44.

1.1K 153 0
                                    

Rafaella terminou de colocar a mesa, logo Manu entrou na cozinha.
– Por que chegou daquela forma ontem?
– Manu, quando as meninas forem embora nós falamos sobre isso, sim?
– Tudo bem.
– Meninas, vamos o Gustavo passará em uma hora! — Às meninas apareceram e logo depois de um tempo, Gustavo chegou para busca-las, Rafaella desceu para coloca-las no carro e logo voltou, encontrando Manu na sala.
– Agora você pode falar — Rafaella respirou fundo e sentou ao lado da amiga.
– Gizelly e eu terminamos.
– Como?! Ela mandou as meninas vir pra cá pra terminar com você?
– Não Manu, eu que terminei com ela.
– Por que?
– Gizelly mentiu pra mim Manu, nessa viagem que ela fez, Harley a beijou e tentou seduzi-la, ela nem ao menos se importou em me dizer, se afastou de mim, não me importa o que aquela mulher tentou fazer, ela mentiu, como posso viver com alguém que diz que nunca mentiria pra mim e no primeiro acontecimento mente? — Disse chorando.
– Aí Rafa — A abraçou — Vocês precisam conversar.
– Não tem conversa Manu, não depois do que aquela mulher disse e ela tem razão, Gizelly só pensa na fama e no trabalho, não se importa com outra coisa que não seja isso, Gizelly nunca assumiria uma relação comigo, pois a mídia ficaria em cima dela, eu não sou alguém que a faria mudar de opinião, não seria motivo o suficiente para que Gizelly se prendesse a alguém.
– Tudo vai ficar bem, você vai ver, mas Rafa, o que pensa em fazer?
– Não sei - Disse se afastando e secando às lágrimas.
– Ela deve vir procurar você.
– Eu sei, mas duvido muito que seja hoje, principalmente agora que Harley está de volta na vida dela.
– Acha que elas vão se envolver outra vez?
– Por Deus Manu, ela quem procurou essa mulher, com certeza algo irá acontecer — Rafaella se levantou.
– Aonde vai?
– Tomar um banho, minha cabeça dói.
– Tudo bem — Rafaella seguiu para o quarto e logo em seguida para o banheiro.
Gizelly saiu de dentro do elevador, jogou a bolsa e o casaco em cima da mesa de Bianca e seguiu para sua sala, assim que entrou viu Harley sentada em sua cadeia.
– O que faz aqui?
– Vim ver você.
– Já viu agora saia.
–Não seja tão dura Gizelly, sei que errei, mas aprendi com isso, quero uma chance pra nós.
– Não haverá chance e muito menos um nós, agora vá fazer seu trabalho e saia logo da minha vida, se soubesse o asco que sinto de você não se rebaixaria a tentar se aproximar de mim, se valorize garota, você é apenas uma menina tola e petulante que cresceu na vida por causa das oportunidades que te dei, então não queria que eu destrua sua carreira na mesma proporção que a construí.
– Por que está sendo tão fria, Gizelly? — Perguntou olhando para editora.
– Entenda de uma vez que nunca haverá nada entre a gente, eu já tenho alguém, Harley.
– Você tem alguém? — Harley riu irônica — É tão fácil falar que tem alguém, não é Gizelly? Lembro que dizia que tinha alguém quando nos envolvemos, mas ninguém nunca soube disso, sabe por que Gizelly? Porque a única coisa que importa pra você é o que os outros pensam, o que a mídia fala — Disse em um tom calmo — Você só pensa em você Gizelly e por mais que esse alguém possa te amar como nenhuma outra pessoa, ela não vai suportar algo escondido pra sempre — Harley saiu da sala deixando Gizelly sozinha.
Gizelly fechou os olhos e respirou fundo, Harley tinha toda razão e continuar escondendo o que sentia e por quem sentia, só faria com que Rafaella nunca mais voltasse para ela.

A que eu não podia amar ( GiRafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora