Ayla Sintori
( 23:00 horas — quarta feira)Porra! Como tive a audácia de lhe dizer aquelas palavras,certo que quero aprender bem mais do que sei sobre essas corridas,mas chegar a ponto de transar com alguém,ainda mais sendo uma pessoa que ao menos conheço, é demais. Não vou negar que Zayn é lindo,me atrai de uma forma desconhecida,porém não a ponto de querer transar com ele assim,sem mais nem menos. Como disse a ele, não me importo com passado e em descobrir a vida inteira de alguém, apenas me importo com o que a pessoa possa me proporcionar,mas o fato de ter chegado nessa cidade a dois dias e prometer ir para cama com alguém que se disponibilizou a me ajudar,isso sim é algo que muitos julgariam ser errado. Foda-se, não me importo com opiniões alheias e que não me servem para nada.
Sentada sobre o capô do carro de Travor,aguardava os corredores completar o percurso. Olhando para aquelas pessoas,pude sentir um olhar queimar sobre mim. Era a mesma garota que estava com Zayn na corrida passada,a mesma garota que pensei ser sua namorada,mas pelo que pude ver,aquele cara não gosta termo namorar,tudo para ele é baseado em uma noite apenas. A vendo se aproximar exibindo o ódio em seu olhar,soube que viria merda pela frente e que havia me mentido em confusão sem ao menos perceber.— Qual é a sua com meu namorado, piranha?— ouvido sua voz irritante, reviro os olhos.
— Quem é o seu namorado,garota?— fingindo não saber do que ela falava,volto minha atenção para os corredores que se aproximava.
— Não se faça de burra! Sabe bem que estou falando do Zayn— sem me conter, gargalhei fazendo ela e suas amiguinhas me olharem confusas.
— Porra! Já vi que você é aquela iludidas que perseguem após um foda.
— Vou falar uma única vez! Fica longe dele ou as coisas vão ficar feias para o seu lado,vadia! — me ameaçando,a piranha sorri debochada se achando superior.
Mesmo vendo os carros pararem a poucos metros de onde estava,me levanto do capô daquele carro ficando frente a frente com a loira. Percebendo que se fosse para brigar, isso iria acontecer, Travor - que até minutos atrás estava conversando com os corredores - se aproxima tocando em meu ombro.
— Se for para brigar por causa de macho,perdeu seu tempo,mas não venha querer pagar de fodona para cima de mim que te coloco no seu devido lugar...— me acalmando, viro-me em direção a Travor que apenas observava tudo atentamente.
— Aisha...
Sentindo uma mão puxar meus cabelos,ouço a voz grave de Zayn chamar pela loira que mantinha um sorriso nos lábios. Me soltando das mãos de Travor que havia me segurado para que não caísse no chão,me viro em direção a piranha que se cai no chão no momento em que lhe dei um soco.
— Briga! Adoro— olhando para o outro cara que se mantinha ao lado de Zayn,o vejo diminuir o sorriso ao ver que não estava para brincadeira.
— Não toque em mim nunca mais,se isso acontecer, quebro suas mãos — a vendo limpar o nariz por causa do sangue,lhe aviso saindo daquele lugar.
Merda! Não era para isso ter acontecido pois prometi que não me meteria em briga,prometi que ficaria quieta na minha e agiria com a cabeça e com impulso que sempre tive. Saindo daquela rua escura,sinto alguém segurar em meu braço me puxando para trás me acertando uma ajoelhada no abdômen, justamente no lugar onde estava com os pontos.
— Ninguém me ameaça e fica por isso mesmo,filha da puta!— mesmo sentindo dor,olho para a tal Aisha.
Jogando uma das minhas moletas no chão,me aproximo da piranha com certa dificuldade,mas ao vê-la fazer menção de se afastar, seguro em seus cabelos a jogando contra parede de um muro ali a prendendo contra mim.
— Aprendi a me defender da pior forma possível,garota. Fiz muita gente parar no hospital por simplesmente me ameaçar,fiz pessoas como você,se arrependerem de tocar em mim e fiz muitas pessoas se afastarem com medo de algo mais grave acontecer. Quer realmente me desafiar?
Sussurrando em seu ouvido,a vejo tremer de medo por minhas palavras. Tudo que disse e tudo que fiz,havia sido a dois anos atrás,antes de prometer para meus pais que não faria a mesma coisa,antes de prometer ser uma garota normal.
Me afastando,lhe solto podendo ver que seu rosto estava vermelho pela força que lhe joguei contra parede daquele muro. Me encostando do outro lado, suspiro tentando me acalmar e aliviar a dor do golpe que a vadia havia me dado,ao menos percebi a multidão observando a pequena discussão que estávamos tendo.— Viu como estava certo?— ouvindo a voz de Zayn,apenas assinto me repreendendo por quase quebrar a promessa feita a meus pais.
— Acabou o show, pessoal!— ouvindo Travor mandar aquelas pessoas irem embora,lhe agradeço mentalmente.
— Isso não devia ter acontecido! prometi a meus pais que não deixaria o impulso tomar frente do raciocínio, prometi que não me mentiria em confusão...— ergo meu olhar o vendo revirar os olhos.
— E vai deixar de ser você mesma por causa de uma promessa?
Mesmo Zayn estando certo, não iria quebrar minha promessa, não iria deixar meus instinto falar mais alto, não poderia fazer isso.
— Você não entendi! Não sabe o porquê dessa promessa— suspirando pegando a moleta que Travor me entregava.
— Tenho certeza que não era essa vida que seus pais gostaria que tivesse. Olha para você mesma! E perceptível que não está bem com essa nova personalidade...
— Chega, Zayn! Você não sabe nada sobre mim e não tem o direito de se intrometer em minha vida...— me altero cansada de lembrar de algo que me machuca.
— Me diz isso quando estiver afogada em uma depressão,me diz isso quando nada a sua volta fizer sentido,me diz isso quando estiver prestes a saltar de um edifício de vinte andares...
Saindo irritado e magoado, Zayn volta para o meio da multidão procurando por alguém, certamente a atual Aisha que estava sendo ajudada pelas amiguinhas.
— Mas que merda! O que deu nele para agir dessa forma? Até parece que me conhece...
— Ele passou por isso princesa! A irmã dele se suicidou. Tudo começou com uma promessa que lhe sufocava a cada dia,ela se privou do mundo e da própria vida...— olhando para o amigo,Travor sorri fracamente — ela teria 18 anos hoje...
Engolindo em seco,olho para minha blusa que se encontrava molhada de sangue, certamente meus pontos haviam sido abertos pela pancada. Erguendo minha blusa,vejo o local vermelho pelo sangue e começando a ficar roxo.
— Vamos,vou te levar até o hospital para cuidarmos disso aí — assentindo me apoio em seu ombro enquanto usava somente uma das moletas.
Se aproximando de seu carro ao lado do de Zayn,Travor abre a porta para mim me ajudando a entrar no mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ayla[ Concluído|SEM REVISÃO]
Teen Fiction17 anos de pura sabedoria e marra,mas sempre mantendo a pose de "boa menina" que seus avós acreditam que ela seja. Órfã de pai e mãe,Ayla Sintori passou a viver com os avós paternos,tendo que se mudar de cidade deixando tudo para trás,a garota d...