Gizelly chegou em casa e seguiu para o quarto, tomou um banho morno para relaxar o corpo e colocou uma roupa confortável, desceu encontrando as filhas que já a esperavam na cozinha.
– O que querem preparar?
– Lasanha! — Disseram juntas.
– Tudo bem, Cami separa os ingredientes e Carol os coloca para bater, enquanto eu preparo a massa, lavem as mãos antes de pegarem na comida — As duas fizeram o que a mãe mandou e logo começaram a preparar a tão desejada lasanha, assim que tudo estava pronto Gizelly colocou a massa no forno.
– Rafa! — As gêmeas gritaram animadas e correram para abraça-la.
– Oi princesas.
– Veio jantar com a gente? — Perguntou Camila, Gizelly entrou no hall as observando em silêncio.
– Não, eu apenas vim deixar o livro.
– Fica com a gente Rafa... — Disse Carolina.
– É fica, a gente fez lasanha.
– Acho melhor não — Rafaella levantou o olhar para os olhos castanhos que tanto amava e voltou a olhar para as gêmeas.
– Mamãe manda a Rafa ficar — Disse Carolina olhando para a mãe.
Gizelly sabia que elas não desistiram, tinham o mesmo gênio.
– Pode ficar Rafaella.
– Tudo bem — As gêmeas comemoram.
– Vão tomar banho e se preparar para o jantar, estão sujas de molho — As duas subiram rapidamente e Gizelly virou de costas para terminar de arrumar a bagunça da cozinha, Rafaella a seguiu.
– Quer ajuda? — Perguntou se aproximando do balcão.
– Não — Respondeu sem olha-la.
– Por que está me evitando, Gizelly? O que eu fiz? Estávamos tão bem.
– Disse certo, estávamos.
– O que eu fiz de errado?
– Não sei, mas talvez a pessoa com quem falava depois de ter dormido comigo te responda isso — Rafaella sorriu.
– Está com ciúmes — Gizelly a olhou.
– Claro que não e pode tirar esse sorriso dos seus lábios, não tenho ciúmes de ninguém — Rafaella deu a volta no balcão e ficou de frente pra ela.
– Não? — Perguntou em um sussurro, Gizelly olhou para os lábios dela depois para os olhos.
– Não — Disse tentando manter a voz firme.
Rafaell a segurou na cintura, deslizando às mãos para a bunda dela e apertando lentamente.
– Que bom — Sussurrou e sugou o lábio dela com lentidão, depois começou a beija-la no pescoço mordendo a pele vez ou outra.
Gizelly ofegou a apertando nos braços fechando os olhos entregue aos beijos, sentiu a mão de Rafaella adentrar a calça de seu pijama e o sorriso dela se formar em seu pescoço.
– Sem calcinha, senhora Bicalho — Sussurrou na orelha dela e mordeu lentamente, sentiu Gizelly tremer com seu ato, prendeu a mais velha no balcão sem tirar a mão de dentro da calça e a levou até o íntimo úmido de Gizelly, essa ofegou sentindo os dedos de Rafaella lhe acariciarem o clitóris.
Rafaella a beijou porém não pode continuar, pois o forno apitou anunciando que o prato estava pronto e as duas se assustaram.
– Não faça mais isso, as meninas estão acordadas.
– Esperarei até que durmam — Sussurrou sorrindo de canto, roubou um beijo que esperava desde a última vez que estiveram juntas, Gizelly escutou os passos das filhas e se afastou.
Rafaella voltou para o lugar onde antes estava.
– Mamãe, a Cami não encontra a roupa de dormir.
– Procure no lado direito do closet meu bem e não os coloque agora, apenas depois do jantar.
– Está bem — Disse voltando a subir, Rafaella se apoiou no balcão.
– Por que me encara tanto?
– Além de te achar linda, você fica incrivelmente sexy com ciúmes.
– Não estou com ciúmes, tire isso da sua cabeça Rafaella — Disse séria e contrariada — Não seja tola.
– Isso é tudo?
– Sim.
– Perfeito, pois quero um beijo, nem ao menos me beijou direito.
– E não irei.
– Tudo bem então — Disse dando de ombros e mordendo os lábios.
Gizelly a olhou pelo canto de olho e foi até o forno tirando a lasanha e a colocou na mesa, Rafaella apenas a observava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que eu não podia amar ( GiRafa)
FanfictionRafaella e Gizelly... Duas mulheres completamente diferentes, mas a mesma vontade. Amar e ser amada. Será que o amor é ainda mais do que lemos e do que pensamos ver? Gizelly Bicalho era aquela mulher que Rafaella Kalimann não podia se apaixonar. Por...