🔸◽Ludmilla Oliveira◽🔸
Eu dirijo para fora do complexo de apartamentos de Brunna com uma sensação desagradável apertando dentro de mim. Ela parecia desamparada. Ela estava infeliz com alguma coisa? É difícil dizer em relação a ela, porque ela não comunica seus sentimentos. Seu humor muda muito rápido do quente para o frio. Eu não posso entendê-la!
Ela precisa se comunicar mais comigo. Ela é tão mercurial, tornando-se assim difícil para mim entender. Ou é o meu próprio humor mercurial refletindo-se sobre ela?
Eu tive muitas mulheres antes, mas nunca tive de lidar com qualquer um de seus humores já que tinha total controle sobre elas. Quando elas não têm que pensar ou analisar e aceitam as decisões tomadas para elas, renunciam a seus humores. Uma vez que ela assine o contrato, eu posso fazer com que ela seja muito mais comunicativa. Mas eu amo a sua boca inteligente. Eu a amo do jeito que ela é. O jeito que ela me olha, o jeito que ela fala comigo, com suas expressões faciais, e sua atitude. E o jeito que ela me chutou fora! Ninguém, NINGUÉM tinha me chutado fora antes! Nunca! É tão malditamente excitante! Se eu tivesse menos controle sobre meus próprios sentimentos, eu apenas retornaria e a reivindicaria novamente, mas eu tenho uma reunião na parte da manhã, e eu não posso perder o controle.
Mas, por que eu gosto tanto dela?! Quando eu não estou com ela, minha mente está completamente ocupada com ela como se ela estivesse presente. Quando eu tentei ficar longe dela, tentei não ter nenhum contato com ela, eu estava completamente infeliz, como se uma parte essencial de mim estivesse faltando. Eu dei-me cinco dias depois que eu a conheci, ainda que em cada esquina, eu a imaginava! Mesmo depois que eu comecei a persegui-la, eu tentei parar mais de uma vez, sabendo quem eu sou, conhecendo minhas próprias predileções. Sabendo como ela era inocente, eu tentei protegê-la de mim... No entanto, acho que é impossível ficar longe de sua sedução.
Quando não estou perto dela, eu sou miserável, mesquinha, nervosa e uma ogra para todos ao meu redor. Deus sabe que eu tentei ficar longe! Eu tentei esquecê-la. No entanto, ela continuou me puxando como a lua puxa a maré. E quando estou perto dela, ela é como o sol, cativando com seu fascínio e sua gravidade. Quando eu a vejo, eu quero tocá-la. Quando eu toco mesmo as pontas dos seus dedos, ela me cativa e eu não sou nada, mas um brinquedo em suas mãos para ela fazer o que ela quiser. Se ela apenas soubesse! Estou torturada por saber que ela está lá fora, para que mais alguém a pegue, porque eu tenho esse medo terrível, de que ela pode escapar por entre meus dedos. Mas se ela assinar o contrato , será como se ela estivesse me dando sua palavra, sua palavra de compromisso, mesmo que não seja juridicamente vinculativa. Isto vai mostrar um compromisso entre nós. A única maneira que eu entendo, compreendo e sei lidar com isto. Não sei nenhuma outra maneira. Eu não sei nada além de controlar. É o que eu compreendo, o que me fez quem eu sou. Mas aqui está ela restringindo-me, obrigando-me, com apenas um de seus olhares... uma de suas palavras, que apenas colocada para fora limpa toda a merda. Ela é tanto exasperante quanto refrescante. Tanto veneno como antídoto, que eu tomo de bom grado ... Dor e prazer que eu entendo bem... Ninguém nunca me fez sentir desse jeito!
Tentar detê-la é como tentar conter o vento, ou segurar algo com as mãos untadas. Isto me faz medo, porque isto pode fazê-la deslizar entre meus dedos. Eu morreria se eu a perdesse, se eu não a tivesse completamente ou se alguém colocasse uma reivindicação sobre ela! Eu posso me sentir dona dela, mas isso não significa possuí-la. Está além de qualquer tipo de propriedade. É fundir nossas almas, tornando-se uma, para nunca se separar novamente. Quando eu a vejo, eu vejo além de seu rosto. Eu vejo a profundidade de sua alma. Eu não tenho ninguém para comparar a ela, ou ao que eu sinto por ela, tão fervoroso é meu desejo por ela! Não é apenas luxúria, embora o bom Deus saiba que está sempre presente. É mais que isso. Eu me sinto viva! Eu sinto que posso pegar qualquer coisa, enfrentar qualquer coisa, fazer qualquer coisa, conseguir qualquer coisa, embora completamente impotente, porque ela própria é uma maldita força de vida! Ela parece uma brisa de primavera, mas caramba! Ela é um furacão F5 na minha vida, causando estragos na minha alma já atormentada!
Eu tenho medo de que qualquer pequena coisa possa machucá-la. Como aquele quase violador que ela está permitindo que a chame, ou o filho da puta de seu aluno, como o branco no arroz, como se ele estivesse pronto para agarrá-la na sala, entre os fios elétricos e os encanamentos, ou que ela bebesse sem limite, ou ela comesse um total de três bocados no decurso de dois dias! O pensamento dela se machucar, sem a minha proteção, está me enlouquecendo! O que foi que disse Catherine Earnshaw sobre Heathcliff em Wuthering Heights, (N.T. O livro é: O Morro dos Ventos Uivantes, de Emilie Brontë) "Se tudo mais pereceu, e ele permaneceu, eu continuo a existir, e se tudo mais permaneceu e ele foi aniquilado, o universo será um poderoso estranho: Eu não quero fazer parte dele. " Eu morreria! E muito menos ainda seria uma parte de um universo em que ela não existe; eu não gostaria de estar nele. Eu gostaria de estar onde quer que ela esteja! O que é que me faz desejá-la tanto? Catherine Earnshaw pode me dizer?
"Do que quer que nossas almas sejam feitas, a sua e a minha são a mesma. Nelly, eu sou o Heathcliff! Ele está sempre, sempre no meu pensamento: não por prazer, eu não sou sempre um prazer para mim própria, mas como parte de mim mesma , como meu próprio ser. Isso é exatamente o que eu sinto por Brunna. Ela sou eu, não porque somos parecidas, mas porque ela é minha peça que faltava. A peça que me faz uma pessoa completa, fora de todos os meus fodidos cinquenta tons ... Ela é o que me completa! Até que ela entrasse com todo o seu um metro e cinquenta em minha vida, eu nunca soube que ela era o que estava faltando. Agora que eu a vi, agora que eu já a provei, a reivindiquei, fiz amor com ela, a fodi, não há saída, não há mais volta para mim. Perdê-la seria além da tortura para a minha alma já torturada.
Eu gostaria de saber o que ela queria! Eu gostaria que ela me falasse, se comunicasse comigo de forma mais explícita. Conseguir que ela fale comigo é como arrancar dentes dela. Eu tenho que usar todas as minhas habilidades para levá-la a se comunicar comigo. Eu tenho que ler sua linguagem corporal, suas expressões faciais, e combiná-las com suas palavras, e então eu tento dar sentido a elas, porque ela pode ser enigmática.
Eu acho que estou completamente apaixonada por Brunna Gonçalves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥
FanfictionE se você conhecesse por acaso uma dominadora e poderosa mulher dona de uma das maiores empresas do mundo apenas para ajudar sua amiga oque você faria? Brunna Gonçalves, de 21 anos, é uma professora de dança, e como um favor a sua melhor amiga Laris...