Sinopse

1.2K 44 5
                                    

"Garota dona da noite,corpo de princesa mais mente de bandida,saiba seu valor e descubra seu lugar. Pequenos obstáculos surgiram em sua caminhada,mas basta saber o que você fará para destrui-los..."

  

   Ayla,garota de muita qualidades, porém dona de uma marra fora do comum. Sua maior paixão está ligada a adrenalina e novas experiências,não pedi ela exige,sua vida não é como os contos de fadas,pois na sua história,o que prevalece são as bruxas más e os vilões. Ela não brinca,ela joga.
  Após perder seus pais em um trágico acidente,a garota de apenas 17 anos,sem ter muitos familiares,escolhe morar com seus avós ao envés de ser mandada para um instituição de menores. Tendo que se mudar de cidade, deixando toda sua vida para trás,a garota Sintori,decide sair a procura de uma forma de se distrair,uma forma de esquecer o mundo a sua volta. E,em uma dessas saídas,a garota dona dona de si, conhece o homem que mudará sua vida,a fazendo conhecer o céu e o inferno. Zayn.

   " Homem de grande valor,mente tranquila,coração vagabundo. Sabe provocar quando quer,mais nunca se deixa ir além. Seu coração nunca foi de ninguém e não será em uma dessas que a paixão batera em sua porta,certo?..."

 
  Vida bagunça para uns, perfeita para ele. Dono de uma beleza extraordinária,Zayn conhece tudo sobre carros e sobre como vencer uma corrida, trapaceando ou demonstrando ser um bom piloto. 25 anos de pura experiência,mas não sabe nada sobre o amor,pois um coração vagabundo e um homem que só se envolve uma noite,descarta qualquer possibilidade de se amarrar com alguém,até nossa queria Ayla botar seus pezinhos na cidade desse britânico...

Obra exclusivamente de minha autoria.

Ayla[ Concluído|SEM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora