Legal Ou não Legal

2.1K 181 27
                                    

❇️Brunna Gonçalves❇️

Brunna:Oi. — Eu me sentia insuportavelmente tímida quando eu abri a porta. Ludmilla estava em pé na varanda, vestindo uma calça jeans e uma jaqueta de couro.

Ludmilla:Oi, — ela disse, seu rosto se iluminou com seu sorriso radiante. Eu tomei um momento para admirar a sua beleza. Oh meu deus, ela está tão sexy vestindo couro.

Brunna:Entre.

Ludmilla:Se eu posso, — ela disse divertida. Ela levantou uma garrafa de champanhe à medida que entrava. — Eu pensei nada melhor que uma boa Bollinger.

Brunna:Escolha interessante de palavras, — eu secamente comentei. Ela sorriu.

Ludmilla:Oh, eu gosto de sua sagacidade, sempre pronta, Brunna.

Brunna:Nós só temos xícaras. Nós empacotamos todos os copos.

Ludmilla:xícaras? Bem, isso soa bem para mim.

Eu vou para a cozinha. Nervosa, com borboletas inundando meu estômago, é como ter uma pantera ou um leão de montanha todo impossível de predizer e predatório em minha sala de estar.

Brunna:Você quer pires também?

Ludmilla:Xícaras está ótimo, Brunna, — Ludmilla disse distraidamente da sala de estar.

Quando eu retorno, ela estava olhando fixamente para o pacote marrom de livros. Eu coloco as xícaras na mesa.

Brunna:Isto é para você, — eu ansiosamente murmurei.

Caramba... isto provavelmente vai ser uma briga.

Ludmilla:Hmm, interessante. Uma citação muito oportuna. — Seu dedo indicador longo distraidamente passando pela escrita. — Eu penso que eu era D 'Urberville, não Anjo. Você decidiu-se pela humilhação. — Ela me dá um breve sorriso de lobo. — Só você poderia encontrar algo que poderia soar tão apropriadamente.

Brunna:Também é um apelo, — eu sussurrei. Por que eu estou tão nervosa? Minha boca está seca.

Ludmilla:Um apelo? Para eu ir devagar com você?- Concordei com a cabeça.— Eu comprei isto para você, — ela disse suavemente, seu olhar era impassível. —Eu irei mais devagar com você se você aceitar.

Eu traguei convulsivamente.

Brunna:Ludmilla, eu não posso aceitar, eles são valiosos demais.

Ludmilla:Você vê, isto é o que eu estava conversando sobre, você me desafiando. Eu quero que você os tenha e isto é o fim da discussão. É muito simples. Você não tem que pensar sobre isto. Como uma submissa você só seria agradecida por eles. Você só aceita o que eu compro para você porque me agrada fazer isso.

Brunna:Eu não era uma submissa quando você comprou-os para mim, — eu sussurrei.

Ludmilla:Não... mas você concordou Brunna. — Seus olhos ficaram cautelosos.

Eu suspirei. Eu não vou ganhar isto, então vamos ao plano B.

Brunna:Então eles são meus para fazer o que eu quiser?- Ela me olhou suspeitosamente, mas concedeu.

Ludmilla:Sim.

Brunna:Nesse caso, eu gostaria de dar eles para a caridade, uma que trabalhe em Darfur desde que parece ser perto de seu coração. Eles podem leiloa-los.

Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora