Colocando o plano em ação

1.7K 167 39
                                    

❇️Brunna Gonçalves❇️

Dra. Greene é alta, loira e imaculada, vestida em um terno azul. Lembro-me da mulher que trabalha no escritório de Ludmilla. Ela tem o visual de modelo, outra loira. Seu cabelo longo é varrido para cima em um coque elegante. Ela deve estar em seus quarenta e poucos anos.

Natalie:Srta. Oliveira. - Ela aperta a mão estendida de Ludmilla.

Ludmilla:Obrigado por vir em um prazo tão curto, - diz Ludmilla.

Natalie: Obrigada por fazer valer a pena, Srta. Oliveira. Senhorita Gonçalves. - Ela sorri, seus olhos esfriam me avaliando.

Nós apertamos as mãos, e eu percebo que ela é uma daquelas mulheres que não tolera tolos de bom grado. Como Larissa. Eu gosto dela imediatamente. Ela dá a Ludmilla um olhar aguçado, e depois de uma batida desajeitada, ela toma a sua sugestão.

Ludmilla:Eu estarei no andar de baixo, - ela murmura, e ela deixa o que parece ser o meu quarto.

Natalie:Bem, Senhorita Gonçalves. A Srta. Oliveira está me pagando uma pequena fortuna para lhe atender. O que eu posso fazer para você?

Depois de um exame completo e uma longa discussão, a Dra. Greene e eu decidimos pela mini-pílula. Ela escreve para mim uma receita pré-paga e me diz para buscá-las amanhã. Eu amo a sua atitude sem tolices, ela me instruiu até que estivesse tão azul quanto sua roupa, para tomá-la todos os dias no mesmo horário. E noto que ela esta morrendo de curiosidade a respeito da minha relação com Ludmilla. Eu não dou nenhum detalhe sobre isso. De alguma maneira, eu acho que ela não pareceria tão calma se ela visse o Quarto Vermelho da Dor dela. Eu ruborizo quando nós passamos pela porta fechada e voltamos para o andar de baixo, para a galeria de arte que é a sala de estar de Ludmilla.

Ludmilla estava lendo, acomodado em seu sofá. Uma melodia empolgante estava tocando no aparelho de som, rodando em volta dela, segregando-o, enchendo o quarto com uma musica doce, de encher a alma.

Por um momento, ela parece serena. Ela se vira e olha para nós quando entramos e sorri calorosamente pra mim.

Ludmilla: Já acabou? - Ela pergunta como se estivesse genuinamente interessada. Ela aponta o controle remoto para uma elegante caixa branca embaixo da lareira que aloja seu iPod, e a melodia requintada diminui, mas continua no fundo. Levantando, ela caminha em nossa direção.

Natalie:Sim, Srta. Oliveira. Cuide dela, ela é uma mulher bonita, jovem e brilhante.

Ludmilla está surpreendida, assim como eu. Que coisa imprópria para uma médica dizer. Ela está dando a ela algum tipo de advertência não tão sutil? Ludmilla se recupera.

Ludmilla:Esta é minha intenção, - ela murmurou, confusa. Olhando para doutora, eu encolho os ombros, envergonhada.-Eu vou lhe enviar a minha conta, - ela diz decisivamente enquanto ela agita a sua mão.

Natalie:Bom dia e boa sorte para você, Brunna. - Ela sorri, seus olhos enruga quando ela faz isso, enquanto nós apertamos as mãos.

Rômulo aparece do nada para acompanhá-la através das portas duplas e para o elevador. Como ele faz isso? Onde ele se esconde?

Ludmilla:Como foi? - Ludmilla pergunta.

Brunna: Muito bem, obrigada. Ela disse que eu tenho que me privar de toda atividade sexual pelas próximas quatro semanas.

Ludmilla fica de boca aberta, em choque, eu não posso me manter séria e sorrio para ela como uma idiota.

Brunna:Te peguei!

Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora