Charpter eigth

405 35 0
                                    

Travor Lisboa
( 08:00 da manhã — quinta feira)


    Saindo do hospital após Ayla quase que implorar para que fosse embora, pude ver que havíamos ficado mais de seis horas nesse hospital, também,os pontos terem sido abertos e precisarem os fechar novamente, exigiria algum tempo a mais,fora que devido o pequeno hematoma que ficou sobre a ferida,poderia fazer surgir uma infecção que se agravaria. Ayla,mesmo a conhecendo pouco tempo,era uma boa pessoa e que, certamente,havia passado por altos e baixos nessa sua vida,o que me fazia sempre lembrar de como Zayn agiu a perda de sua irmã.
  A quatro anos que Samira se suicidou,a exatamente quatro anos que a família Richiellie passou a ter seus momentos bons e ruins. Me lembrava perfeitamente bem como foi ajudar a meu amigo superar a perda da irmã,me lembrava como tudo aconteceu e o tanto que tentamos impedi-la de pular daquele edifício de vinte andares. Estávamos em um bar comemorando o aniversário de um amigo,estávamos bem e contentes, até tia Melinda ligar para o filho,dizendo que Samira estava no terraço de um prédio ainda em construção e que planeja pular de lá. Naquele momento,pude ver meus amigo deixar as lágrimas e formarem e uma feição de medo surgir em seu rosto. Tentamos convencê-la a não se suicidar, tenhamos até mesmo uma negociação com ela,mas Samira havia desistido da vida e de tudo que estava a sua volta,ela havia escolhido o caminho mais fácil,porém mais doloroso para a família e amigos. Zayn ficou três meses de luto pela irmã,ficou três meses se privando de um mundo a sua volta, ficou três meses mantendo contato somente comigo. Foi nessa época que decidimos sair daquela cidade e começar novamente,foi naquela época que nos mudamos,e hoje, estamos aqui, levando a vida que sempre buscávamos e que conseguimos. Mas sem esquecer que um dia,perdemos uma menina que poderia está curtindo o lado bom da vida.
   Entrando em meu carro que se encontrava em frente ao hospital,saio daquele lugar seguindo para o apartamento de meu melhor amigo, pois o conhecendo bem,sabia que ele estava para baixo por ter se lembrado de Samira. Ele pode não perceber, mais Ayla poderá se tornar bem mais que uma simples foda que acabará no fim da noite,seria questão de tempo para que ambos estivessem juntos e tendo a oportunidade de conhecer Ayla,sabia que ela tinha semelhança com Zayn,e sabia que ambos seriam a metade um do outro,ou posso estar enganado.
   A forma que meu amigo se importou com ela,deixava evidente que,ou ele estava se lembrando da irmã ou realmente poderia existir algo entre ambos. Conhecendo ele,sabia que precisaria de muito para que um dia,ele chegasse a confessar que aquela garota o atraí,para confessar que a grandes chances de ficarem juntos. Não sabia o que faria,porém tinha a certeza que moveria céu e terra para vê-los bem,seja juntos ou separados.

   Deixando meu carro estacionado em frente ao edifício no qual Zayn morava,entro no hall podendo encontrar senhor Robert,o porteiro do prédio.

   — Qual a boa de hoje senhor Robert? Pelo visto a dona Nice te botou para dormir no sofá...— rindo sendo seguido por ele,me debruço sobre seu balcão.

   — Quê isso meu filho,foi no chão mesmo. Aquela mulher é maluca e eu sou mais ainda por estar casado com ela a mais de vinte anos...

   Robert era um senhor se idade,ele e a esposa também moravam no prédio e pelo que descobri ao longo do tempo,ele e dona Nice são casados a certo tempo e vivem perfeitamente,e perceptiva o amor que ambos sentem um pelo outro,mesmo estando mais de anos juntos.

   — Quem me dera encontrar alguém como a sua esposa! Vocês são um casal de se admirar...

   — Você já encontrou meu filho, apenas não consegue enxergar algo que está abaixo de seu nariz— sorrindo amigavelmente, Robert se senta em sua cadeira.

    — Acho que não,sou vagabundo!— rindo,recebo um tapa na cabeça.

    — Você e seu amigo deveria criar vergonha na cara. Na minha época,a moça em que conhecíamos,era nossa futura esposa..

   — Acho que é por isso que o senhor dorme no sofá hoje em dia— rindo,recebo outro tapa dele — mas falando sério agora,acho que vou deixar tudo nas mãos do destino, quem sabe esse amor da minha vida não está bem ao meu lado?

   — Como mesmo lhe disse, é questão de olhar para os lados com os olhos certos...— apenas assinto.

   — Bom Sr Robert,vou subir para trocar uma ideia com Zayn. Manda um beijo para Nice...

   O vendo confirmar meu pedido,sigo em direção ao elevador entrando e apertando o botão para o oitavo andar.
   Era sempre assim,quando entrava pela recepção desse prédio,a primeira pessoa que cumprimentava era sempre o Robert e a Nice,quando a via na recepção. Gostava de conversar com ambos,gostava de ouvir seus conselhos,me sentia conversando com meus pais,me sentia em casa e junto a minha família,porém sempre me lembrava que minha família nunca apoiou minhas decisões,desde que sai de casa para estudar o quê gostava, meus pais viraram as costas para mim,o que me fez ter e me restou como família,meu melhor amigo e o casal simpatia ( Robert e Nice),mas hoje, consigo imaginar que posso ir além,que posso conquistar meus sonhos somente com aquelas que ficaram ao meu lado.
  Saindo do elevador,sigo pelo corredor parando em frente a porta com número 206. Abrindo a porta com minha chave cópia,pude encontrar a mesma cena de sempre; roupas espalhadas pelo chão,garrafas de bebida sobre a mesinha de centro e o cinzeiro cheio de cinzas de cigarro.
   Olhando para a sacada aberta, encontro meu melhor amigo com os braços cruzados sobre o parapeito, parecia estar pensativo. Me aproximando,me encosto ao seu lado olhando para as pessoas andarem pelas calçadas.

   — Você está bem?

  Suspirando antes de me responder, Zayn leva suas mãos em seus cabelos os bagunçando demonstrando que a resposta estava óbvia.

   — Como ela está? Não me disse nada quando saiu da pista — ele realmente estava preocupado, porém estava com esse sentimento por não querer vê-la cometer o mesmo que Samira.

   — Está bem! Com o golpe que Aisha deu nela,os pontos de um de seus ferimentos do acidente,se abriu. Deve ter ido para casa,pois quando sai,o médico iria lhe dar alta...— suspiro ao me lembrar da forma que ela me olhou ao pedir para sair dali,pois seus avós não poderiam me ver ou a briga seria maior.

   — Aquela garota é maluca!— exclama com um sorriso no rosto.

   — Isso tenho que concordar! Esquece isso,vamos nos concentrar no agora— digo me referindo a seus pensamentos em Samira.

   — Tô indo nessa gato!— ouvindo a voz de uma mulher na sala de estar,olho para trás juntamente a meu amigo que apenas acena.

  Lívia! A vizinha do apartamento ao lado,pelo que me lembre,essa garota não costuma passar a noite com alguém,pelo menos não sem que role aquela baboseira de encontro.
  Olhando para Zayn que apenas ri da minha cara,já sabia o que havia feito para ter a garota em sua cama.

  — Nada que o álcool não ajude!

Filho da puta esperto...

Ayla[ Concluído|SEM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora