Às horas se passaram de certa forma torturante, Manu olhou para Rafaella e sentou na cama da amiga.
– Tem certeza que quer isso?
– Sim, é o melhor a ser feito.
– Você está pensando no momento da mágoa Rafa.
– Por isso mesmo sei que é a melhor escolha que já fiz.
– Tudo bem, sei que não irá adiantar falar mais nada.
– Não mesmo, já está tudo pronto?
– Sim.
– Então vamos — As duas saíram do quarto e logo do apartamento.
Gizelly passou boa parte do dia em sua sala, não saiu em momento nenhum, mandou que Bianca desmarcasse as reuniões do dia.
A editora olhou para o celular em cima da mesa e respirou fundo pensando se deveria ou não ligar, sem pensar mais pegou o celular e discou o número da morena.
"O número discado se encontra desligado ou fora da área de cobertura"
Foi a única coisa que escutou, respirou fundo colocando o aparelho na mesa.
– Onde você está, vida? — Sussurrou.
– Gizelly.
– O que foi agora Bianca? — Perguntou encarando a ruiva.
– Eu não consegui encontrar a Rafaella, ela não atende e nem está no apartamento.
– Continue tentando.
– Tudo bem.
– Mande Daniel vir aqui, isso é tudo — Bianca saiu da sala. Em poucos minutos Daniel apareceu.
– Mandou me chamar?
– Sim, quero saber se sabe onde Rafaella está, ela não atende, não sei se desligou ou se estava descarregado — Daniel sentou em frente a mesa e encarou a editora.
– Eu sei sim, mas... Eu não posso te contar Gizelly, sinto muito. Eu prometi a Rafa que não diria nada a você.
– Daniel, você precisa me dizer.
– Eu sinto muito mesmo em não poder te ajudar e a Rafa está muito magoada, não irá conseguir nem ao menos que ela te atenda, Gizelly — A de mais velha sentiu os olhos arderem por causa do choro que guardava para si, enquanto encarava o homem a sua frente — Eu realmente sinto muito.
Uma semana depois.
Rafaela entrou na sala e olhou para o homem de pé do outro lado da mesa, era um homem belo apesar de ter uma certa idade, ele sorriu e se sentaram após um breve cumprimento.
– Estive olhando seu currículo — Rafaella o olhava com medo e expectativa — Ele é realmente maravilhoso e essa emissora precisa exatamente disso — Ele se colocou de pé e Rafaella repetiu o ato, ele a cumprimentou com um aperto de mão — Senhorita Kalimann, seja bem vinda a NewGold, bem vinda a Chicago — Rafaella sorriu largamente.
– Muito obrigada.Continua...
---------------------------------------------------------
Se não for pra alguém ir embora nas minhas fics eu nem faço kkkkk.
Até breve 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que eu não podia amar ( GiRafa)
FanfictionRafaella e Gizelly... Duas mulheres completamente diferentes, mas a mesma vontade. Amar e ser amada. Será que o amor é ainda mais do que lemos e do que pensamos ver? Gizelly Bicalho era aquela mulher que Rafaella Kalimann não podia se apaixonar. Por...