41.

1K 147 1
                                    

Gizelly chegou na Runway, jogou o casaco e a bolsa na mesa de Bianca assim que adentrou o hall , Rafaella a olhou vendo-a passar e entrar na sala.
– Bianca! — A morena saiu de trás da mesa correndo para a sala da editora.
– Sim Gizelly?
– Quero que me traga as amostras de tecidos, a quantidade de revistas vendidas esse mês, os esboços da coleção que sairá essa semana e os comentários da revista do mês, você tem uma hora, isso é tudo — Disse abrindo o jornal, Bianca saiu da sala, nem ao menos parou na mesa, apenas correu para resolver o que Gizelly havia mandado.
As horas passaram depressa e isso fazia Rafaella tremer em preocupação, Gizelly não estava diferente, Harley estando ali só pioraria tudo, mas não podia desmarcar tão em cima da hora.
– Rafaella! — Rafaella se levantou e entrou na sala com a agenda nas mãos.
– Sim.
– Sente-se — Disse sem olha-la, Rafaella se sentou — Quero que ligue para o hotel para confirmar o quarto para que Harley se instale, ligue para o aeroporto e confirme o horário que o vôo dela chegará e o motorista que irá leva-la até lá e depois ficará a disposição dela amanhã para que ela venha e para que a leve para o aeroporto quando as sessões de fotos terminem — Dizia atenta aos papéis em sua mesa, Rafaella apenas anotava tudo, sentia o coração doer por Gizelly está se preocupando até com os mínimos detalhes — Sairei mais cedo, então qualquer ligação remarque para amanhã, isso é tudo — Rafaella se levantou e saiu da sala da editora.
Gizelly a olhou com atenção e respirou fundo voltando a atenção ao que fazia. Gizelly começou a juntar os papéis em cima da mesa.
– Rafaella! — A morena se levantou indo para a sala da editora, Gizelly a olhou.
– O que quer jantar amor? — Perguntou em um sussurro. Rafaella se surpreendeu com a maneira que foi chamada.
– É... O que você quiser.
– Tudo bem, nós precisamos conversar depois do jantar.
– Sobre?
– A maneira que estou tão distante e sobre o que sinto, o que farei em relação a nós — Rafaella engoliu em seco, tinha medo do que viria depois do jantar.
– Tudo bem — Disse apenas e saiu da sala, logo Gizelly passou por sua mesa seguindo para o elevador, Rafaella pegou o celular discando o número de Manu.
– Alô?
– As meninas já estão aí?
– Ainda não, você está bem? Parece estranha — Rafaella pegou a bolsa e seguiu para o elevador.
– Ela disse que quer falar comigo, falar sobre nós, sobre está afastada, sobre o que sente, tenho medo Manu e se ela disser que foi bom mas que já não sente mais nada e que ter se afastado foi apenas uma maneira de deixar bem claro isso?
– Precisa se acalmar Rafa, talvez nem seja isso, talvez ela esteja querendo se declarar pra você, dá um novo passo na relação de vocês — Rafaella saiu da Runway e seguiu para o carro que a esperava, entrou no mesmo.
– Eu não sei, mas espero que seja isso, a chegada dessa mulher não está me trazendo bons pressentimentos.
– Fique tranquila e aproveite a noite com a Gizelly.
– Eu vou tentar, até mais tarde.
– Até e se acalme — Rafaella desligou.

A que eu não podia amar ( GiRafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora