charpter sixteen

321 29 1
                                    

Zayn Richellie
( 13:00 da tarde, terça feira)

   Apesar de não querer me importar com essa garota,de desejar focar apenas em nosso acordo, não conseguia fingir que algo nela não me intriga. Ayla é o tipo de garota que se escondi,que apresenta um face falsa e oculta sua verdadeira identidade,alguém digna de admiração,porém para mim estava sendo o mesmo que reviver todo o sofrimento que minha irmã escondeu,as dores lhe sufocando e todos de olhos fechados como se desejassem enxergar apenas as melhores experiencias,as partes felizes. Assim como Samira,Ayla escondia seus sentimentos,seus medos e suas inseguranças,ela teme se revelar e decepcionar aqueles que mais amou em sua vida. A compreendo em certos aspectos,compreendi que seu impedimento está relacionado a uma promessa feita a aqueles que lhe deixaram sozinha,mas não concordo,pois é possível enxergar em seus olhos o desejo de poder encontrar uma brecha,o desejo de se libertar sem se sentir culpada.
   Olhando para ela,conseguia enxergar toda sua tensão e toda sua ira apresionada em um corpo frágil, conseguir compreender que enquanto estivesse conseguindo dominar sua mente e seus impulsos,ela ficaria bem,mas quando as cordas se romperem,quando não houver mais nada lhe segurando e mantendo seu psicológico estável,uma onda de solidão e sofrimento abundante lhe empurraram para um poço escuro onde não haverá uma escada ou algo do tipo,onde passará a ser sua casa até seus últimos dias de suspiros dolorosos.

   A vendo se sentar naquela chão frio da academia,me aproximo cautelosamente para não lhe assustar. Apesar de minha mente me obrigar a ficar distante e focar somente em meu objetivo,algo em mim pedia para que ficasse e lhe ouvisse contar suas experiências,suas descobertas e seu passado. Aquela garota estava me deixando intrigado com sua forma de agir,com seu jeito de te ter se encobrir e com seu olhar amedrontado ao me ver por perto. Sentando-me ao seu lado a fazendo olhar para mim,observo os outros dois alunos treinarem em alguns outros objetivos,pois ao contrário de ambos,a garota ao meu lado quis extravasar sua raiva através de socos e chutes.

   — Pensei que teria ido embora!

   Ouvindo sua voz doce em meio a sua respiração desregulada,nego mantendo meu olhar em qualquer outro lugar,pois não quero ter que encarar seu olhar questionador. Não estava gostando da sensação que essa garota está causando em mim, não estou gostando desse interesse que estou criando por ela e muito menos desse cuidado que tenho consigo. Em meus 25 anos,nunca houve alguém que conseguisse me deixar desta forma,nunca houve ninguém boa o suficiente para me deixar intrigado. E justo agora, conheço uma garota mais nova do que eu e com uma vida conturbada que conseguiu me deixar assim.
 

  A sentindo se levantar,lhe direciono meu olhar enquanto lhe observava tirando as luvas deixando a mostra apenas as faixas que reforçavam a proteção de suas mãos. Com passos calmos e tranquilos, Ayla apenas me deixou sentado naquele chão e seguiu em direção ao vestiário misto,o que me fez questionar se ela tomaria banho em um lugar onde estava com livre acesso para os homens,apesar de que havia uma porta que impediria a visão de seu corpo nú enquanto a água tirava qualquer gota de suor existente. Olhando para seu celular ao meu lado, suspiro profundamente sabendo que ela havia o esquecido.

   — Está com namorada nova, Zayn? — um dos alunos questionou com um sorriso debochado em seu rosto.

   Ignorando sua pergunta, pois sabia que havia um motivo para ela e tinha consciência de que tentaria algo com a Sintori,me levanto e sigo no mesma direção que a morena. Entrando naquele vestiário,pude ouvir o barulho da água caindo no chão,o que me fez deduzir que ela estava no banho. Deixando seu celular no armário,decido sair para lhe dar privacidade,porém me surpreendi ao ouvir sua voz calma e tranquila cantando uma música na qual fez meu corpo se arrepiar,pois havia sido a mesma melodia que tive o desprazer de ouvir no dia da morte de Samira.

   — Conheci a história da sua irmã...— dando por fim aquela música,Ayla comenta deixando-me surpreso.

  — Como soube que estava aqui? Não fiz barulho ou algo do tipo — questiono confuso enquanto permanecia no banho.

  — Seu perfume!

   Surgindo em minha frente estando enrolada em uma toalha, Ayla se aproxima do armário e pega sua mochila na qual havia trago. Com seu olhar fixo no que estava fazendo, percebi a exitação e o medo novamente, pois Ayla estava com um certo nervosismo lhe encomodando.

   — Como conheceu a história dela? Pelo que sei,nada foi divulgado e ninguém comentou,pois meus pais interviram antes de divulgarem algo.

   — Meus pais me contaram! Eles estavam em uma viagem e acabaram ficando sabendo sobre a jovem garota que optou por desistir de tudo. Acredite, por trás de uma decisão como a dela, poderá haver um motivo maior.

   Abrindo o zíper da mochila,a garota pegou um conjunto de lingerie e um par de roupa em cores pretas. Seu olhar, após muita exitação,foi direcionado até mim como se me pedisse para ficar de costas, já que não haveria um outro lugar para que pudesse se trocar. Não querendo lhe deixar desconfortável, apenas fiz o que seus olhos pediram em silêncio.

   — Não há outro motivo para que Samira cometesse tal ato! Minha irmã era alguém que não escondia seus atos,não escondia problemas nos quais pudesse atormentar sua mente. Acredito que não há nenhuma outra possibilidade de existir outro motivo — era o que gostaria de acreditar,pois me recusava a perceber que fechei meus olhos para um outro motivo.

     — Meus pais usou a situação como exemplo! A forma que se aproximaram,ultrapassava qualquer limites paternais... Pode se virar!

    A encontrando somente de lingerie, suspiro pesadamente sabendo que deveria controlar meu instinto para que não a agarrasse nesse vestiário e não lhe fodesse duramente. Seu corpo era perfeito,diferente do padrão exigido por esse sociedade em que vivemos,suas curvas era atrativas,sua pele clara se destacava em suas roupas íntimas. Poderia imaginar o quão macia deve ser cada parte de seu corpo. Seus cabelos jogados em suas costas fazia-me imaginar em como seria puxa-los enquanto seus gemidos preenchiam esse lugar,nos proporcionando prazer só extremo. Por alguns segundos,pensei em como seria intensa uma transa entre mim e a garota a minha frente.

    — Hipocrisia! Muitos outras família próximas a nós usaram o caso da minha irmã,mas em seu caso, pelo pouco que me contou sobre seus pais,eles realmente se importavam contigo. Ambos te amavam!

   Olhando em seus olhos,pude enxergar o quão difícil estava sendo menciona-los,pude enxergar um tom avermelhado ganhar lugar a fazendo suspirar pesadamente. Se apoiando contra aqueles armários, Ayla apenas encarou seus pés enquanto segurava aqueus toalha a frente a seu corpo coberto apenas pelas peças íntimas. Não sabia ao certo do porquê,mas essa garota não deixou ou permitiria que as lágrimas caíssem. Aproximando-me cautelosamente,a puxo para um abraço fazendo-a contornar seus braços em minha cintura.

    — Sinto muito pela sua irmã! — sussurrou com o rosto apoiado em meu peito.

    — Tudo bem! Sinto muito pelos seus pais! — suspiro pesadamente,pois não estava fácil saber que ela estava somente de lingerie em minha frente.

     — Zayn...— chamou com um tom de voz divertido — espero que isso seja alguma coisa em seu bolso!

    — Sinto muito em lhe desapontar... — comento arrancando uma gargalhada de si — acha que é fácil está abraçado a uma garota incrivelmente gostosa e seminua em minha frente? Sinto muito,mas estou de pau duro!

   

Ayla[ Concluído|SEM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora