A Pessoa Na Qual Me Apaixonei

2.1K 177 13
                                    

❇️Brunna Gonçalves❇️

Ludmilla: Já que você quer uma mudança, quer ficar no controle novamente? - Ela pergunta acariciando minha bunda e eu sorrio e a empurro na direção do sofá, onde ela se senta e eu prontamente me sento no seu colo.

Brunna: Eu amei essa posição. - Digo e beijo seu pescoço e a vejo ficar tensa. - O que foi?

Ludmilla: Eu estou deixando você me tocar,então vai com calma está bem? - Ela fala acariciando meu rosto e eu aceno com a cabeça.

Começo a passar as mãos em seus ombros e a vejo fechar os olhos com força, coloco minhas mãos na barra da sua blusa e a puxo pra cima a arrancando. Deixando seu topper amostra.

Ludmilla suspira e abre os olhos me encarando, ela retira o próprio topper e pega na minha cintura me puxando mas pra frente, e sentindo sua ereção embaixo de mim.

Ludmilla: Será que você pode desfrutar do meu corpo depois?, eu estou com muito tesão e essa cueca de compreensão está me matando. - Ela fala e eu rapidamente saio do seu colo, abro o zíper da sua calça e a puxo pra baixo junto com sua cueca. -Aí que alívio. - Ela fala e começa a se mastubar na minha frente. - Vem aqui. - Ela fala e eu sento novamente no seu colo enquanto eu a vejo se mastubar cada vez mais rápido. - Eu sou toda sua Gonçalves, faça o que quiser, me chupe, sente - se em mim, você escolhe...

Mordo meus lábios, é tão bom esta no comando, agora eu a entendo o porquê gosta de ser dominadora, o poder de comandar uma pessoa é mais excitante.

Ludmilla: Vamos Brunna não temos tanto tempo meu amor. - Saio dos meus pensamentos, e sem delongas sento no comprimento de Ludmilla de uma vez, causando um gemido rouco e alto vindo de ambas.

Brunna: Ah meu Deus. - Digo e começo a rebolar em seu colo, enquanto minhas mãos ficam em seu ombros, as de Ludmilla ficam na minha cintura me ajudando nos movimentos.

Ludmilla:Você é uma obra prima. - Ela fala e eu começo a me movimentar mais rápido. - Oh Gonçalves isso. - Ela joga sua cabeça pra trás enquanto eu quicava em seu colo sem parar.

Brunna: Ah Ludmilla.... - Gemo em seu ouvido enquanto eu apertava seu membro enquanto gozava loucamente e sentia seu gozo se desmanchando dentro de mim, a sensação é melhor do que eu imaginava.

Deito minha cabeça em seu ombro, enquanto espero minha respiração voltar ao normal.

Ludmilla: Vamos voltar pra casa Brunna. - Ela fala e eu a encaro. - Que foi?.

Brunna: Nada. - Sorrio e dou um selinho demorado nela.

Saio do seu colo e me sento no sofá ajeitando meus cabelos, enquanto ela colocava suas roupas de volta.

Ludmilla:Aqui. Você pode colocar de volta.

De dentro de seu bolso, ela retira minha calcinha. Eu não sorrio quando a pego dela, mas por dentro eu sei... Que ela iria me provocar bastante. Minha deusa assente concordando, um sorriso de satisfação em seu rosto... você não teve que pedir por ela.

Luane: LUDMILLA! — Luane grita do andar inferior. Ela se vira e ergue as sobrancelhas para mim.

Ludmilla:Bem na hora. Cristo, às vezes ela pode ser tão irritante.

Eu faço uma careta para ela, apressadamente eu recupero minha calcinha e a coloca no lugar certo, e fico de pé com o máximo de dignidade que eu consigo juntar no meu de estado recém-foda. Rapidamente, eu tento ajeitar o meu vestido de recém-foda.

Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora