Sexta-feira - Seattle 19:35 pm
▪️◽Brunna Gonçalves◽▪️
É sexta feira, e nós iremos celebrar o último teste da faculdade que Larissa fez e o aniversário de Mário Jorge. Acho que irei ficar realmente bêbada.
Larissa foi no meu trabalho me buscar, já que meu carro está na oficina.Nós voltamos para casa em seu Mercedes. Larissa está mais preocupada com o que irá usar esta noite. E eu estou ocupada procurando pelas chaves na minha bolsa.
Larissa: Bru, tem um pacote para você! — Lari está parada nos degraus em frente à porta, com um pacote na mão. Estranho. Eu não fiz nenhum pedido ultimamente na Amazon. Larissa me entrega o pacote e pega as chaves para abrir a porta da
frente. Está endereçado a Senhorita Brunna Gonçalves. Não há endereço ou
nome de quem enviou. Talvez seja da minha mãe ou de Bruno.Brunna: Provavelmente deve ser dos meus pais.
Larissa: Abra! — Larissa diz, enquanto se dirige até a cozinha para pegar seu sanduíche.
Eu abro o pacote e dentro eu acho uma caixa dourada com três livros semi parecidos, recobertos com um pano antigo, cheirando a hortelã e um cartão branco. Escrito nele, com uma letra cursiva e negra, está:
“Por que você não me avisou que havia perigo? Porque você não me avisou? As damas sabem contra o que devem se proteger, porque há romances que contam sobre esses truques.”
Eu reconheço a citação de Tess of the D'Urbervilles. Talvez não haja ironia, talvez seja deliberado. Eu inspeciono os livros mais de perto, os três volumes. Eu abro a primeira contracapa. Escrito em uma letra antiga está:
‘London: Jack R. Osgood, McIlvaine and Co., 1891.’
Puta merda! São as primeiras edições! Eles devem ter custado uma fortuna e eu sei, quase que mediatamente, quem os mandou. Larissa esta recostada nos meus ombros olhando os livros. Ela pega o cartão.
Brunna: Primeira edição. — eu sussurro.
Larissa: Não! — os olhos de Larissa estão abertos com descrença. — Oliveira? - Eu confirmo.
Brunna: Não consigo pensar em mais ninguém.
Larissa:O que significa o que está escrito no cartão?
Brunna: Eu não faço nenhuma ideia. Eu acho que é um aviso.
Larissa: Eu sei que você não quer falar sobre ela, Bru, mas ela está seriamente interessada em você. Com ou sem avisos. —Eu não deixei de pensar em Ludmilla Oliveira na última semana. Está bem ... Então seus olhos castanhos continuam assombrando meus sonhos e eu sei que vai levar uma eternidade para expurgar a sensação de estar em seus braços e esquecer seu cheiro.
Por que ela me mandou isso? Ela me disse que eu não era para ela.
Larissa:Eu achei um Tess primeira edição para vender em Nova York por$14.000,00. Mas o seu está em melhores condições. Deve ter sido mais caro. — Larissa estava consultando seu bom amigo Google.
Brunna:Esta citação, Tess fala para sua mãe depois que Alex D´Urberville a seduz.
Larissa: Eu sei. — Larissa fica inspirada. — O que ela está tentando te dizer?
Brunna: Eu não sei e eu não me importo. Eu não posso aceitar isso dela. Eu vou mandá-los de volta com alguma citação desconcertante de alguma parte obscura do livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥
FanficE se você conhecesse por acaso uma dominadora e poderosa mulher dona de uma das maiores empresas do mundo apenas para ajudar sua amiga oque você faria? Brunna Gonçalves, de 21 anos, é uma professora de dança, e como um favor a sua melhor amiga Laris...