Confusão Interna

1.9K 171 31
                                    

◽⚫Brunna Gonçalves◽⚫

Toma uma respiração profunda, beija minha testa e parte. Avança em passo decidido para o carro passando a mão pelo cabelo. Enquanto abre a porta, levanta o olhar e me lança um sorriso arrebatador. Totalmente deslumbrada, devolvo um leve sorriso. Fecho a porta da rua, enquanto se mete em seu carro esportivo. Sinto uma irresistível necessidade de chorar. Uma triste e solitária melancolia me oprime o coração. Volto para meu quarto, fecho a porta e me apoio tentando racionalizar meus sentimentos, mas não posso. Me deixo cair no chão, cubro o rosto com as mãos e as lágrimas começam a descer.

Larissa bate na porta suavemente.

Larissa: Brunna? — ela sussurra. Eu abro a porta. Ela me olha e me abraça.— O que está errado? O que Ludmilla te fez?

Brunna:Larissa, nada que eu não quisesse que me fizesse. - Ela me empurra para a cama e nos sentamos.

Larissa:Você está com o cabelo horrível. Embora esteja desconsolada. - Larissa rir.

Brunna:O sexo foi bom, não foi terrível em nada.- Lari sorri.

Larissa:Melhor. Por que você está chorando? Você nunca chora. — Ela pega a minha escova na mesa em frente, senta atrás de mim, e muito devagar escova para tirar os nós.

Brunna:Eu só não acho que nosso relacionamento está indo a lugar nenhum. — Olho para os meus dedos.

Larissa:Você não disse que ia vê-la só na quarta-feira?

Brunna:Sim, foi o que combinamos.

Larissa:E por que ela apareceu hoje por aqui?

Brunna: Porque lhe mandei um e-mail.

Larissa:Pedindo para que ela viesse?

Brunna: Não, lhe dizendo que não queria voltar a vê-la.

Larissa:E ela veio até aqui? Brunna, você é genial.

Brunna:A verdade é que era uma brincadeira.

Larissa:Oh, agora sim não estou entendendo nada.

Pacientemente, lhe explico essência do meu e-mail, sem entrar em detalhes.

Larissa:Pensou que responderia por email.

Brunna:Sim.

Larissa:Mas isso fez com que ele viesse aqui.

Brunna:Sim.

Larissa:Eu diria que ela está completamente apaixonada por você.

Franzo o cenho. Ludmilla apaixonada por mim? Dificilmente. Ela só está procurando um novo brinquedo, um novo e adequado brinquedo para deitar-se e lhe fazer coisas indescritíveis. Meu coração se aperta.

Essa é a verdade.

Brunna:Ela veio só para me foder, isso é tudo.

Larissa:Quem disse que o romantismo tinha morrido? — ela murmura horrorizada. Eu choquei a Larissa. Não pensava que isso fosse possível. Encolho os ombros, como desculpa.

Brunna:Ela utiliza o sexo como uma arma.

Larissa:Fode você para submetê-la? – Ela sacode a cabeça com desaprovação. Eu pisco rapidamente para ela, e eu sinto o rubor se espalhando pelo meu rosto. Oh... na mosca, Larissa Carvalho, ganhadora do premio Pulitzer de jornalismo.— Bru, não a entendo, e você faz amor com ela?

Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora