Rafaella deslizou os lábios para o pescoço de Gizelly em um beijo intenso e a fez ficar de frente para si começando a procurar os botões da blusa que ela usava Rafaella a livrou da mesma, sentiu uma leve mordida em seu pescoço e sorriu tombando a cabeça para o lado.
Sentiu sua blusa ser afastada do corpo e as mãos de Rafaella lhe apertarem na cintura, Rafaella procurou o zíper da saia de Gizelly e quando o achou desceu lentamente, deitou Gizelly no sofá e ficou por cima beijando-a com desejo, enquanto a livrava da saia, se afastou olhando-a nos olhos e desceu o olhar pelo corpo de Gizelly a mesma tentou cobrir o corpo, Rafaella a olhou.
– Você é maravilhosa Gizelly — Sussurrou — Com certeza os anos só fizeram bem a você.
– Não minta pra mim, Rafaella — Rafaella se levantou.
– Vem — Sussurrou estendendo a mão para ela, Gizelly a pegou e Rafaella a abraçou por trás e a beijou no pescoço e a guiou para o quarto.
Assim que entrou Rafaella a fechou com o pé, seguiram em direção ao closet e logo entraram.
– O que estamos fazendo aqui? Não está querendo me mostrar suas roupas está?
– Não — A beijou na bochecha.
– E então? — Rafaella a fez parar em frente ao espelho.
– Olha — Gizelly olhou para o espelho — Presta bem atenção nesse corpo, todas as curvas, os seios fartos e essa pele com cheirinho de baunilha — Disse passando o nariz no pescoço dela até os ombros — Muitos querem ter seu corpo Gizelly e muitos querem ter você, eu te prometo que vou cuidar de você enquanto eu puder — Gizelly a olhava através do espelho — Você é maravilhosa e eu vou te dizer isso o tempo inteiro, você me conquistou sendo assim, com esse corpo, com essa voz e principalmente com esse olhar, eu amo tudo em você, mesmo que você pense que não — Gizelly virou de frente para ela e a olhou nos olhos.
– Obrigada — Sussurrou e Rafaella sorriu e a beijou lentamente, a guiou para fora do closet e seguiu para a cama, colocou Gizelly deitada e deitou por cima beijando-a com desejo, Gizelly a segurou na nuca puxando os cabelos dela lentamente, a fez virar na cama e ficou por cima — Minha vez de retribuir o que fez ontem — Sussurrou voltando a beija-la com desejo, Rafaella a segurou na nuca puxando os cabelos dela lentamente, logo sentiu os lábios de Gizelly em seu pescoço sugando sua pele lentamente, ela sorriu passando as mãos pelas costas e pelos cabelos platinados suspirou ao sentir as mãos da mesma acariciar seus seios livres.
Gizelly sugou a pele do pescoço de Rafaella e desceu para os seios da morena, sugou um enquanto acariciava o outro, Rafaella deixou um gemido escapar dos seus lábios entreabertos, Gizelly a olhou enquanto mordia seu mamilo arrepiado, continuou a descer os beijos até chegar ao cós da calcinha vermelha que Rafaella usava passou os dedos por cima do tecido em contato com o clitóris.
Rafaella mordeu os lábios ofegando, Gizelly segurou as laterais da calcinha e a livrou da peça, voltou beijando-a nas coxas e sugou lentamente os grandes lábios, Rafaella agarrou os lençóis gemendo quase mudo, Gizelly começou a acaricia-la com a língua ouvindo-a gritar, Rafaella apoiou os cotovelos na cama e olhou para Gizelly que a chupava com desejo.
– Por Deus, Gizelly — Sussurrou ofegante.
Gizelly olhou para cima e vendo-a completamente corada e a penetrou com dois dedos, Rafaella jogou a cabeça pra trás deixando o corpo cair na cama, sentiu os movimentos de Gizelly aumentarem assim como as carícias que ela fazia com a boca, Rafaella gritou sentindo que estava quase se entregando ao orgasmo.
– Gizelly — Gemeu e puxou a mulher para cima, beijando-a com desejo.
Rafaella tirou o sutiã que Gizelly usava e desceu as mãos pelas costas dela até chegar a bunda, apertou ouvindo Gizelly suspirar a virou de costas para a cama e sugou os lábios dela, passando os beijos para o pescoço, ela sugou um dos seios de Gizelly e brincou com seus mamilos excitados, Gizelly gemeu fazendo-a sorrir.
Rafaella desceu os lábios pela barriga de Gizelly, a mordeu lentamente por cima da calcinha e a livrou da peça, começou a brincar com o clitóris de Gizelly ouvindo-a grita de prazer e a penetrou com dois dedos, Gizelly apertou os seios jogando a cabeça pra trás e mordeu os lábios, Rafaella ficou por cima de Gizelly e a beijou com desejo, se afastou olhando-a nos olhos e sentiu o íntimo da mais velha contrair seus dedos.
– Goza pra mim — Rafaella sussurrou sem desviar o olhar. Sentiu os dedos de Gizelly lhe penetrar e gemeu, Rafaella a beijou com desejo e aumentou o ritmo dos dedos.
– Rafaella! — Gemeu gozando, Rafaella sorriu e foi jogada na cama, sentiu Gizelly aumentar o movimento dos dedos e jogou a cabeça pra trás.
– Céus! — Gemeu agarrando os lençóis — Gizelly! — Gemeu gozando, Gizelly sorriu ficando por cima dela e a beijou no pescoço, Rafaella sorriu e abriu os olhos, sentiu os lábios de Gizelly sugarem seus lábios e a acariciou na nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que eu não podia amar ( GiRafa)
FanfictionRafaella e Gizelly... Duas mulheres completamente diferentes, mas a mesma vontade. Amar e ser amada. Será que o amor é ainda mais do que lemos e do que pensamos ver? Gizelly Bicalho era aquela mulher que Rafaella Kalimann não podia se apaixonar. Por...