〰️Ludmilla Oliveira〰️
Ludmilla:Você tem tudo o que você precisa?. - Eu pergunto-lhe com dupla intenção. Eu ainda tenho a calcinha no meu bolso, esperando ela implorar por ela.
Brunna: Sim. - ela responde docemente batendo os cílios.
Ludmilla:Você tem certeza?
Ela concorda com indiferença sob o meu olhar intenso. Estou completamente divertida com sua indiferença. Você quer ir para a casa dos meus pais com a bunda nua? Brunna Gonçalves, você é incrível! Eu não posso aguentar mais e meu rosto se divide em um enorme sorriso, e eu balanço minha cabeça.
Ludmilla:Tudo bem. Se essa é a maneira que você quer jogar. Srta Gonçalves. - eu digo agarrando a mão dela, e eu pego meu casaco que está pendurado em um dos bancos do bar, e a conduzo para o hall de entrada, para o elevador, descendo para a garagem.
Quando estamos no elevador, ela desvia o olhar para o meu rosto. Eu sei que ela não tem nada por baixo do seu vestido bonito, e eu gostaria de ver o quão longe ela vai conseguir ir com isso. Eu acho que a idéia é quente. Ela vai para a casa dos meus pais, sem nada por baixo do vestido. Sabendo como ela é tímida, eu aposto que ela está lamentando essa decisão agora. Minha mente está trabalhando em todos os tipos de jogos em que eu posso colocá-la durante o dia de hoje. Oh, baby, você criou isso e eu pretendo jogar! Vamos ver até onde você pode chegar... O elevador desce rapidamente e sem problemas. Mas a conexão habitual entre nós constrói-se novamente, e minha mente volta ao elevador do Heathman Hotel. Algum dia, eu vou transar com ela nesse elevador, mas não agora. Eu sinto meus olhos escurecerem com desejo por ela enquanto nossos olhos bloqueiam. A porta do elevador se abre, e a magia ainda está pendendo no ar. Eu fecho meus olhos, e tento sacudir as nuvens para longe da minha cabeça. Eu indico para ela sair antes de mim dos elevadores de forma cavalheiresca, mas não há nada cavalheiresco em meus pensamentos sobre ela. E ela sabe disso!.
Rômulo conduz o SUV Audi. Eu abro a porta traseira para Brunna, e ela tenta entrar como uma dama tanto quanto possível tentando não mostrar sua bunda nua. O vestido roxo é colante, e termina acima dos joelhos. Caso contrário, eu teria ficado muito ciumenta.
Nós aceleramos para a rodovia I-5, ambas em silêncio por um tempo. Minha mente está como um tornado. Eu olho para fora da minha janela para a cidade, sentada ao lado da mulher que me seduziu nas últimas semanas. Agora eu vou levá-la para conhecer minha família... oficialmente como minha namorada. O que está acontecendo comigo? Eu gosto dela imensamente. Eu não posso classificar meus sentimentos por ela. Por um lado, eu gosto da minha independência. Eu gosto do meu domínio. Para quem eu estou mentindo? Eu amo o meu domínio, eu não acho que eu posso abrir mão dele! Eu amo o meu estilo de vida... Mas, então, aqui está ela ameaçando tudo o que eu aprendi a conhecer e amar com sua frágil feminilidade, sem esforço. Se eu não estiver perto dela, eu sou miserável! Eu torno todo mundo miserável. Eu me encontro pensando nela a todo momento, acordada e em meu sono. Eu tenho essas emoções não identificadas que estão me deixando louca! Eu fico com ciúmes até mesmo se alguém menciona o nome dela, como se fosse algo sagrado que não se deve falar sem ter um mês de abluções. O que ela está fazendo comigo? Eu estou perdida em mim mesma, e me afogando em meus pensamentos. Eu anseio por ela mesmo que ela esteja sentada ao meu lado.
Brunna:Onde você aprendeu a dançar?. - Ela pergunta em voz baixa, hesitante. Isso traz-me dos meus devaneios, mas não fora da minha miséria sufocante. Dirijo o olhar para ela, a tristeza cobrindo meus olhos.
Ludmilla:Você realmente quer saber?. - Eu respondo suavemente.
Eu não posso vê-la bem no escuro, mas a luz que passa dá um vislumbre de seu rosto desabando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥
Fiksi PenggemarE se você conhecesse por acaso uma dominadora e poderosa mulher dona de uma das maiores empresas do mundo apenas para ajudar sua amiga oque você faria? Brunna Gonçalves, de 21 anos, é uma professora de dança, e como um favor a sua melhor amiga Laris...