Assim que chegou o fim do expediente, Rafaella olhou para Gizelly que estava em sua sala mexendo no notebook, a morena arrumou a bolsa e se levantou, Bianca a olhou.
– Aonde vai?
– Para casa.
– Mais e o desfile?
– Vá no meu lugar, não estou com cabeça pra isso.
– Tudo bem — Rafaella seguiu para o elevador e assim que as portas do elevador se fecharam, ela respirou fundo. Quando saiu da Runway pegou um táxi e seguiu para seu apartamento.
Gizelly saiu da sala e olhou a mesa de Rafaella vazia.
– Onde está Rafaella?
– Acabou de ir embora.
– Ela sabe muito bem que irá me acompanhar no desfile.
– Disse apenas que não estava com cabeça e saiu — Gizelly respirou em reprovação — Disse para que eu a acompanhasse.
– Ligue para Gustavo, isso é tudo — Voltou para a sala e se sentou, pegou o celular e discou o número de Rafaella.
Rafaella olhou para o lado de fora do táxi, estava parada no trânsito, escutou o barulho do celular e olhou vendo que era Gizelly, recusou a chamada e fechou os olhos sentindo o táxi se movimentar.
Gizelly encarou o celular soltando o ar, Daniel entrou na sala no mesmo momento encarando-a.
– A Rafa está na rua novamente? Ela não está na mesa — Gizelly o olhou — O que houve? Parece pensativa.
– Brigamos, ou melhor, eu briguei com ela — Daniel sentou em frente a mesa.
– Por que? Estavam tão bem.
– Estou insegura Daniel, Rafaella é jovem, pode ter a pessoa que quiser e para piorar tudo ainda tem essa Manu que não para de ligar.
– Minha querida, mesmo sendo jovem e tendo quem ela quiser, ela quer você, terminou um relacionamento de anos pra tentar algo com você, se ela quisesse quem quer que seja, não estaria chateada por seu ciúmes desnecessários, a Rafa ama você, Gizelly.
– Não, ela não ama, em momento algum disse que amava, apenas que me deseja.
– E o que você sente? Apenas desejo?
– Eu a amo.
– E em algum momento disse isso a ela? — Gizelly entortou os lábios após comprimi-los.
– Gizelly, o Gustavo já está esperando lá embaixo — Disse Bianca, Gizelly levantou junto a Daniel e saíram da sala, Bianca entregou o casaco e a bolsa a ela, seguiram para o elevador e logo saíram da Runway.
Rafaella chegou em casa e após um banho, tomou um remédio e saiu para caminhar um pouco, precisava pensar, não queria ficar em casa pois sabia que assim que o desfile terminasse Gizelly a procuraria e não queria está em casa para isso, nem ao menos levou o celular para que não fosse encontrada, seguiu para um café não muito longe de casa, se sentou na mesa mais afastada e fez o pedido, logo se perdeu em pensamentos.
Gizelly tentava focar no trabalho e em seus pensamentos sobre o que Daniel havia lhe dito, resolveu não pensar tanto no assunto, precisava prestar muita atenção em tudo que via e que Daniel falava.
Assim que o desfile terminou ela seguiu para o apartamento de Rafaella, ao chegar foi avisada de que a morena não estava em casa, voltou para o carro e tentou ligar, mas em momento algum foi atendida, resolveu deixar para se resolverem no dia seguinte. Ao menos achou que assim seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que eu não podia amar ( GiRafa)
FanfictionRafaella e Gizelly... Duas mulheres completamente diferentes, mas a mesma vontade. Amar e ser amada. Será que o amor é ainda mais do que lemos e do que pensamos ver? Gizelly Bicalho era aquela mulher que Rafaella Kalimann não podia se apaixonar. Por...