〰️✨〰️Penúltimo capítulo〰️✨〰️
❇️Brunna Gonçalves❇️
Há luz em toda parte. Quente, brilhante, uma luz penetrante, e eu me esforço para mantê-la de lado por mais alguns preciosos minutos. Eu quero me esconder, somente por mais alguns minutos. Mas o brilho é muito forte, e eu finalmente sacudo minha cabeça e abro os olhos. Uma manhã gloriosa em Vancouver me cumprimenta, o sol se derramando através das janelas altas e inundando o quarto com uma luz clara demais. Por que nós não fechamos as persianas ontem à noite? Eu estou na cama de Ludmilla e percebo que ela não está aqui.
Eu me sento por um momento encarando a vista sublime do horizonte de Vancouver através das janelas altas.Saio da cama me sentindo dura, e por falta de uma melhor expressão, bem amassada. Sim, isso deve ser efeito de tanto sexo, depois de uma rápida ida ao banheiro, eu vou a procura de Ludmilla.
Ela não está na sala, mas uma elegante mulher de meia idade está limpando a área da cozinha. A visão dela me para no meio do caminho. Ela tem cabelo pretos curto e olhos castanho escuro; ela está vestindo uma camisa branca simples sob medida e uma saia reta azul marinho. Ela sorri amplamente quando me vê.
Nete: Boa dia, Srta. Gonçalves. Você gostaria de um café da manhã? — O tom dela é cálido, mas sério, e eu estou atordoada.
Eu estou apenas usando uns dos blusões de Ludmilla. Eu me sinto autoconsciente e envergonhada pela minha falta de roupas.
Brunna:Eu sinto que nós nos conhecemos em desvantagem. — Minha voz está baixa, incapaz de esconder a ansiedade na minha voz.
Nete:Ah, eu sinto muitíssimo, eu sou a Sra. Lusinete Fonseca, sou a empregada da Srta. Oliveira.
Ah.
Nete: Você gostaria de um café da manhã, Senhorita?
Brunna: Só um pouco de chá está ótimo, obrigada. Você sabe onde Ludmilla está?
Nete: Em seu escritório.
Brunna:Obrigada.
Eu fugi para o escritório. Eu enfio minha cabeça timidamente pela porta. Ela está no telefone, de frente para a janela, com calça preta e uma camisa branca. Seu cabelo ainda está molhado do banho.
Ludmilla: Eu preciso disso pronto pra hoje.... Irei levá-la hoje para o local, e quero tudo pronto....Augusto estou falando sério, será uma surpresa e quero que tudo esteja pronto assim que eu levar ela ao local hoje a tarde. - ela me nota na porta. Ela continua sua conversa, seus olhos nunca deixando os meus.— Esperarei sua ligação, assim que tudo estiver pronto.
Ela desliga a ligação.
Ludmilla: Bom dia Srta. Gonçalves, sabia que é feio ouvir conversas das pessoas?- Ela fala me encarando.
Brunna: Bom dia Oliveira, e me desculpe.
Ela dá a volta em sua mesa com a sua graça de sempre e para na minha frente. Ela tem um cheiro tão bom. Ela gentilmente acaricia minha bochecha com as costas de seus dedos.
Ludmilla:Eu não queria te acordar, você parecia tão pacífica. Você dormiu bem?
Brunna: Eu estou muito bem descansada, obrigada. Eu apenas vim te dizer, oi, antes de tomar banho.
Ela se inclina para frente e me beija gentilmente, e eu não posso evitar. Eu jogo meus braços ao redor do pescoço dela e os meus dedos se contorcem em seu cabelo ainda molhado. Empurrando o meu corpo contra o dela, eu a beijo de volta. O meu ataque a toma de surpresa, mas depois de um segundo, ela responde, um gemido baixo em sua garganta. Suas mãos deslizam para o meu cabelo e pelas minhas costas para segurar o meu traseiro nu, sua língua explorando a minha boca. Ela se afasta, seus olhos semicerrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥
FanfictionE se você conhecesse por acaso uma dominadora e poderosa mulher dona de uma das maiores empresas do mundo apenas para ajudar sua amiga oque você faria? Brunna Gonçalves, de 21 anos, é uma professora de dança, e como um favor a sua melhor amiga Laris...