Rafaella se deliciava nos lábios da mulher a sua frente, a abraçava como se a qualquer momento acordasse do sonho que estava tendo, a segurou na nuca intensificando o beijo e foi caminhando até o sofá sem se afastar do corpo de Gizelly, a deitou e ficou por cima com um pouco de dificuldade por causa de seus vestidos, Gizellya a apertou na cintura com certa força ouvindo-a gemer em contentamento.Rafaella soltou os lábios dela com lentidão e desceu beijos para seu pescoço ouvindo os suspiros de satisfação que Gizelly soltava, ela a beijou do pescoço ao ombro, logo voltou para os seus lábios, os sugou prendendo-o entre os dentes, Gizelly soltou o ar com força e a olhou nos olhos.– Vamos subir, as meninas podem acordar — Sussurrou, Rafaella afirmou se levantando ajudou Gizelly e as duas subiram, ao entrar no quarto, Rafella voltou a beija-la com mais desejo que antes, sugava a pele do pescoço de Gizelly fazendo-a arrepiar, a virou de costas sem parar de lhe dar beijos no pescoço ao ombro, encontrou o zíper do vestido e o deslizou para baixo lentamente.Gizelly sentiu o vento por seu corpo fazendo-a arrepiar assim que sentiu o vestido em seus pés, Rafaella a virou de frente e a levou até a cama, fazendo-a deitar, suas mãos acariciaram os seios de Gizelly com leveza fazendo-a ofegar, Rafaella a sugou no pescoço e foi descendo os lábios para o colo de seus seios sem parar de acaricia-los, levou um a boca sem parar de dar a devida atenção ao outro, ficou nessa brincadeira por alguns minutos revessando de um ao outro a fazendo gemer manhosamente.Rafaella desceu os beijos pela barriga de Gizelly e olhou para cima vendo-a de olhos fechados. Segurou as laterais do tecido negro rendado e o puxou para baixo, livrou-se do tecido e dos sapatos, Rafaella subiu os beijos pelas pernas de Gizelly até chegar ao ponto úmido e sensível pelo prazer que sentia e a beijou, fazendo o corpo da mais velha tremer.Afastou-se fazendo com que Gizelly sentisse falta do contato no mesmo instante, Gizelly a olhou vendo-a tirar o vestido e ficar apenas com a calcinha também negra, Rafaella a olhou e sorriu de canto ao ver que Gizelly estava completamente ofegante, voltou a se abaixar ficando entre as pernas da editora outra vez, beijou ela com calma, deixando a língua deslizar levemente pelo clitóris de Gizelly que agarrou os lençóis no mesmo instante.Rafaella começou a intensificar a carícia como se beijasse a boca de Gizelly, ela a sugou com desejo a apertando nas coxas e intensificando cada segundo mais o que fazia, Gizelly jogou a cabeça pra trás soltando um gemido alto, sabia que em qualquer momento se entregaria ao orgasmo, Rafaella olhou para cima vendo-a morder os lábios enquanto tombava a cabeça pra trás, Gizelly sentiu o dedo de Rafaella adentrar seu íntimo e gemeu se entregando ao orgasmo, Rafaella a limpou e subiu na cama a penetrando com mais um dedo, tomou os lábios de Gizelly fazendo-a gemer contra sua boca e começou os movimentos dos dedos, Gizelly a apertou nos braços, quando sentiu o movimento dos dedos da morena ficarem mais intensos e rápidos.– Rafaella! — Gritou sem poder se conter, Rafaella sorriu apoiando a testa na dela, sentiu a mão de Gizelly adentrar sua calcinha e logo o tecido fino ser arrebentando, Rafaella gemeu ao sentir os dedos de Gizelly adentrar seu íntimo e serem movidos com rapidez, ela se virou por cima de Gizelly e voltou a mover os dedos enquanto sentia os dedos ágeis se movendo dentro de si, gemeu sentindo Gizelly mover os dedos e acariciar seu clitóris.– Eu vou... — Sussurrou ofegante e sentiu seu íntimo se contrair esmagando os dedos de Gizelly, assim como o íntimo dela fazia com os seus.Gizelly abriu os olhos no mesmo momento que Rafaella, as duas estavam suadas, ofegantes, Rafaella a beijou e caiu para o lado sem parar o beijo, se afastaram quando precisavam recuperar o ar e apoiaram suas testas, ficaram se olhando em silêncio, Rafaella a acariciou na bochecha corada.– Você é maravilhosa Gizelly — Sussurrou e a beijou lentamente, a fez virar de costas e a abraçou pela cintura, Gizelly se deixou ser abraçada, Rafaella a beijou no ombro.– Isso foi loucura — Sussurrou e sorriu, olhou para Rafaella por cima dos ombros, a luz fraca lhe permitia vê-la com pouca clareza.– Boa ou ruim?– Maravilhosa — Rafaella sorriu voltando a beija-la no ombro, ficaram em silêncio por alguns minutos.– Preciso ir embora — Disse se sentando na cama, Gizelly a olhou sonolenta.– Tudo bem, mas está tarde, deveria ficar.– Não, melhor não — Disse se levantando e começou a vestir a roupa — Droga — Disse analisando o tecido rasgado.– O que foi?– Viu o que fez com minha calcinha?– Vi sim — Disse sem se importar, Rafaella negou com a cabeça e colocou o vestido, Gizelly se levantou — Eu te levo até a porta — Disse indo pegar o robe.As duas desceram e Rafaella a olhou nos olhos.– Obrigada pela noite, foi maravilhosa — Disse sorrindo, Gizelly sorriu de canto e logo recebeu um beijo intenso, se afastaram quando ouviram a buzina do táxi — Tenha uma boa noite — Deu um breve beijo em Gizelly e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que eu não podia amar ( GiRafa)
FanfictionRafaella e Gizelly... Duas mulheres completamente diferentes, mas a mesma vontade. Amar e ser amada. Será que o amor é ainda mais do que lemos e do que pensamos ver? Gizelly Bicalho era aquela mulher que Rafaella Kalimann não podia se apaixonar. Por...