Chapter 50

73 5 0
                                    

        Minhas mãos empurraram aquela porta após girar a maçaneta dourada, no entanto, como as muitas vezes que adentrei aquela casa após um dia exaustivo e estressante, não me senti bem em estar ali, não pude ter aquele sentimento de paz e tranquilidade. Meus olhos foram ágeis em encontrar Jhonatan sentado no sofá localizado no centro da sala de estar,ainda me encontrava parada no pequeno corredor do hall de entrada. Desejei ter algum tipo de reação,mas não tive, apenas suspirei silenciosamente e segui até as escadas.

        Sentia dor,tanto física quanto emocional. A cada passo o incômodo em meu baixo ventre me lembrava do que havia perdido pela manhã,me dava a cruel realidade de que algo precioso foi arrancado de mim. Então,engoli o choro e continuei. Queria sair dali,me abrigar em qualquer outro lugar,mas não conseguiria passar mais nenhuma noite naquela casa e com aquele que jamais acreditei poder me trair. Jhonatan era uma farsa,um sem escrúpulos que me apunhalou na primeira oportunidade.

        Não olhei para aquela cama,ainda desarrumada. Não encarei o carpete manchado pelo sangue seco. E mesmo que desejasse me sentar naquele chão e gritar para que toda aquela dor se esvaísse, não poderia,aquilo era minhas algemas. As mesmas malas que havia levado para Londres seria as que me acompanhariam para uma nova mudança,o restante seria enviado por uma companhia apropriada para tal tipo de coisa. Foi rápido, ágil o bastante para entrar,pegar o que precisaria e dar as costas.

         E no momento em que desci as escadas,tive a atenção de Jhonatan sobre mim. Seu rosto estava avermelhado,no entanto,era perceptível a palidez em sua pele. Ele estava com medo, inseguro e nervoso,o conhecia muito bem para descrever suas feições e reações. Mas não me importei,agi como se fosse um estranho diante mim,uma pessoa que ao menos era digna de minha amizade.

         Eu amei Zayn com todas as minhas forças, não nego ainda sentir tamanho sentimento. Mas isso não significa e não dá o direito para Jhonatan ter me traído, não justifica o que fez e como fez, não explica sua conduta e palavras que usaria em sua defesa. Passaria todos os dias da minha vida ao seu lado,me dedicando a construir um sentimento maior que essa paixão tola,faria o possível para que esse sentimento que carrego por Zayn,fosse cedido a Jhonatan. Mas ele não quis,desrespeitou meu tempo e ignorou meus esforços. Jhonatan não valia a pena.

         — Amor...por favor, Ayla! — ele se aproximou e tentou me tocar,no entanto,me afastei rapidamente — vamos conversar! Foi um erro o que fiz.

          — Erro? — com as lágrimas deslizando em minhas bochechas,sorri mordendo o lábio inferior — Erro, Jhon? Erro é você deixar um toalha sobre a cama. Erro é esquecer uma data comemorativa. Erro, é você fazer algo que se pode remediar.

         Jhonatan se encontrava assustado diante mim. Seus olhos pesaram e pude vê-lo engolir a seco, certamente,era o choro aprisionado em sua garganta. Esperei por suas próximas palavras,aguardei que dissesse mais algumas de suas frases toscas que julgasse ser capaz de modificar alguma coisa naquele relacionamento arruinado.

         — Você me impôs aquele "passe livre", acreditou que me deixaria levar pelo sentimento que tenho pelo Zayn,se deixou acreditar que poderia lhe trair. Assim, quando ousasse dizer alguma coisa,mencionasse algum de seus erros, você teria algo para me acusar...— deixei que as palavras abandonasse minha boca,mesmo que o intuito fosse o de apenas sair sem causar mais alguma discussão — sempre fui fiel, Jhon. Nem mesmo quando me envolvi com ele, estive com outro homem. Eu dei exclusividade,por mais que nunca tivesse sido exclusiva. Por que pensou que lhe trairia?

Ayla[ Concluído|SEM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora