Seria fácil se as coisas pudessem ser esquecidas rapidamente,se nossas mentes e corpo não fossem capazes de abrigar as marcas das feridas que nis firam deixadas de maneira covarde e brutal. E é pensando em coisas assim, deixando essa linha de raciocínio me atingir sem aviso prévio,que me pego em um questionamento infindável,nas com um grande significado: quero poder voltar a ser a mesma de antes, aquela que não se deixaria levar por sentimentos tolos e que repercutiam em uma sensação de fraqueza e vulnerabilidade,mas sempre que me vejo na possibilidade, me pergunto o porquê de temer as consequências.
Por anos da minha vida,sofri com os autos e baixos,estava sempre lidando com uma situação na qual parecia me partir em pequenas partes nas quais não poderiam ser reagrupadas. Mas passava o tempo,a dor amenizava e tudo parecia ser aceitável e possível de se curar. No entanto, quando perdi meus pais,ao me mudar de país e conhecer Zayn,o mundo pareceu dar um giro absurdo e toda a minha dominância se esvaiu,aquele zelo e passos leves que estavs disposta a dar para evitar uma situação destrutiva,se esvaiu no momento em que estabelecemos aquele acordo. Zayn impôs suas regras,mas não me passou os cuidados, não me revelou seus segredos obscuros que me fizessem julgar como defeitos imperdoáveis e inaceitáveis; talvez assim pudesse ter uma arma contra o mel emocional,talvez pudesse ter sido algo que me deixaria incapaz de criar sentimentos tão intensos.
Com Jhonatan foi diferente,pois o amor estava sendo construído lentamente. Primeiro vieram os anos de amizade e cuidado,o zelo que somente ele teve comigo; depois, estabelecemos algo sem exigência,algo que poderia se modificar com o passar do tempo,e foi o que aconteceu, pois comecei a me apaixonar,mesmo não sendo na mesma intensidade e devoção que me deixei ter com Zayn. Mas bastou aquele desejo por um "momento", Jhon jogou tudo para os ares no momento em que duvidou de mim e praticou a sua infidelidade.
Poderíamos estar comemorando um filho que teríamos juntos, fazendo planos para a data do nosso casamento,mas tudo desmoronou em um único segundo. Apesar de tudo,da dor que sinto ao pensar na forma suja como tudo isso terminou,sei que em algum momento serei capaz de o perdoar,de lhe deixar a voltar a ser meu amigo e protetor: talvez não deveríamos ter modificado uma relação amistosa para algo tão mais íntimo,algo que se constrói na base da confiança e sinceridade sentimental.
Foi duas semanas difícil,um desafio que estou tendo,mas que realmente está servindo como um novo recomeço e um boa lição de moral. Dentre os quatorze dias,me neguei a uma conversa com quem fosse,evitei contado com todos os que tentavam se aproximar, inclusive,com Zayn e Trevor,esses que bateram em minha porta desejando entender o que realmente havia acontecido para regressar a um lugar que julguei não voltar. Me mantive em silêncio,reclusa e distante o suficiente para tentar assimilar tudo a minha volta.
Margô havia insistido para que permanecesse em sua casa,ao menos, até começar a me sentir melhor,no entanto,se deu por vencida ao perceber que estava entrando na fase de desejar a solidão e o silêncio. Meu apartamento se encontrava localizado em um condomínio nobre e fechado de Londres,bem localizado e conhecido. De início,queria apenas um lugar para ficar, mas percebi que enquanto tudo estivesse recente, minha mente seria ocupada apenas com o trabalho, portanto,deveria encontrar um ambiente no qual me sentisse bem e segura.
Deixando as chaves sobre a estante, suspirei arrancando os saltos de meus pés. O ambiente era luxuoso,um duplex consideravelmente caro e moderno,com uma boa visão. Fechando os olhos buscando por um minuto de concentração para que minha mente deixasse de reproduzir incontáveis questionamentos e teorias absurdas,me sento no sofá sentindo o aconchego e conforto. Contudo,a frustração domina meu corpo no momento em que a campainha é tocada e o barulho ecoando por minha sala de estar.
Geralmente,o porteiro iria interfonar para meu apartamento e questionar sobre a permissão para alguém subir,no entanto,por esse erro está acontecendo, acredito que a pessoa a estar na recepção,seja o novato em treinamento. A contragosto,atendi a porta encontrando Trevor e Zayn,os dois homens insistentes que pareciam não querer ceder para o meu espaço pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ayla[ Concluído|SEM REVISÃO]
Novela Juvenil17 anos de pura sabedoria e marra,mas sempre mantendo a pose de "boa menina" que seus avós acreditam que ela seja. Órfã de pai e mãe,Ayla Sintori passou a viver com os avós paternos,tendo que se mudar de cidade deixando tudo para trás,a garota d...