Chapter forty one

142 15 4
                                    

    A discussão havia sido prolongada,Zayn apenas tentava contornar a situação demonstrando o quão covarde conseguia ser quando se tratava de sentimentos,ele deixava claro que não desistiria de sua vida por causa de uma paixão que não estava em seus planos. Por um segundo, me perguntei como chegamos a esse ponto e como me envolvi com um homem incapaz de pensar sem seu ego falar mais alto.

     Não tinha intenção de lhe cobrar nada, não estava o colocando em uma jaula de leões famintos. Queria garantir que essa situação se estendesse e tudo terminasse em fazeres que jamais poderemos esquecer,tinha a intenção de evitar qualquer ofensa que fosse dita em uma momento de pressão e raiva,no entanto,Zayn parecia não pensar igualmente, ele sequer pensava em controlar o que sua boca dizia ou poderia pronunciar.

      — Você me procurou naquela boate, Ayla! Você foi atrás de mim para tentar uma coisa inexistente — se alterou demonstrando a sua falta de confiança em seu poder persuasivo, em seu controle verbal.

      — Sim,te procurei e lhe assistir fazendo o que faz de melhor. E foi naquele momento que a direção corroeu...— voltando a sustentar seu olhar, igualei nosso tom de voz, não abaixaria cabeça — você ao menos percebeu os meus motivos, você sequer quis enxergar meus objetivos ao entrar naquele lugar e assistir a cena que presenciei.

      Em uma tentativa de se aproximar, Zayn demonstrou arrependimento com o disse,no entanto,já não havia necessidade de poupar palavras e sentimento, aquilo havia se transformado em uma disputa de ideais,uma batalha se alto defender. E mais uma prova estava ali, não saberíamos ter uma conversa civilizada e sempre acabaríamos nos ferindo com palavras e atos.

        — Sabe o que é seguir com um conselho e enxergar suas expectativas serem pisoteadas? Sabe o que é perceber que o seu maior erro foi ter se envolvido com um idiota que ao menos se importa com alguém ou com os sentimentos de uma pessoa? Você não sabe e jamais irá saber, afinal,o seu único interesse e foder com tudo — aquela realidade era algo doloroso, mas que realmente precisaria ser dita e aceita.

       — Eu sei, entendi que você foi atrás de mim para descobrir se poderia insistir...mas,porra Ayla! Não existia sentimento além de atração,era somente uma química entre nós,uma fodida química! — em nervosismo e frustração, Zayn bagunçou seus fios novamente.

       Aquilo doeu,por mais que desejasse não ter sentido,aquelas palavras foram o bastante para acabar com meu controle emocional,o estopim para as lágrimas caírem com intensidade. Merda! Como tudo isso chegou a esse ponto? Como fui amar alguém tão frio? Era crueldade perceber isso somente depois de ter permitido os sentimentos crescerem e se enraizarem, doloroso perceber que minha desilusão amorosa estava esmagando meus sentimentos e os pisoteando como uma simples poeira.

        — Você disse o que queria ouvir,disse o que realmente precisava entender! — em um sussurrar, apoiei minhas costas contra aquela parede fria e me calei por alguns minutos.

       Poderia arriscar em um envolvimento carnal,ser aquela que ele procuraria em algumas noites,servo caso diferencial em sua agenda, poderia até mesmo né transformar no relacionamento aberto,assim como já se passou em nossas mentes,poderia me transformar no que ele quisesse se no final,tudo isso fosse o bastante para o sentimento nascesse em igual, não somente em mim. Mas não valeria a pena, não quando parece lhe avisar dos grandes fracassos.

        — Ainda me lembro das palavras que usou, quando lhe fiz a proposta! No final de tudo,a resposta sempre esteve visível, somente não quis enxerga-la — voltando a erguer meu olhar até si, encontrei algo que jamais imaginei: Zayn estava com os olhos vermelhos demonstrando estar segurando as lágrimas.

Ayla[ Concluído|SEM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora