O Jantar

2.6K 180 53
                                    

Por hoje é só.
desculpe - me o atraso ❤️✌🏽

⌛<<Agora>>⌛

◽⚫Brunna Gonçalves⚫◽


Tenho que tirar os sapatos para conduzir. Wanda, meu fusca azul marinho, não foi desenhado para ser conduzido por mulheres com saltos altos. Estacionei em frente ao Heathman as sete, faltando dois minutos exatamente, dando as chaves ao manobrista, percebo que ele olha para meu fusca com cara feia, mas eu o ignoro. Respiro fundo, me preparo mentalmente para a batalha e me dirijo ao hotel.

Ludmilla está inclinada sobre o balcão, bebendo um copo de vinho branco. Ela está vestindo uma blusa branco com uma jaqueta preta, uma calça jeans branca e um salto alto da mesma cor. Tem os cabelos tão alvoroçados como sempre. Suspiro. Fico uns segundos parada na entrada do bar, observando,

admirando a vista. Ela lança um olhar, acredito que nervoso, para a porta se esticando e fica imóvel. Pestaneja um par de vezes e depois esboça lentamente um sorriso indolente e sexy que me deixa sem palavras e isso me derrete por dentro. Avanço para ela fazendo um enorme esforço para não morder meus lábios. Ela caminha graciosamente par me encontrar.

Ludmilla:Você está linda, — ela murmura, inclinando-se para me beijar rapidamente na bochecha. — Lindo vestido, senhorita Gonçalves. — Agarra minha mão, e me leva a uma mesa reservada e faz um gesto ao garçom.— O que quer tomar?

Esboço um ligeiro sorriso enquanto me sento na mesa. Bem, ao menos pergunta-me.

Brunna:Tomarei o mesmo que você, obrigado. — Viu? Sei fazer meu papel e me comportar.

Divertida, pede outro copo do Sancerre e se senta em frente a mim.

Ludmilla:Têm uma adega excelente aqui, — me diz, inclinando a cabeça para um lado.

Ela apoia os cotovelos na mesa e junta os dedos de ambas as mãos à altura da boca. Em seus olhos brilham uma incompreensível emoção. E aí está... uma descarga elétrica que conecta com o meu eu mais profundo. Remexo- me, incômodada diante de seu olhar escrutinador, com o coração pulsando rapidamente. Tenho que manter a calma.

Ludmilla:Está nervosa? — Ela pergunta amavelmente.

Brunna:Sim.

Ela inclina-se para frente.

Ludmilla:Eu também, — ela sussurra com cumplicidade. Mantenho meus olhos nos seus. Ela? Nervosa?

Nunca. Eu pestanejo e ela me dá seu precioso sorriso meio de lado. Chega o garçom com meu vinho, um pratinho com frutas secas e outro com azeitonas.

Brunna:Então, como faremos isso? — Eu pergunto. — Revisamos meus pontos um a um?

Ludmilla:Sempre tão impaciente, senhorita Gonçalves.

Brunna:Bem, eu poderia perguntar o que você achou do tempo hoje?

Ela sorriu e pegou uma azeitona com seus longos dedos. Ela botou na boca e meus olhos se fixam na sua boca, que esteve sobre a minha... em todo meu corpo. Ruborizo.

Ludmilla:Acredito que o tempo hoje não teve nada de especial, — Ela riu.

Brunna:Está rindo de mim, Senhorita Oliveira?

Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora