1.

4.2K 246 9
                                    

Gizelly saiu do elevador com o celular posicionado na orelha, jogou o casaco e a bolsa em cima da mesa de Bianca e seguiu para a porta da sua sala.

– Já disse que não quero ter outro contratempo como o da última vez... – Abriu a porta da sala e olhou Rafaella parada ao lado de sua mesa, observou a morena de cima a baixo, Rafaella deu um sorriso discreto, feliz pela atitude da editora – Isso é tudo – Disse desligando e voltando a olhar para a mulher a sua frente, desde o primeiro dia que havia visto Rafaella, havia se interessado pela garota, porém jamais admitiria tal sentimento. Gizelly a encarou de cima a baixo e logo voltou a caminhar desviando da assistente e olhando-a novamente, mordeu os lábios. – Quero meu café em vinte minutos, ligue para o departamento pessoal e peça as cópias da última edição, chame Daniel e mande me trazer os croquis, peça para que me tragam imediatamente a cópia da edição desse mês e quero Daniel aqui em dez minutos – Disse se sentando. – Isso é tudo.
– Tudo bem –– Disse sem olhar para a editora, logo saiu da sala, aproximou-se da mesa sem perceber que Gizelly ainda a observava – Daniel... Gizelly quer você em dez minutos na sala dela para avaliar os croquis.
– Estou indo.– Ela desligou, pegou a bolsa e o casaco e seguiu para o elevador, depois de passar no departamento pessoal seguiu para comprar o café de Gizelly. Voltou rapidamente para a Runway depois de enfrentar uma enorme fila, jogou a bolsa na mesa e seguiu para a sala de Gizelly que olhava alguns papéis.
– Você ultrapassou os vinte minutos que eu lhe dei.
– Sinto muito Gizelly, mas o café estava cheio, tive que esperar até que chegasse minha vez – Disse colocando o copo sobre a mesa.
– O que eu tenho para agora?
– Apenas revisões para a revista de amanhã e ás cinco reunião com Irv.
– Mande Bianca vir aqui... Isso é tudo –– Rafaella saiu da sala e olhou para a morena.
– Ela está chamando você.
– Atenda se o telefone tocar.
– Tudo bem – Bianca seguiu para a sala de Gizelly e Rafaella se sentou começando a mexer em seu computador. Gizelly tirou os óculos olhando para a morena que adentrava sua sala.
– Sim Gizelly?– Quero que vá buscar minhas roupas na lavanderia, ligue para Gustavo e peça que as leve para casa, depois que consiga ingressos para o musical dessa noite para as meninas, você tem até as cinco para consegui-los, pois ele será as sete, depois ligue para avisá-las, remarque minha reunião com Suzan Clark para amanhã durante o almoço, isso é tudo.
– Está bem — Bianca saiu da sala às pressas.
— Cuide das ligações, devo demorar na rua e fique atenta aos pedidos da Gizelly.– Tudo bem.Bianca saiu rapidamente.
– Rafaella!
–Estou indo — Disse se levantando e seguindo para a sala da editora — Sim?
– Vá até a sala do Daniel e pegue as amostras de tecido, diga a ele que eu quero o livro pronto às nove, pegue-o e leve até minha casa, isso é tudo — Rafaella afirmou e foi fazer o que a rainha de gelo lhe havia ordenado, Gizelly a olhou afastar-se.

A que eu não podia amar ( GiRafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora