〰️Ludmilla Oliveira〰️
Eu passo pela porta de madeira da casa de barcos e acendo algumas das luzes. Eles são fluorescentes, intensas e elas zumbem. O barco a motor está flutuando suavemente na da água. Mas eu não paro. Eu subo as escadas de madeira para o segundo andar.
Eu paro na porta para acender as luzes de halogenio no segundo andar, que são mais suaves aos olhos. O cômodo é decorado em um tema náutico da Nova Inglaterra. Agora me pergunte se eu dou a mínima para a decoração deste lugar, ou que ele abriga os meus troféus. Não! Não dou a mínima. Eu tenho dois objetivos em mente e ambos envolvem a mulher que eu estou carregando no meu ombro. O mobiliário é escasso aqui, mas há um sofá que posso usar para transar com ela. Inferno, eu não preciso nem mesmo de um sofá para fazer isso!
Eu coloco Brunna em pé sobre o chão de madeira. Assim que os pés tocam o chão, seus olhos estão em mim, levando-me em sua sedução. Ela está hipnotizada, como eu estou com o seu olhar... Ela está enfeitiçada. Ela me olha como uma presa olharia seu predador. Minha respiração está forte pelo esforço, bem como pela raiva. Meus olhos estão ardendo de raiva, necessidade e pura e completa luxúria , tudo por esta mulher diante de mim.
Brunna:Por favor, não me bata. - ela sussurra suplicante, tomando-me completamente de surpresa. Ela deveria ser minha submissa. Mas, aqui está ela, negociando sua punição comigo, me pedindo para poupá-la da palmada, meus olhos se arregalam, e eu pisco com seu apelo inesperado.--Eu não quero que você me castigue, não aqui, não agora. Por favor, não. - ela suplica um pouco mais.
Ludmilla: Brunna eu....
Estou totalmente surpresa e chocada com a reação dela. Quero castiga-lá e transar com ela, mas se eu não me declarar agora, ela vai embora sem saber que eu a amo, ela toca as cordas do meu coração, e me deixa incapaz de fazer o que tenho a intenção de fazer. É como se ela apagasse o fogo da raiva com um extintor, desarmando-me completamente.
Sua mão timidamente me alcança, e seus dedos tocam levemente minha bochecha. Seu toque faz algo para mim, acalmando-me, e eu fecho os olhos momentaneamente. Minha respiração está instável. Eu sinto aquele desejo dentro de mim de novo. Somente tê-la acalmaria minha necessidade. Debaixo de toda essa raiva, há medo. Assim que meus olhos se fecham, eu inclino meu rosto em sua mão. Eu anseio por seu toque. Nada é suficiente com ela. Minha respiração fica presa em minha garganta, e algo dentro de meu coração dói, dolorosamente. Como se sua mão estivesse chegando e apertando-o. Eu quero que ela o faça, apesar da dor! Sinto sua outra mão chegando, e correndo pelo meu cabelo, suavemente, gentilmente. Ninando-me. Eu dou um gemido involuntário, quase inaudível, e eu lentamente abro meus olhos, cautelosamente. Na sedução completa desta mulher que está me amando com a ponta dos seus dedos.
Ela dá um passo para frente e seu corpo está completamente alinhado com o meu. Ela gentilmente puxa meu cabelo, trazendo a minha boca até a dela, e ela me beija! Ela força a língua entre os meus lábios na minha boca. Eu gemo. Eu quero isso! Eu a abraço com força, puxando-a tão perto de mim, que nem sequer uma molécula de ar pode passar entre nós. Coloco minhas mãos em seu cabelo. Eu a beijo de volta, firme e possessiva. Nossas línguas giram uma com a outra, devorando, consumindo, amando , e preenchendo. Ela é o meu alimento da alma. Eu não posso viver sem ela. Eu preciso de uma experiência de afirmação da vida com ela. Eu preciso saber que ela é minha.
Eu recuo, de repente, ambas as nossas respirações se misturando uma com a outra, irregulares. Suas mãos caem para meus braços, e eu a encaro com um misto de incredulidade, desejo, querer, pergunta, e emoções não identificadas.
Ludmilla: O que você está fazendo comigo?
- eu sussurro. - Você me desarma completamente. Você me deixa sem defesa. Você me faz sentir impotente. Deixa minha vida fora de controle, e eu tenho esse sentimento maldito que está rasgando meu coração escuro cada vez que eu penso que você se foi. Estou mais que confusa.Brunna: Ludmilla.....
Ludmilla:Brunna eu estou apaixonada por você. - Digo e ela se cala. - Eu estou apaixonada por você. Eu sei, pode parecer estranho isso vindo de mim, então por favor, deixe-me explicar. Bem… Eu estou apaixonada por você. Não acho que exista outra forma mais clara de explicar. Eu sei, você deve me achar um monstro. Quando estou com você viro uma boba apaixonada,tudo me faz sorrir,parece até que não existe ninguém a nossa volta,parece que o mundo paralisa quando eu estou com você. - Seus olhos estão brilhando enquanto eu falo e eu sinto uma vontade enorme de chorar.- A verdade é que eu nunca, nunca mesmo senti isso por ninguém. Eu não pude evitar isso, você conquistou meu coração Brunna Gonçalves, você é a primeira pessoa a fazer isso…
Ela fica calada, absolvendo toda essa informação.
Ludmilla: Me diz que não vai me deixar, não agora que eu estou perdidamente apaixonada por você. Não vai agora, eu estou completamente dependente de você. Não me deixa. Não sai do meu lado...por favor. - Eu coloco minhas duas mãos em seu rosto e colo nossas testas fechando os olhos. - Brunna.. Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥
FanfictionE se você conhecesse por acaso uma dominadora e poderosa mulher dona de uma das maiores empresas do mundo apenas para ajudar sua amiga oque você faria? Brunna Gonçalves, de 21 anos, é uma professora de dança, e como um favor a sua melhor amiga Laris...