🌻Brunna Gonçalves🌻
Brunna:Oh... à propósito, vesti uma de suas cuecas. — Dou para ela um pequeno sorriso e puxo o elástico de sua cueca para que ela veja. Ludmilla abre a boca, surpresa. O que é uma grande reação. Meu humor muda imediatamente, eu escorrego para dentro de casa, uma parte de mim querendo pular e dar socos no ar.
Larissa está na sala de estar, colocando seus livros em caixas.Larissa:Você voltou. Onde está Ludmilla? Como você está? — pergunta-me em tom febril, nervoso. Vem para mim, agarra-me pelos ombros e examina minuciosamente meu rosto antes mesmo de me dizer olá.
Merda... Tenho que lutar com a insistência e a tenacidade de Larissa, e tenho na bolsa um documento legal assinado, que diz que não posso falar. Não é uma saudável combinação.
Larissa:Bem, como foi? Não deixei que pensar em ti por um momento, depois que Yuri partiu, claro. — Ela sorri maliciosamente. Não posso evitar sorrir por sua preocupação e sua ardente
curiosidade, mas de repente, me dá vergonha.Eu ruborizo. O que aconteceu foi muito íntimo. Tudo isso. Ver e saber o que Ludmilla esconde. Mas tenho que lhe dar alguns detalhes, porque se não, não vai deixar-me em paz.
Brunna:Está tudo bem, Larissa. Muito bem, eu penso, — digo-lhe em tom tranquilo, tentando ocultar meu sorriso.
Larissa:Você pensa?
Brunna: Não tenho nada com o que comparar, não é? — digo-lhe, encolhendo de ombros apologeticamente.
Larissa:Ela fez você gozar? — Caramba, como ela é direta. Eu fico vermelha.
Brunna:Sim, — eu murmuro, exasperada. Larissa me empurra até o sofá e nos sentamos. Ela agarra as minhas mãos.
Larissa:Isso é bom. — Olha-me como se não acreditasse. — Foi sua primeira vez. Uau, Ludmilla deve saber o que se faz. — Oh, Larissa, se você soubesse... — Minha primeira vez foi terrível, — ela continua, fazendo uma cara triste e engraçada.
Brunna:Anh? — Isso me interessa, era algo que ela nunca tinha me contado antes.
Larissa:Sim. Steve Parle. No segundo grau. Um atleta babaca. — Encolhe os ombros. — Foi muito brusco, e eu não estava preparada. Estávamos os dois bêbados. Já sabe... o típico desastre adolescente, depois da festa de formatura. Ugh, demorei meses para me decidir a voltar a tentar. E não com aquele inútil. Eu era muito jovem. Você fez bem em esperar.
Brunna: Lari, isso parece horrível. —Larissa parece melancólica.
Larissa:Sim, demorei quase um ano para ter meu primeiro orgasmo com penetração, e aí está você... na primeira vez. — Concordo envergonhada. - Alegro-me de que tenha perdido a virgindade com uma mulher que sabe o que se faz. — Ela pisca para mim com um olho. — E quando volta a vê-la de novo?
Brunna:Quarta-feira. Vamos jantar.
Larissa:Então você ainda gosta dela?
Brunna:Sim, mas não sei o que vai acontecer... no futuro.
Larissa:Por quê?
Brunna:É complicado, Lari. Você sabe... seu mundo é totalmente diferente do meu. —
Boa desculpa. Aceitável também. Muito melhor que... ela tem um Quarto Vermelho da Dor e quer me converter em sua escrava sexual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥
FanfictionE se você conhecesse por acaso uma dominadora e poderosa mulher dona de uma das maiores empresas do mundo apenas para ajudar sua amiga oque você faria? Brunna Gonçalves, de 21 anos, é uma professora de dança, e como um favor a sua melhor amiga Laris...