E vamos de pequena maratona❌👄❌✌🏽
#brumilladonasdopjb
⚫◽Brunna Gonçalves◽⚫
⌛=Flashback-On=⌛
O som de meu telefone me tira do devaneio. É Larissa.
Brunna: Alô . - Afasto-me dela e me dirijo para as portas de vidro da varanda, na minha frente.
Larissa: Bru, por que não me mandou uma mensagem ontem à noite? - Ela está zangada.
Brunna Desculpe-me. Eu fui superada pelos acontecimentos.
Larissa:Você está bem?
Brunna: Sim, perfeitamente.
Larissa:Você fez? - Ela tenta conseguir a informação. Eu rolo meus olhos com a expectativa em sua voz.
Brunna:Lari, eu não quero comentar isso por telefone. - Ludmilla eleva os olhos para mim.
Larissa: Você fez... eu posso dizer. - Como pode estar segura? Ela está blefando, e eu não posso falar sobre isso. Eu assinei um maldito acordo.
Brunna:Larissa, por favor.
Larissa:Como foi? você está bem?
Brunna:Já te disse que estou perfeitamente bem.
Larissa:Ela foi gentil?
Brunna: Lari, por favor! - Não posso reprimir meu aborrecimento.
Larissa: Brunna, não me oculte isso. Estou a quase quatro anos esperando este momento.
Brunna:Nos veremos esta noite. - E desligo.
Vou ter dificuldade com esse assunto. É muito obstinada e quer que eu conte tudo com detalhes, mas não posso contar-lhe porque assinei um... como se chama? Um contrato de confidencialidade.Ela vai ter um ataque e com razão. Tenho que pensar em algo. Volto à cabeça e observo Ludmilla movendo-se com desenvoltura pela cozinha.
⌛=Flashback-Off=⌛
A banheira é branca, profunda e ovalada, muito designer. Ludmilla se inclina e abre a torneira da parede ladrilhada. Bota na água um óleo de banho que parece muito caro. À medida que a banheira vai enchendo forma-se uma espuma, um doce e sedutor aroma de jasmim invade o banheiro. Ludmilla me olha com olhos impenetráveis, tira a camiseta e seu topper e joga no chão.
Ludmilla:Senhorita Gonçalves. - diz-me, estendendo a mão. Estou ao lado da porta, com os olhos muito abertos, receosa e com as mãos ao redor do corpo. Aproximo-me admirando furtivamente seu corpo. Agarro-lhe a mão que me estende, enquanto entro na banheira, ainda com sua camisa posta. Faço o que me diz. Vou ter que me acostumar, se acabar aceitando sua escandalosa oferta... se! A água quente é tentadora. - Vire-se e me olhe, - ordena-me em voz baixa. Faço o que me pede. Observa-me com atenção. - Sei que esse lábio é delicioso, posso atestar isso, mas pode deixar de mordê-lo? - diz-me apertando os dentes. - Quando faz isso, tenho vontade de foder você, e está dolorida, não é? - Deixo de morder o lábio porque fico boquiaberta, impactada. - Isso - ela desafia. - Você entendeu. - Ela me olha. Concordo com a cabeça, freneticamente. Não tinha nem ideia de que eu pudesse lhe afetar tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥
FanfictionE se você conhecesse por acaso uma dominadora e poderosa mulher dona de uma das maiores empresas do mundo apenas para ajudar sua amiga oque você faria? Brunna Gonçalves, de 21 anos, é uma professora de dança, e como um favor a sua melhor amiga Laris...