Hellou babys, eu dei uma sumida né? Meu inferno astral tava terrível e várias coisas ruins acontecem principalmente estragar meu notebook, então estou precisando fazer a adaptação pelo celular e eu apanho muito pra isso.
Mas para me redimir venho com uma maratona de 17 capítulos, postarei o restante da primeira história hoje. Mamou?
Beijos 😚---------------------------------------------------------
Rafaella suspirou apertando Gizelly pela cintura e essa acordou, olhou para a mulher deitada em cima de si, sentindo-a mover-se e apertar sua cintura um pouco mais forte.
– Céus, Gizelly — Murmurou, Gizelly olhou com atenção para ela e depois para as filhas que dormiam pesadamente, voltou a olhar para Rafaella que soltou o ar com força, logo sentiu o corpo da morena tremer em cima do seu e as mãos dela soltarem sua cintura lentamente, se sentiu quente no mesmo momento, seu íntimo escorreu de desejo, Gizelly continuou a observa-la até a morena abrir os olhos soltando o ar com força e encontrar os olhos castanhos tão próximos.
Gizelly sorriu de canto e a beijou lentamente, sugou o lábio dela enquanto descia a mão entre seus corpos, colocou a mão dentro da calcinha sentindo-a completamente molhada e a olhou com mais desejo, Rafaella tremeu com o olhar, sentiu os dedos de Gizelly acariciarem seus grandes lábios, logo parou levando o dedo a boca.
– Como sempre doce — Sussurrou e a beijou lentamente — Quero você.
– Vamos para o quarto — Gizelly negou.
– Aqui — Sussurrou mordendo os lábios — Tire a calcinha.
– As meninas — Tentou argumentar.
– Não irão acordar, elas tem o sono pesado, apenas gema bem baixinho — Gizelly aproximou a boca da orelha da morena — No meu ouvido — Rafaella a olhou nos olhos e se afastou um pouco com certa dificuldade, ajudou Gizelly com a calça e se aproximaram juntando seus sexos sentindo quão molhadas estavam, Rafaella mordeu o lábio inferior e Gizelly a segurou na nuca e na cintura, se moveu incentivando para que Rafaella começasse e assim ela fez aproximou a boca da orelha da de olhos castanhos e gemeu manhosamente, sentiu Gizelly puxar seus cabelos levemente e sentiu vontade de continuar com o que fazia.
– Você irá me enlouquecer — Murmurou e apertou os seios da mulher embaixo de si — Céus — mordeu os lábios e deitou no sofá e se arrumou ficando de lado, Gizelly lhe segurou na perna e gemeu baixo ao sentir Rafaella se mover.
As duas se moviam lentamente e logo aumentaram o ritmo gozando juntas, Gizelly puxou Rafaella para si e a beijou enquanto lhe penetrava com dois dedos e começava a se mover com rapidez, Rafaella lhe mordeu no ombro e a apertou na cintura, começando a rebolar nos dedos de Gizelly.
– Você está derretendo — Sorriu maliciosa, Rafaella levou as mãos aos seios dela e apertou tentando conter o grito preso na garganta.
– Meu Deus Gizelly — Sussurrou apertando um pouco mais forte os seios de Gizelly, começou a gozar deixando um grito escapar de seus lábios, as meninas se assustaram e olharam para as duas deitadas e abraçadas.
– Tudo bem Rafa? — Carolina pegou passando as mãos no rosto.
– Sim — Disse rápido — Foi apenas...
– Ela se assustou com o filme — Gizelly disse voltando a mover os dedos dentro dela, Rafaella afirmou — Por que vocês não vão tomar banho para jantarmos?
– Podemos comer pizza? — Camila perguntou.
– Sim, eu irei colocar no forno, agora já para o banho — As duas levantaram e saíram da sala, Gizelly olhou para Rafaella que estava com a testa suada e ofegante, ela gemeu quando Rafaella lhe acariciou um ponto sensível — Assim está bom?
– Sim — Murmurou, Gizelly sorriu e sentiu os dedos de Rafaella lhe penetrarem e se mover com lentidão, logo começando a se moverem com rapidez, Gizelly gemeu em um murmúrio.
– Continue — Sussurrou, Rafaella voltou a gozar e escorregou ficando dentro das pernas de Gizelly, chupando-a com desejo, Gizelly a segurou na nuca puxando os cabelos dela lentamente, jogou a cabeça pra trás e mordeu os lábios — Isso, continue Rafaella... Penetre-me — Rafaella a penetrou com a língua conseguindo arrancar um grito de Gizelly e sorriu voltando a penetra-la com os dedos, logo Gizelly gozou e sorriu aliviada, Rafaella a beijou com desejo.
– Continuamos depois do jantar? — Perguntou mordendo o queixo de Gizelly.
– Sim, agora vá tomar um banho para jantar.
– Tudo bem — Rafaella a beijou e saiu da sala de televisão, levando sua calcinha, Gizelly vestiu a roupa e logo desceu.
Depois de colocar a pizza no forno, Gizelly seguiu para o quarto vendo Rafaella com um moletom, estava começando a esfriar mais do que havia estado durante a tarde.
– Eu vou tomar um banho, não demoro, pode ver se as meninas tomaram banho? Elas costumam ficar cantando no chuveiro.
– Está bem — Disse saindo do quarto, Gizelly seguiu para o banheiro, precisava relaxar o corpo com um banho morno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que eu não podia amar ( GiRafa)
FanfictionRafaella e Gizelly... Duas mulheres completamente diferentes, mas a mesma vontade. Amar e ser amada. Será que o amor é ainda mais do que lemos e do que pensamos ver? Gizelly Bicalho era aquela mulher que Rafaella Kalimann não podia se apaixonar. Por...