❇️️Brunna Gonçalves❇️
O melhor jeito de fazer uma pessoa confessar seus sentimentos é mentindo pra ela. Eu não vou a lugar nenhum, eu só quero saber se realmente Ludmilla Oliveira é apaixonada por mim, eu quero ouvir ela falando olhando nos meus olhos, mas o medo de esta criando expectativas é grande. Eu sei que seu ponto fraco sou eu, então se eu disser que vou ficar dias sem ver ela, ela vai pirar como fez nesse momento.
A sala de jantar me faz lembrar nosso jantar privado em Heathman. Um lustre de cristal pendurado sobre a mesa de madeira escura e há um espelho enorme e esculpido, na parede. A mesa está servida e coberta com uma toalha de mesa de linho branco, uma tigela de peônias rosas pálidas como o peça central. É impressionante.
Tomamos nossos lugares. O Sr. Oliveira está na cabeceira da mesa, enquanto eu me sento no seu lado direito, Ludmilla está acomodado ao meu lado. O Sr. Oliveira agarra a garrafa aberta de vinho tinto e oferece um pouco para Larissa. Luane toma sua cadeira ao lado de Ludmilla e pega a sua mão, aperta firmemente. Ludmilla sorri calorosamente para ela.
Luane: Onde você conheceu Brunna? — Luane pergunta a ela.
Ludmilla:Ela me entrevistou para a revista estudantil da WSU.
Brunna: A que Larissa edita, — eu adiciono, na esperança de desviar a conversa para longe de mim.
Luane sorri para Larissa, sentada em frente, ao lado de Yuri e eles começam a conversar sobre a revista dos alunos.
Renato: Vinho, Brunna? — O Sr. Oliveira pergunta.
Brunna: Por favor. — Eu sorrio para ele. O Sr. Oliveira levanta para encher o resto dos copos.
Eu olho para Ludmilla. Ela se vira para olhar para mim, sua cabeça está inclinada para um lado.
Ludmilla:O que? — Ela pergunta.
Brunna: Por favor, não fique brava comigo, — eu sussurro.
Ludmilla:Eu não estou brava com você.
Eu fico olhando para ela. Ela suspira.
Ludmilla:Sim, eu estou louca com você. — Ela fecha seus olhos brevemente.
Brunna: Louca a ponto de dar palmadas? — Eu pergunto nervosamente.
Larissa:Sobre o que vocês duas estão cochichando? — Larissa interrompe.
Eu coro e Ludmilla olha para ela em um olhar 'tire o seu rabo fora do caminho', de modo que até Larissa murcha sob o seu olhar.
Brunna: Apenas sobre a minha viagem para a Geórgia, — eu digo docemente, com a esperança de encerrar o assunto.
Larissa sorri, com um brilho perverso em seu olhar.
Larissa:Como estava Matheus quando você foi se despedir dele na sexta-feira?-Puta merda, Larissa. - Eu nem me despedir dele naquele dia. - Mentirosa de uma figa.
Eu arregalo meus olhos para ela. O que ela está fazendo? Ela arregala seus olhos para mim de volta, e eu percebo que ela está tentando deixar Ludmilla ficar ciumenta. Como ela sabe pouco. Eu pensei que tinha conseguido acabar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥
Fiksi PenggemarE se você conhecesse por acaso uma dominadora e poderosa mulher dona de uma das maiores empresas do mundo apenas para ajudar sua amiga oque você faria? Brunna Gonçalves, de 21 anos, é uma professora de dança, e como um favor a sua melhor amiga Laris...