Rafaella desceu do táxi assim que chegou em frente a Runway e logo entrou, cumprimentou alguns conhecidos pelo caminho e assim que chegou ao seu andar olhou para Bianca que tinha o semblante sério de sempre.
- Bom dia Bianca - Disse colocando a bolsa em cima da mesa.
- Como consegue se animar? - Perguntou incrédula - O dia hoje será terrível sabia disso?
- Sim, mas acordei bem hoje, tive uma noite perfeita... Bom, vou arrumar a mesa da Gizelly - Disse seguindo para a sala da editora.
- A Gizelly chega em quatro minutos! - Bianca gritou para os que estavam no corredor.
Rafaella sorriu negando com a cabeça, sem querer bateu a mão no porta lápis os derrubando, abaixou começando a pega-los ficando completamente distraída, nem ao menos percebeu Gizelly entrar na sala, essa a olhou quando ficou em frente à morena que subiu o olhar por suas pernas até chegar aos olhos castanhos que tanto amava, ela se levantou e arrumou a roupa.
- Bom dia Gizelly - A editora sorriu de canto e passou pela assistente em silêncio, sentou em frente a mesa e se ajeitou.
- Quero meu jornal e meu café em dez minutos, isso é tudo - Rafaellaa afirmou e saiu da sala, pegou a bolsa e saiu rapidamente da Runway.
Gizelly olhava atentamente os e-mails que havia recebido durante a noite e a manhã, Bianca já corria de um lado para o outro tentando cumprir os prazos dado pela editora, Daniel entrou na sala sendo seguida por Jocelyn e Ivy que entravam com a arara e logo saíram.
- Esses são os que chegaram - Disse olhando-a, Gizelly se levantou indo até as peças de roupas e começando a olha-las.
- Sim, eu ligo pra você no horário do almoço, assim você me explica quando chegará - Rafaella disse entrando na sala, Gizelly a olhou seriamente, foi inevitável não sentir ciúmes, mas ela não admitiria - Estou tão animada, esses dias serão maravilhosos eu já até imagino, mas Manu preciso ir, falamos depois - Rafaella desligou e colocou o copo e o jornal na mesa de Gizelly, Daniel olhava para a editora em silêncio esperando que algo fosse dito.
Gizelly voltou ao que fazia, sentia seu sangue ferver, Rafaella saiu da sala.
Às horas se passaram e Rafaella estava cheia de trabalho como todos na Runway, Gizelly participava de uma reunião importante, a terceira do dia.
Gizelly mal a olhava depois que foi buscar o café ela não sabia o motivo disso, mas preferiu não perguntar, sabia que não adiantaria em nada, principalmente na Runway, onde Gizelly a tratava da mesma forma de sempre.
Assim como o dia, a semana se passou em um piscar de olhos, Rafaella seguia sendo ignorada por Gizelly durante toda a semana.
- Rafaella! - Ela se levantou indo para a sala da editora e a olhou - Diga ao Daniel que quero o livro às sete em ponto, pegue com ele e leve até minha casa.
- Mas não é a Bianca quem o estava levando toda a semana?
- Eu estou mandando você, não a Bianca, isso é tudo - Disse indiferente, Rafaella se virou saindo da sala e seguiu para a sala de Daniel.
Gizelly voltou a olhar para os papéis em cima da mesa, nem ao menos viu as horas passarem, escutou o celular e o pegou.
- Alô?
- Mamãe, a senhora disse que viria para prepararmos o jantar juntas - Disse Camila, Gizelly olhou para o relógio vendo que eram quase seis e meia.
- Estou indo.
- Chama a Rafa mamãe, a dias ela não vem aqui - Disse Carolina.
- Creio que ela não possa - Disse olhando para Rafaella através do vidro - Eu chego em alguns minutos - Ela desligou e em poucos minutos saiu da sala, Bianca como sempre a ajudou com o casaco, Rafaella a olhou disfarçadamente e recebeu o olhar de volta antes que a editora seguisse para o elevador.+
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que eu não podia amar ( GiRafa)
FanfictionRafaella e Gizelly... Duas mulheres completamente diferentes, mas a mesma vontade. Amar e ser amada. Será que o amor é ainda mais do que lemos e do que pensamos ver? Gizelly Bicalho era aquela mulher que Rafaella Kalimann não podia se apaixonar. Por...