas ela não respondeu meus e-mails, ou os meus telefonemas, nem os retornou. Por que ela faria isso? Por que ela está tentando fugir de mim quando eu posso vê-la se contorcendo na cadeira, mesmo quando estou tão longe. Eu sei que ela me quer. Eu tenho o mesmo efeito sobre ela que ela tem sobre mim!

Seu olhar vai para baixo para minha gravata, e tem o efeito que eu esperava que tivesse. Isto é apenas o Flush, baby. Eu ainda tenho meus planos...Sim, eu pretendo ganhar hoje! Um pequeno sorriso aparece em meus lábios enquanto fica um pouco mais evidente ela se contorcendo em sua cadeira, apesar de que ela está se esforçando para esconder isso. Ela está lembrando exatamente o que fizemos com a ajuda desta gravata que é agora a minha favorita em meu arsenal de improviso. Mas ela se contorcendo está fazendo seu trabalho em mim, e eu sinto que eu estou tendo uma ereção. Merda! Ela tem que ser suprimida, dada a presente companhia. Eu fecho meus olhos por um instante tentando escapar da fascinação. Porque se eu continuar olhando para ela, eu posso ter que fazer o meu discurso com uma tenda saindo das minhas calças! Quando eu abro meus olhos, meu olhar indiferente está de volta com firmeza, e eu olho para o Reitor, cuja visão é a certeza de apagar o fogo. Eu mudo o meu olhar para as coisas comuns, e, finalmente, encontro o objeto inanimado não perigoso do logotipo da escola pairando bem acima da entrada. Seria impossível para mim olhar para ela de novo, sem os efeitos óbvios, uma vez que eu tive esta energia sexual reprimida durante dias, o meu desejo transbordando, e dado que ontem à noite, estive perto de perdê-la, eu não posso correr o risco. Nada menos do que tê-la, reivindicando-a, fazendo amor com ela - bem, talvez isto possa vir depois - da forma como eu me sinto agora eu tenho que fodê-la de todas as formas possíveis por um dia inteiro e uma noite, só para ligeiramente enfraquecer essa porra deste fogo que está me consumindo! Então eu mantenho o meu olhar longe dela.

Sou afastada de meus devaneios, após ouvir o nome de Larissa Carvalho chamado para o discurso do Orador da turma. Ela cativa o público o que não me surpreende sendo filha de seu pai. No entanto, eu ainda estou impressionada com o que ela transmitiu em suas linhas. Uma vez que ela faz o seu discurso, o público vai à loucura, e ela recebe uma ovação de pé; seus colegas torcendo por ela.

Em seguida, o Reitor me apresenta dizendo:

Gustavo:Agora eu gostaria de lhes apresentar uma jovem empresária que conseguiu encontrar o seu lugar, não apenas no Estado de Washington, mas em todos os EUA, bem como a nível internacional. Ela também é uma das maiores benfeitoras da Washington State University. Por favor, recebam Ludmilla Oliveira. - e com essa introdução, é a minha vez de fazer o meu discurso. Ao ouvir meu nome, o público presente dá um aplauso educado, mas suave. Eu tomo o meu lugar no palco.

Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora