31.

1.2K 158 6
                                    

O domingo passou entre brincadeiras e risadas, almoçaram juntas e viram televisão até o fim da tarde, mesmo contra a vontade de Gizelly, Rafaella foi para seu apartamento, até porque teriam trabalho no dia seguinte e se dormissem juntas não conseguiriam levantar a tempo.
Rafaella se levantou na segunda e depois se arrumar tomou um breve café, saiu de casa e antes de chegar na Runway passou na cafeteria pegando uma café para si e um para Gizelly, chegou na Runway e logo recebeu o olhar de reprovação de Bianca.
– O que foi?
– Está atrasada, Gizelly está em um péssimo dia hoje.
– O que houve? — Perguntou deixando a bolsa sobre a mesa.
– Irv quer adiantar o trabalho do próximo mês, ela não está nada feliz com isso e com certeza seu atraso não saíra impune.
– Rafaella! — Bianca sorriu satisfeita e Rafaella se virou sobre os calcanhares seguindo para a sala da editora.
– Sim Gizelly? — Gizelly a encarou, vendo a morena sorrir de canto, enquanto colocava o café em cima da mesa.
– Está atrasada.
– Perdão, o café estava cheio — Disse olhando-a com atenção — Como dormiu?
– Creio que tenha muito o que fazer, não é Rafaella? — Disse fria, bebeu o café — Esse não é o meu — Disse olhando o copo, Rafaella pegou o copo dela e entregou, mas ela negou com um maneio de cabeça — Não, ao menos café você sabe escolher e não é algo cheio de açúcar — Disse voltando a beber o café — Vá a sala do Stive, mande-o trazer as fotos que foram tiradas durante essa manhã e as da semana passada, mande Daniel trazer as roupas que precisarei escolher, remarque meu jantar para um almoço de hoje com a Sophia Drummond, quero também que confirme nossa ida para o desfile hoje a noite, isso é tudo — Rafaella afirmou e saiu e Gizelly mordeu os lábios olhando para a bunda da morena.
Rafaella entrou na sala de Daniel e respirou fundo.
– Essa mulher me deixará louca em todos os sentidos da palavra — Daniel a olhou e riu.
– O que ela fez dessa vez?
– Está me dando mais trabalhos que o normal apenas para que eu fique longe o suficiente dela para que nenhuma loucura seja cometida, eu acho que eu vou ter que mudar de emprego — Disse o olhando com atenção — Não quero prejudica-la com isso.
– Não irá, pode ficar tranquila, Gizelly sabe controlar isso como ninguém e Irv morre de medo de perde-la para qualquer outra empresa, todos sabem que sem a Gizelly, a Runway quebraria e isso não é novidade para ninguém, então acalme-se e curta seu romance — Rafaella sorriu e negou com a cabeça.
– Já levou as roupas para a Gizelly?
– Sim, a alguns minutos, onde estava?
– Na rua correndo atrás de tecidos e falando com fotógrafos da revista, falando com tintureiro, com a empregada da Gizelly para que ela cuide das garotas, com tanta gente que eu nem sei mais.
– Pelo jeito ela quer mesmo ficar longe de você.
– Eu não fazia ideia do quanto, meus pés doem, assim como minha cabeça — Disse quase deitando na cadeira.
– E onde ela está agora?
– Se não tiver saído para almoçar, em alguma ligação, céus, eu preciso dormir.
– Não dormiu essa noite? — Sorriu malicioso.
– Não muito, mas não por causa disso que está pensando, Gizelly estava na casa dela e eu em meu apartamento, acho que por isso não dormi muito bem, mas eu acho melhor voltar ao trabalho, você irá para o desfile?
– Sim.
– Então nos falamos depois — Rafaella se levantou e saiu e ao chegar em sua mesa, não viu Gizelly dentro da sala e muito menos Bianca na mesa, respirou fundo passando as mãos no rosto e apoiou o mesmo nas mãos.
Gizelly entrou no hall e olhou para Rafaella, parou preocupada nesse momento o celular de Rafaella tocou, fazendo com que ela levantasse o rosto sem nem ao menos perceber a presença de Gizelly.
– Alô?... Oi Manu — Gizelly fechou o semblante — Não, pode falar eu estou apenas esperando a Bianca voltar para que eu vá almoçar... Sim, está perfeito... Tudo bem, tchau — Gizelly limpou a garganta e Rafaella a olhou.
– Venha comigo — Disse séria e virou de costas saindo, Rafaella se levantou a seguindo, Gizelly entrou na sala de reuniões e Rafaella logo em seguida, a mais velha fechou a porta e passou a chave se apoiando na mesma.
– O que houve? — Perguntou sem muito ânimo, sua cabeça estava a ponto de explodir, mal havia se alimentado durante o dia.
Gizelly a puxou para perto e a beijou com desejo tentando conter todo o ciúmes que lhe consumia, Rafaella a correspondeu com a mesma intensidade, sentiu Gizelly puxar seus cabelos com leveza e ofegou a apertando na cintura, Gizelly passou os beijos para o pescoço dela.
– Gizelly — Sussurrou, porém não foi ouvida — Gizelly por favor, para - Disse se afastando, Gizelly a encarou.
– Não me quer? — Perguntou ficando séria.
– Não é isso Gizelly, mas olha onde estamos, vão nos procurar, a Bianca vai voltar a qualquer momento, nós sumimos juntas, vão desconfiar e...
– Não precisa dizer mais nada — A interrompeu — Eu já entendi — Gizelly passou as mãos nos cabelos e saiu sem dizer mais nada, Rafaella passou as mãos no rosto e a seguiu, assim que chegou no hall, viu Gizelly sentar em sua cadeira, ela entrou na sala.
– Gizelly...
– Volte ao seu trabalho Rafaella, não temos mais nada para falar — Disse mexendo nos papéis em cima da mesa.
– Precisa me ouvir — Gizelly a olhou.
– Não, eu não preciso, não tenho nada para ouvir, agora saia da minha sala e volte ao trabalho, isso é tudo — Disse voltando ao que fazia, Rafaella respirou fundo e saiu, voltando para sua mesa, a dor de cabeça ainda a incomodava.

A que eu não podia amar ( GiRafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora