26.

1.3K 162 2
                                    

Rafaella fechou o vestido e olhou para Gizelly que colocava o roupão.

– Pronta? — Gizelly perguntou olhando-a.

– Sim.

– Fique tranquila Rafaella, está tensa por nada — Disse acariciando-a na bochecha.

– Pra você é fácilGizelly , mas não é tão simples assim.

– Tudo bem, não direi mais nada, você não me escuta — Disse afastando-se.

– Pensei que fosse sair.

– Não costumo sair aos fins de semana, com certeza as meninas irão querer assistir durante o dia inteiro, vamos descer?

– Vamos — Gizelly a beijou lentamente e logo ouviram batidas.

– Mamãe, vai demorar? Carol e eu estamos com fome.

– Estamos indo meu bem — Rafaella arregalou os olhos e Gizelly a beijou novamente — Relaxe — Sussurrou e seguiu para a porta.

Assim que chegaram à cozinha viram as meninas preparando o chocolate quente não era tão cedo, mas estava frio aquele dia e tudo indicava que iria chover.

– Rafa! — Carolina disse animada — Você está aqui, nossa, que horas chegou?

– Você dormiu aqui?

– Okay parem de fingir, ela já está constrangida o suficiente — Gizelly disse fazendo as filhas rirem, Rafaella encarou Gizelly que seguiu em direção à cafeteira e logo aos pães na torradeira para em seguida beijar as cabeças ruivas.

– Senta Rafa, você acabará caindo — Disse Camila e riu.

– Cami, pegue a geleia, a manteiga, o queiro e o requeijão, e coloque na mesa — Gizelly disse a olhando.

– Está bem.

– Carol, os pratos.

– Tudo bem — Gizelly começou a arrumar a mesa, logo às meninas colocaram as coisas que haviam pegado e se sentaram, Gizelly se serviu com café e entregou a Rafaella, piscou o olho pra ela e sentou ao seu lado depois de colocar as torradas.

Carolina levantou indo pegar os biscoitos que amava e logo Cami fez o mesmo indo pegar seus pães preferidos, começaram a comer em silêncio. As meninas olharam para Gizelly.

– Sim — A mais velha respondeu deixando Rafaella confusa.

– Eu sabia, disse a você — Camila disse para a irmã.

Rafaella encarou Gizelly que negou bebendo o café.

– Rafa vamos assistir filme depois do café?

– Eu irei para casa querida, estou com as roupas de ontem.

– É só ir e depois voltar — Disse Camila.

– Ela fará isso, Cami, o Gustavo irá leva-la e esperar até que ela esteja pronta, passaremos o fim de semana vendo tv — As meninas comemoraram e assim que terminaram o café, foram para a sala de televisão.

– O que você disse para a Cami que sim?

– Que estamos juntas, eu disse que seria fácil.

– Eu vou indo.

– Não demore, sim?

– Está bem.

– Não esqueça as roupas.

– Tudo bem — Gizelly a beijou lentamente e logo depois Rafaella saiu.

A que eu não podia amar ( GiRafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora