Rafaella entrou na sala de Gizelly e entregou o café, depois saiu rapidamente, Daniel olhou para a editora que olhava em direção a secretária.
– O que houve?
– Ela me pegou em meio a uma discussão com Felipe ontem à noite.
– E?
– E nada, ela saiu — Deu de ombros — Depois a encontrei na cozinha com as meninas, era como se conhecessem há anos.
– Rafaella é muito especial, ela sabe nos cativar com facilidade — Gizelly olhou para o homem a sua frente e torceu os lábios.
– Rafaella! — Rafa se levantou da mesa e entrou na sala.
– Sim Gizelly?
– Vá avisar que eu quero escolher as roupas que serão usadas na sessão de fotos dessa tarde e para que as tragam aqui, depois remarque a reunião com Dilan para o horário do almoço e eu quero o livro até às três da tarde, isso é tudo — Rafaella acenou com a cabeça e deu as costas. Daniel olhou para a editora e negou vendo-a morder os lábios.
– Deveria dizer logo a ela.
– Ainda não é o momento — Disse olhando-o.
– E quando será? Você não parece nada com a Gizelly que eu conheço.
– Já começou a fazer os ajustes dos vestidos para o evento? - Mudou de assunto.
– Sim e a Rafaella ficou maravilhosa com o que escolhi para ela.
– Quero as fotos até as cinco — Voltou a mudar o assunto — Preciso deixar tudo certo, pois pelo que sei amanhã tenho várias reuniões.
– Não continue a mudar de assunto, Gizelly.
– Apenas não quero falar sobre isso, esse não é o momento.
– Com licença Gizelly — Rafaella disse a olhando enquanto entravam com o cabideiro na sala — Essas são as peças que mandaram — Gizelly se levantou — Se precisar de algo eu estarei na minha mesa.
– Ligue para Gustavo, diga para ir buscar as meninas e para levá-las ao ballet assim que saírem da escola, isso é tudo.
Às horas se passaram, Bianca sentou em sua mesa e olhou para Rafaella.
– Ela já chegou?
– Sim, acabou de entrar em reunião.
– Estou exausta, precisei ir ao outro lado da cidade levar alguns documentos que Gizelly mandou.
– Assim que essa reunião terminar nós podemos ir embora.
– Não vejo à hora — Rafaella sorriu.
Assim que Gizelly saiu da reunião seguiu para sua sala, pegou o livro e saiu.
– Rafaella, pegue suas coisas e venha comigo — Bianca ajudou Gizelly com o casaco e lhe entregou a bolsa, Rafaella se organizou e seguiu para o elevador junto com a editora. Quando chegaram ao térreo Gustavo já às esperava, Gizelly entrou no carro e logo Rafaella repetiu o ato. Gustavo fechou a porta do carro e logo entrou, indo para o local que já sabia que deveria ir. Rafaella apertou as mãos, Gizelly a observou de canto de olho. Assim que chegaram em frente ao prédio, Gustavo desceu e abriu a porta para elas, Gizelly seguiu para a portaria e logo entraram, seguiram para o elevador e entraram, Rafaella a viu aperta o botão do décimo andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que eu não podia amar ( GiRafa)
FanfictionRafaella e Gizelly... Duas mulheres completamente diferentes, mas a mesma vontade. Amar e ser amada. Será que o amor é ainda mais do que lemos e do que pensamos ver? Gizelly Bicalho era aquela mulher que Rafaella Kalimann não podia se apaixonar. Por...