Sábado - Vancover 09:10 am.
◽▪️Brunna Gonçalves▪️◽
Tudo está em silêncio, as luzes estão apagadas. Estou muito acomodada e aquecida nesta cama. Que bom... Abro meus olhos, por um momento estou tranquila e serena, desfrutando do ambiente, que não conheço. Não tenho nenhuma ideia de onde estou. O travesseiro da cama tem a forma de um sol enorme.
Parece-me estranhamente familiar. O quarto é grande e está luxuosamente decorado em tons marrons, dourados e bege. Já a vi isso antes. Onde? Meu cérebro procura entre suas lembranças recentes. Droga! Estou no hotel, em Heathman... em uma suíte. Estive em uma parecida junto com Larissa. Esta parece maior. Oh, droga. Estou na suíte de Ludmilla Oliveira. Como cheguei até aqui?
Pouco a pouco, as imagens fragmentadas da
noite começam a me torturar.A bebedeira. - OH, não, a bebedeira.
A ligação. -OH, não, a ligação.
Meu vômito. - OH, não, eu vomitei...
Morro de vergonha. Não recordo como cheguei aqui. Estou vestindo uma camiseta, o sutiã e a calcinha. Sem as meias três quartos e nem o jeans.
Droga.
Observo uma mesinha do quarto. Há um copo de suco de laranja e dois comprimidos. Ibuprofeno. Sua obsessão por controle está em todos os lugares. Levanto-me da cama e tomo os comprimidos. A verdade é que não me sinto tão mal, certamente estou muito melhor do que mereço. O suco de laranja está delicioso. Tira-me a sede e me refresca. Ouço uns barulhos na porta. Meu coração bate tão forte e minha voz quase não sai por minha boca, mas mesmo assim, Ludmilla abre a porta e entra.
Ah, ela estava fazendo exercício. Veste uma calça de moletom cinza que lhe cai ligeiramente sobre os quadris e uma camiseta cinza de ginástica, empapada de suor,seu cabelo está com um coque. Ludmilla Oliveira estava suada. A ideia me parece estranha.
Eu respiro profundamente e fecho os olhos. Sinto-me como uma menina de dois anos.
Ludmilla: Bom dia, Brunna. Como se sente?
Brunna: Melhor do que mereço - eu murmuro. Levanto o olhar para ela. Ela larga uma bolsa grande, de uma loja de roupas, em um divã e pega uma toalha que tem ao redor dos ombros. Seus impenetráveis olhos castanhos me olham fixamente. Não tenho nem ideia do que está pensando, como sempre. Ela sabe esconder o que pensa e o que sente.
-Como cheguei até aqui? - pergunto-lhe em voz baixa, constrangida.Ela senta-se num lado da cama. Está tão perto de mim que poderia tocá-la, poderia cheirá-la. Minha nossa... Suor, gel e Ludmilla. Um coquetel embriagador, muito melhor que as margaritas, agora sei por experiência.Ludmilla:Depois que você desmaiou não quis pôr em perigo o tapete de pele de meu carro te levando para a sua casa, assim te trouxe para este local. - Respondeu-me sem se alterar.
Brunna: Você me colocou na cama?
Ludmilla:Sim. - ela respondeu-me impassível.
Brunna:Voltei a vomitar? - pergunto-lhe em voz mais baixa.
Ludmilla:Não.
Brunna:Tirou minha roupa? - eu sussurro.
Ludmilla:Sim. - Ela olha-me elevando uma sobrancelha e me ponho mais
vermelha que nunca.Brunna:Não fizemos...? - Eu sussurro, com a boca seca, de vergonha, mas não posso terminar a frase. Eu olho para as minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥
FanfictionE se você conhecesse por acaso uma dominadora e poderosa mulher dona de uma das maiores empresas do mundo apenas para ajudar sua amiga oque você faria? Brunna Gonçalves, de 21 anos, é uma professora de dança, e como um favor a sua melhor amiga Laris...