Você Está Me Expulsando?

2.2K 196 9
                                    

🔸◽Ludmilla Oliveira◽🔸


=Flashback-On=


Ludmilla:Isso só fica melhor e melhor.hmm. Você está simplesmente deliciosa ... Eu vou pegar uma bebida.-Sorrio provocante, sabendo que ela está surpresa. Eu faço um show barulhento de caminhar pelo quarto, abrir a porta, e ir para a sala de estar. Larissa me vê seminua e se surpreende. O olhar de Larissa se estreita mas é aprovador. Ela sabe que sua amiga está se divertindo. Eu não deixo transparecer nada.
-Oi, Lari. - eu digo. - Você tem algum vinho na casa?

Ela olha surpresa, mas acena com a cabeça

Larissa:Sim, nós devemos ter um pouco de vinho branco na geladeira.

Ludmilla:Gelo?

Larissa:O congelador tem uma máquina de gelo automática - ela sorri, mas volta-se para a sua tarefa. Eu pego a garrafa de vinho da geladeira, e coloco um pouco de gelo em um copo e pego um copo de água adicional, e diligentemente caminho de volta ao quarto de Brunna. Ela sabe que eu estou de volta porque eu faço um show, rangendo as tábuas do assoalho, e meus pés pisando forte no chão do quarto.

Uma vez que eu volto para o quarto, eu coloco meus achados sobre a mesa de cabeceira. Eu fecho a porta e tiro minhas calças, fazendo barulho suficiente para que ela saiba o que eu estou fazendo. Em seguida, solto as calças para baixo no chão. Eu estou completamente nua. Eu deixo cair alguns pedaços de gelo no copo de água alto o suficiente para fazê-la ouvir, em seguida, despejo lentamente um pouco de vinho gelado sobre ele. Eu tomo o copo na mão, e subo sobre a cama, sentando montado sobre Brunna, fazendo-a sentir-me.

Seu desejo está nas alturas, e não vendo o que eu estou fazendo apenas é ampliado seu querer e sua luxúria.

(...)

Ludmilla: Brunna Gonçalves você está com ciúmes? - Pergunto sem ser capaz de tirar o sorriso da minha voz.

Ela fica vermelha.

Brunna: Você vai ficar? - Ela pergunta de retorno.

Ludmilla: Eu não posso, eu tenho amanhã uma reunião-café da manhã no Heathman. Além disso, eu te disse, eu não durmo com namoradas, escravas, subs, ou qualquer uma. As noites de sexta e sábado foram exceções. Isso não vai acontecer de novo. - Eu digo resolutamente.

Ela franze os lábios.

Brunna:Tudo bem. Estou cansada agora. Você pode apenas ir embora. Lá está a porta, apenas no caso de você não saber como encontrá-la. - e vira-se na cama para o seu lado, longe de mim.

Ludmilla: Você está me expulsando? - Eu digo divertida.

Brunna:Uau! Você entendeu, Sherlock? - Diz ela zombeteira. Então suavemente acrescenta: Sim, é isso que eu estou fazendo.

Ludmilla:Este é um outro primeiro para mim Brunna. Eu nunca fui expulsa antes. - Eu digo, e acrescento: Você tem alguma coisa para discutir ou falar sobre o contrato?.

Brunna:Cara, você sabe como mostrar um bom momento para uma garota, trazendo isso à tona. Não! - diz ela.

Ludmilla:Deus! Eu gostaria de lhe dar uma boa surra! Você se sentiria muito melhor assim como eu! Você está me deixando louca!. - Eu digo exasperad.

Brunna:Você não pode dizer coisas assim ... Eu não assinei nada ainda.

Ludmilla: eu posso sonhar, Brunna - eu digo inclinando-me e segurando o seu queixo petulante. - Quarta-feira?- Eu murmuro.

Brunna: Quarta-feira - ela concorda.-Por favor, me passe minha calça de moletom. - ela pede. Eu pego do chão, e digo sim, senhora entregando-a a ela.

Ela estreita os olhos para mim, apertados o suficiente para serem vendados com um fio dental, ao colocar sua calça.

Ela sai do quarto antes de mim, andando pela sala de estar, e abre a porta da frente para mim. Eu tenho uma sensação desconfortável de que algo está errado.

Ludmilla: Você está bem? - Eu me inclino para baixo acariciando seu lábio inferior.

Brunna: Sim. - responde ela baixinho, tristemente.

Ludmilla: Quarta-feira.- eu confirmo beijando-a suavemente. Mas, eu sinto que algo está errado. Eu quero que ela saiba que eu a quero, eu a desejo, eu preciso dela. Meu beijo cresce mais urgente, mais profundo e mais exigente. Minha respiração acelera, a dela correspondendo a minha. Uma vez que eu estou sem fôlego, eu desacelero, e coloco minha testa contra a dela. Estou completamente enfeitiçada, e confundida com ela, e eu não sei o que toma conta de mim quando estou perto dela.-O que você está fazendo comigo, Brunna? - Pergunto desnorteada.

Brunna: Eu poderia dizer o mesmo de você. - ela sussurra de volta. Eu beijo sua testa mais uma vez, e saio para o meu carro, olhando para trás de novo. Seu sorriso não atinge os olhos, manchado pela tristeza. Estou inquieta.

Mas, deslizo no meu carro, e vou embora.

Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora