36.

1.1K 156 11
                                    

Rafaella e Gizelly dormiam tranquilamente abraçadas e completamente nuas, a morena suspirou e logo escutaram batidas na porta, Rafaella abriu os olhos lentamente para Gizelly que fazia o mesmo.

- Rafa? - Gizelly revirou os olhos e virou de bruços.

- Oi Manu.

- Você não vai trabalhar?

- Sim, apenas às oito.

- Então melhor se apressar, já são oito e quinze - Rafaella arregalou os olhos rapidamente e se sentou.

- Droga - Murmurou - Obrigada Manu.

- De nada, estou terminando de fazer o café, não demore.

- Está bem - Rafaella se levantou e seguiu para o banheiro, tomou um banho rápido e saiu do banheiro vestida com um roupão, se aproximou da cama e começou a beijar as costas de Gizelly - Meu bem, acorde.

- Me deixe dormir Rafaella - Murmurou.

- Precisamos trabalhar.

- Estou cansada, mal dormimos.

- Eu sei, quer que eu separe sua roupa enquanto você toma banho?

- Não, eu quero dormir.

- Não seja manhosa Gizelly, a noite você descansa - Gizelly soltou o ar com força e olhou para a morena que estava apoiada no braço, Rafaella a beijou lentamente.

- Viajo hoje a noite.

- Eu sei - Disse sem ânimo - Melhor levantar, qual roupa das que trouxe, você quer vestir?

- O vestido preto.

- Tudo bem, eu vou pegar - Disse se levantando e seguiu para o closet, Gizelly seguiu para o banheiro.

Após prontas, as duas seguiram para a cozinha e encontraram Manu terminando de por a mesa.

- Bom dia Manu - Manu as olhou e sorriu.

- Bom dia Rafa, Gizelly.

- Olá - Disse séria e se sentou, Rafaella começou a se servir, pegou uma torrada.

- Você tem uma reunião no horário de almoço - Rafaella disse olhando para Gizelly - Seu vôo saí às oito.

- Irá comigo, não é?

- Sim - Rafaella olhou para o relógio e arregalou os olhos - Preciso ir, te vejo mais tarde Manu e Gizelly até daqui a pouquinho - Disse beijando a amiga nos cabelos e beijou a de olhos castanhos de uma forma terna e rápido, logo depois saiu.

Bianca olhou o relógio e logo viu Rafaella sair apressada do elevador.

- Que demora, sorte sua que a Gizelly ainda não chegou.

- Vou arrumar a sala dela - Disse colocando a bolsa na mesa e seguiu para a sala da editora, colocou o café e o jornal em cima da mesa e começou a arrumar as revistas e o resto da mesa.

Levantou o olhar vendo Gizelly entrar na sala, perfeitamente impecável e séria, Rafaella mordeu os lábios.

- Não me olhe assim ou não responderei por mim - Disse passando pela assistente, Rafaella a olhou.

- Tenho vontade de joga-la em cima dessa mesa - Sussurrou próxima a mesa, Gizelly mordeu os lábios a olhando - Vou buscar sua agenda - Disse dando meia volta e saiu da sala.

Às horas passaram-se voando, Gizelly saiu da sala assim que deu cinco horas.

- Rafaella, vamos - Rafaella a olhou assim como Bianca.

A que eu não podia amar ( GiRafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora