34.

1.1K 155 4
                                    

Manu olhou para a amiga e depois para a mulher que tinha um semblante sério, Rafaella conhecia bem o olhar que recebia e isso a deixou tensa.

- O que faz aqui?

- Não posso visitar minha namorada? - Perguntou friamente.

- Claro que sim, mas eu não sabia que viria.

- Se olhasse o celular saberia - Disse entrando, tirou o casaco jogando no sofá junto a bolsa.

- Ele está no quarto, eu estava fazendo o jantar para a Manu.

- Ah, fazendo o jantar - Sorriu de canto completamente irônica e se apoiou no sofá - Que atenciosa - Cruzou os braços.

- É... - Manu se pronunciou - Muito prazer Gizelly, sou Manoela Gavassi, melhor amiga da Rafa.

- Gizelly Bicalho, a namorada da Rafaella - Disse a cumprimentando com um aperto de mão.

- Ouvi muito sobre você - Sorriu simpática - Bom, eu vou deixar vocês conversarem, com licença - Manu saiu sendo observada por Gizelly, depois logo olhou para Rafaella.

- Não me olhe assim Gizelly.

- Como quer que eu olhe você? - Perguntou séria e de braços cruzados - Você passou praticamente a semana inteira me ignorando, não me atende, chego aqui e essa moça está praticamente pelada, você não está diferente e ainda está cozinhando pra ela.

- Ignorei pela forma que me tratou.

- Eu reconheço okay? - Disse sem ânimo - Mas me disse para não brigarmos e para que te beijasse quando me sentisse com ciúmes ou insegura, foi o que eu fiz, porém mal fui correspondida, você se afastou.

- Estávamos em horário de trabalho Gizelly, não podia ceder ao desejo, iriam perceber, principalmente porque você é um pouco escandalosa - Gizelly a encarou vendo-a morder os lábios para segurar o riso.

- Não tem graça alguma, Rafaella Kalimann - Disse séria.

- Tudo bem, agora vem aqui da um beijo na sua namorada - Repetiu as palavras dela enfatizando a última e riu, se aproximou lentamente abraçando-a pelo pescoço - Acho que posso me acostumar com isso - Disse divertida, Gizelly a beliscou - Aí Gizelly.

- Não tem graça.

- Tudo bem - A beijou de leve - Prometo recompensar você por esses dias longe - Sugou o lábio da mais velha.

- Irá dormir comigo?

- Não posso Gizelly, a Manu é visita, mas você pode dormir comigo hoje - A beijou no pescoço e mordeu lentamente, logo em seguida a orelha da mesma -O que acha? - Sussurrou, Gizelly tremeu arrepiada.

- Dormir aqui? - Sussurrou com os olhos fechados sentindo novamente as mordidas em seu pescoço.

- Sim, bem grudadinha comigo.

- E iremos mesmo dormir?

- Boa parte da madrugada - Gizelly mordeu os lábios.

- Por que só da madrugada? - Rafaella aproximou da orelha dela outra vez.

- Te farei minha durante toda a noite - Rafaella a olhou nos olhos e a beijou intensamente - Te convenci?

- Completamente - Sussurrou olhando para os lábios da morena. Rafaella sorriu.

- Ótimo - Sussurrou tomando-a em um beijo cheio de desejo.

Gizelly correspondeu com a mesma intensidade, estava louca de saudade, se afastaram por falta de ar, Gizelly sugou o lábio da morena e a acariciou no rosto.

- Senti saudades.

- Eu mais - Sussurrou apoiando suas testas - Vamos para a cozinha?

- Sim.

- Ela é doida, você vai gostar dela - Gizelly riu anasalada e as duas seguiram para a cozinha de mãos dadas, Gizelly se sentou em frente ao balcão - Quer vinho? - Gizelly apenas afirmou, Rafaella pegou e serviu as três, assim que o jantar foi servido, comeram entre conversas, Gizelly quase não se pronunciava, preferiu apenas escutar, ainda tinha ciúmes.

Assim que terminaram, Rafaella e Manu arrumaram a cozinha e se despediram com um boa noite e um abraço, Gizelly havia ido primeiro para o quarto, Rafaella a seguiu logo em seguida.

A que eu não podia amar ( GiRafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora