11.

1.5K 183 5
                                    

Rafaella passou o dia arrumando as coisas, assim que tudo estava pronto, esperou para que o pessoal especializado em mudanças chegasse para pegar as coisas e levar para o novo apartamento.

Quando chegou ao novo apartamento os homens deixaram as coisas pela sala como ela havia mandado depois foram embora, Rafaella respirou fundo e olhou em volta.

– Vamos lá Rafa, uma nova etapa — Ela sorriu e começou a abrir as caixas começando a colocar às coisas em seu devido lugar.

Às horas passaram e quando ela se deu conta já se passava dás onze, deixou o pouco que faltava para arrumar durante a manhã, faltava apenas às roupas para serem guardadas, então pegou o pijama e seguiu para o banheiro, preferiu não usar a banheira, pois tinha certeza que dormiria, após um longo banho para relaxar o corpo, se vestiu e seguiu para a cama, não demorou a dormir.

Rafaella acordou na manhã seguinte escutando o barulho do celular, ela pegou sem olhar quem era.

– Alô?

– Rafa! — Ela sentou na cama.

– Manu? Meu Deus, pensei que havia se esquecido de mim.

– Claro que não sua louca, nunca faria isso, mas tenho uma notícia pra te contar.

– O que?

– Em algumas semanas eu estou voltando!

– Como?!

– Isso mesmo que ouviu.

– Então virá ficar comigo.

– Não, eu não irei ficar segurando vela, sua e do Rodrigo — Rafaella coçou a cabeça.

– Nós não estamos mais juntos.

– Por que não?

– É uma longa história, mas conto quando você chegar, me deixa informada sobre quando você chega.

– Tudo bem, agora eu preciso ir, tenho muito trabalho que deixar pronto para amanhã.

– E eu um evento pra ir hoje à noite, tenho algumas coisas para organizar até a noite.

– Depois nos falamos.

– Está bem — Rafaella desligou e se levantou indo para o banheiro, após um tempo saiu, tomou um breve café e logo foi terminar de arrumar as coisas que faltavam para serem organizadas.

Assim que deu cinco da tarde tomou um banho e foi se encontrar com Daniel. Quando chegou ao ateliê, Daniel já a esperava, ela o cumprimentou.

– Pronta?

– Acho que sim — Disse se sentando, Daniel a olhou e sorriu.

– Pensando em se declarar?

– Como?

– Se declarar seis, hoje é um bom dia para isso.

– E se ela não me quiser? — Perguntou tensa — E se eu perder o meu emprego? Eu não posso perder o meu emprego, muito menos afasta-la.

– Precisa parar de pensar no "e se", seis... Precisa arriscar, Gizelly é uma pessoa imprevisível — Disse ficando atrás da cadeira e começando a mexer no cabelo dela.

– A Camila pediu para que eu namore com a mãe dela — Daniel a olhou surpresa — Queria que eu prometesse, mas claro que não posso prometer isso.

– Mas pode tentar — Rafaella o olhou pelo espelho e entortou os lábios — Sabe que sim.

– Não me encha de ilusões, Daniel.

– Não estou, mas você só vai saber se sim ou se não, se tentar — Rafaella respirou fundo.

– Você irá para o evento? — Mudou de assunto.

– Não, eu tenho outro compromisso — Rafaella sorriu de canto — E amanhã quero saber como foi com a Gizelly.

– Daniel.

– Sabe que não vou desistir disso, precisa ir à luta, seis — Rafaella respirou fundo.

Assim que Daniel terminou de arrumar seus cabelos e sua maquiagem ela foi se vestir, se despediu e seguiu para o evento, o seu celular tocou.

– Alô?

– Onde você está?

– Já estou chegando, não demorarei nem dez minutos.

– Tudo bem — Bianca desligou.

Rafaella desceu do táxi e logo avistou Bianca a sua espera, a morena a olhou de cima a baixo.

– Uau, você está incrível — Rafaella sorriu.

– Você também bem. A Gizelly chegou?

– Sim, está no meio da multidão, vamos antes que ela canse de esperar.

– Sim — As duas entraram no evento e começaram a olhar em volta.

– Ah, ali está ela — Disse Bianca e apontou com a cabeça, Rafaella olhou para trás e logo viu Gizelly descer as escadas em passos majestosos, sentiu o ar faltar, não conseguia parar de admira-la, Gizelly sem duvida alguma era uma mulher maravilhosa e os anos apenas lhe fizeram bem, Gizelly a olhou percebendo que a morena a olhava com atenção e se aproximou sem desviar o olhar.

A que eu não podia amar ( GiRafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora