24.

1.5K 173 12
                                    

Rafaella caiu para o lado completamente ofegante e olhou para Gizelly que agora estava de bruços enquanto tinha os olhos fechados, Rafaella lhe acariciou as costas fazendo-a tremer e se arrepiar ao mesmo tempo.

– Não continue, estou exausta — Sussurrou manhosa, Rafaella lhe beijou as costas e depois no pescoço.

– Quer um banho e logo depois uma massagem para que relaxe? — Perguntou ainda a beijando do pescoço ao ombro.

– Sim — Sussurrou manhosa.

– Chuveiro ou banheira?

– Acho melhor chuveiro, se eu entrar na banheira, irei acabar dormindo — Rafaella riu e lhe beijou novamente levantando-se em seguida.

– Então vamos, irei dar banho em você.

– Estou gostando desses cuidados, até porque são apenas meus.

– Bom... — Gizelly a encarou e ela começou a rir puxando-a para seus braços, esmagando seus seios contra os de Gizelly — Estou brincando, completamente seus, meu bem — Beijou os lábios de Gizelly lentamente — Apenas seus — Sugou o lábio dela e a apertou na bunda — Vamos ciumenta.

– Não estou com ciúmes, já disse.

– Vem, não fica bravinha — A fez virar de costas e a abraçou enquanto seguiam para o banheiro, tomaram um banho e voltaram para a cama, Gizelly deitou de bruços e Rafaella ficou por cima dela com uma perna de cada lado e começou a derramar o óleo de avelã pelas costas dela, Gizelly suspirou com a massagem.

– Isso é bom.

– Qual parte? Eu completamente nua te fazendo massagem ou a massagem.

– Os dois — Murmurou e gemeu com a massagem.

– Aqui dói?

– Não é dor, apenas tensão — Rafaella continuou com a massagem, Gizelly gemia vez ou outra.

– Está me excitando com esses gemidos — Sussurrou e a beijou no pescoço saindo de cima de Gizelly, continuou a massagem pelas pernas dela — Vira — A mais velha virou-se de barriga pra cima e observou atentamente os movimentos que Rafaella fazia por seu corpo, suspirou quando ela apertou levemente seus seios.

Rafaella olhava apenas para onde suas mãos iam, passou sua mão pela intimidade de Gizelly fazendo-a gemer manhosa e sorriu.

– Está querendo me excitar, não está?

– Talvez, amanhã é sábado, então... — Rafaella a penetrou ao senti-la completamente molhada, Gizelly gemeu fechando os olhos e logo voltou a abri-los — Não é necessário que acorde cedo.

– Céus, Rafaella — Disse ofegante sentindo os dedos dela se moverem.

– O que sente? — Perguntou em um murmúrio rouco.

– Desejo — Sussurrou soltando o ar — Me sinto quente, sinto que derreto apenas com seus toques — Mordeu os lábios e apertou os lençóis. Rafaella aumentou o ritmo dos dedos ouvindo-a gritar de prazer.

– Gosta assim?

– Sim — Rafaella sorriu levemente e a beijou.

Tirou os dedos de dentro do íntimo molhado de Gizelly e a fez deitar de lado, de costas para si, colocou a perna de Gizelly contra a sua e voltou a penetra-la, Gizelly apoiou a mão na cama e fechou os olhos apoiando a cabeça no ombro de Rafaella.

– Goza pra mim — Sussurrou e mordeu a orelha de Gizelly levemente, movendo mais rápido os dedos, sentiu o corpo da mais velha começar a convulsionar de prazer enquanto gozava.

Rafaella continuou a mover os dedos lentamente, ficou dentro das pernas de Gizelly e tirou os dedos lentamente, começou a suga-la. Gizelly gemeu ao senti-la brincar com seu clitóris, Rafaella ficou por cima dela e a beijou com desejo.

A que eu não podia amar ( GiRafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora