9.

1.5K 185 11
                                    

Rafaella desceu do táxi assim que chegou à porta da casa de Gizelly e logo entrou, caminhou pelo corredor da casa silenciosa e se aproximou da mesa, colocou o livro e olhou em volta pensando onde deixaria o vestido, sentiu dois corpos agarrarem o seu e olhou para as duas ruivas, sorriu retribuindo o abraço.

– Rafa, que bom te vê — Disse Carolina.

– É bom ver vocês também.

– Por que não estava mais vindo aqui? — Perguntou Camila.

– Estava com muitas tarefas, mas a Bianca veio aqui — As meninas entortaram os lábios como a mãe fazia e Rafaella riu — Onde está a mãe de vocês? Preciso entregar esse vestido para ela.

– Ela está no escritório, fica lá em cima.

– Depois você toma chocolate com a gente? — Perguntou Carolina, Gizelly se aproximou e apoiou-se na parede.

– Fica pra assistir um filme? Amanhã é sábado, mamãe não irá se importar.

– Melhor não.

– Por favor, Rafa — Implorou Camila, Gizelly observava a cena sem ser percebida.

– Rafa posso fazer uma perguntar?

– Claro Cami.

– Por que você não namora com a mamãe? Assim poderá vir e ficar pra tomar chocolate e assistir filme com a gente.

– Poderíamos fazer noite do filme — Completou Carolina, Rafaella estava completamente sem reação diante da pergunta. Gizelly sorriu de canto, era o que mais queria, porém não poderia demonstrar.

– Carol e eu já decidimos que adoraríamos você como madrasta.

– E depois você pode nos da um irmão.

– Ou dois — Camila completou.

– Vocês não acham que está tarde? — Conseguiu dizer — Eu acho melhor irem antes que sua mãe nos pegue.

– Meninas — Gizelly disse. Rafaella a olhou pedindo de todas as formas para que Gizelly não tivesse escutado a conversa — Está na hora de irem para a cama.

– Mas mamãe... — Disse Carolina manhosa.

– Amanhã é sábado — Completou Camila — Queremos ver filme.

– E chocolate quente.

– Vão preparar o chocolate e subam para o quarto.

– A Rafa pode ficar e ver filme com a gente? — Camila perguntou, Gizelly olhou para Rafaella que estava corada de tanta vergonha.

– Sim — As meninas comemoraram e seguiram para a cozinha — Não façam bagunça!

– O-onde eu devo colocar isso? — Perguntou mostrando o vestido.

– No meu closet, terceiro andar à direita, única porta daquele corredor, coloque na parte de vestidos de gala, o closet é a porta da esquerda.

– Tudo bem — Disse seguindo para as escadas.

Assim que encontrou o quarto de Gizelly, ficou encantada com o tamanho e a sofisticação, seguiu para a porta que indicada por ser o closet, ficando ainda mais encantada, colocou a roupa dentro do guarda roupa junto aos outros vestidos de gala e saiu, assim que desceu as escadas viu as gêmeas com xícaras nas mãos.

– Toma Rafa — Camila lhe entregou a xícara.

– Obrigada.

– Mamãe! — Carolina chamou e logo Gizelly apareceu e as quatro seguiram para a sala de televisão.

A que eu não podia amar ( GiRafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora