Prazer

2.6K 188 13
                                    

❇️Brunna Gonçalves❇️

Ludmilla abre a porta comigo ainda em seu colo, ela me põe no chão e fecha a porta, ao se virar ela me encara e sorrir.

Ludmilla: Irei pegar leve com você. - Ela fala passando o dedo indicador nos meus lábios. - Sem chicotes ou outros tipos de brinquedos? Você escolhe como quer que eu te fodo hoje Gonçalves.

Brunna:Eu quero apenas que você me foda com força, você disse que quando eu entrasse nesse quarto eu serei só sua e você iria fazer o que quisesse comigo. - Eu beijo seus lábios e abraço seu pescoço. - Mas não quero que você me bata muito ouviu? - Digo e ela assente e me pega no colo.

Ludmilla: Vamos usar a cama hoje baby. - Ela me deita na cama com cuidado. - Fique nua e espera eu deitada ouviu? - Aceno com a cabeça e ela me encara com seus olhos negros de prazer. - Não entendi sua resposta Gonçalves.

Brunna: Sim Senhorita eu irei esperar você nua. - Digo já começando a me despir e ela sorrir vitoriosa e some da minha visão.

Eu fico completamente nua, deitada nessa cama macia, eu estou com sono, mas não quero dormir. Quando meus olhos começam a se fechar, escuto passos e abro meus olhos vendo Ludmilla parada na minha frente com um controle na mão e completamente nua.

Ludmilla: Você estava quase dormindo Brunna? - Ela pergunta e vejo ela pegar uma venda vermelha e por encima da cama.

Brunna: Não, só estava descansando os olhos. - Digo e ela solta uma risada baixa me fazendo rir também.

Ludmilla: Você é muito engraçada Gonçalves, mas eu acho que suas gracinhas acabará agora. - Ela diz e eu engulo em seco e ela clica em um botão, fazendo uma barra de mental com algemas aparecerem ao lado da cama. - Relaxa Gonçalves.

Ela pega nas minhas pernas, e põe as algemas nos meus tornozelos me fazendo arrepia, pois estava fria por conta do metal.

Ludmilla: Isso é um espalhador de perna de metal. - Ela fala e eu mexo minhas pernas, fazendo o objeto abrir mais minhas pernas. - Cada vez que você se mexer isso abrirá suas pernas pra mim, então fique quieta. - Ela aperta algum botão na barra e sinto o negócio aperta um pouco meus tornozelos.

Ludmilla aperta algo no controle novamente e ouço um barulho vindo do teto, olho para cima e vejo uma parte do teto se abrir e descer umas barras com algemas pretas.

Ludmilla:Vou prender suas mãos com elas, tudo bem Brunna? - Ela fala e eu aceno com a cabeça, eu só queria que ela me fudesse logo. - Todas as vezes que você apenas acena com a cabeça e não me responde, me dá mais raiva ainda, então Gonçalves! - Ela pega no meu pescoço e eu a encaro. - Está tudo bem Brunna Gonçalves?.

Brunna:Sim Senhora.

Ludmilla: Ótimo. - Ela fala e prende minhas mãos. - Agora vou te orgasmos e depois podemos dormir, okay?

Brunna: Sim Senhorita.

Ludmilla: Estou chateando você Gonçalves?

Brunna: Não, eu estou bem.

Ludmilla não diz nada apenas se ajoelha entre minhas pernas e põe suas mãos na barra de metal a esticando, fazendo minhas pernas abrirem mais pra ela.

Ludmilla: O bom de você ser dançarina, é que você é bem flexível meu amor. - Ela fala e desce da cama indo, pegar algo na gaveta.

Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora