Anne On.
Acordei sentindo uma leve pontada na cabeça, resultante da bebedeira de ontem, mas pelo menos não era tão forte e nem chegava a ser insuportável.
Abri os olhos devagar pela claridade que vinha da janela, e vi que estava no quarto dos meninos, não só eu, mas todo mundo dormiu aqui no quarto deles.
Moody e Ruby estavam dormindo em uma conchinha que ela estava fazendo, achei fofo.
Billy dormia no chão com as costas pra cima.
Jerry, Diana e Cole dormiam espremidos em uma cama, e Josie e Jane dormiam uma com os pés na cara da outra na cama ao lado.Cocei os olhos e tentei me mexer, em vão, pois tinha um peso sobre mim.
Movi a cabeça para trás e vi Gilbert dormindo tranquilamente com o braço em volta da minha cintura me impedindo de sair de lá.
Virei ficando de frente com ele, então me puxou colando mais nossos corpos. Eu queria muito ir ao banheiro, só que daquele jeito ali eu não iria conseguir dar um passo, por isso decidi acordá-lo acariciando o rosto deles com a ponta dos dedos, mas parece que isso só fez ele dormir mais ainda.
Enrolei meus dedos no cabelo dele e mais uma vez não obtive sucesso porque ele suspirou e continuou em seu sono.Pensei então que era melhor acordá-lo do jeito certo.
— GILBERT! — gritei vendo ele pular da cama assustado.
Todos os outros acordadam com o susto e brigaram comigo que gargalhei alto com as reclamações.
— Tá doida? — ele coçava a nuca perdido.
— Você não acordava por bem, tive que te acordar por mal. — eu ri dele que fechou a cara.
— Que horas são? — pergunta deitando novamente.
— 9:40. — respondo olhando em meu celular.
— Ainda tá cedo, vou voltar a dormir. — ele passa o braço na minha cintura outra vez, e afunda o rosto no meu cabelo.
Arrepiei quando a respiração dele bateu em meu pescoço. Eu ia falar, mas me calei quando senti ele beijar meu pescoço, subindo até a minha mandíbula, parando na bochecha.
Suspirei tentando me controlar para não beijá-lo ali, onde nossos amigos provavelmente nem estavam vendo a cena, mas ainda assim estavam no quarto.— Eu quero ir ao banheiro. — sussurro cutucando ele que bufa e me solta.
— Chata. — fala fazendo biquinho me fazendo rir.
Levanto e sinto falta do corpo quente de Gilbert, aquilo estava melhor do que eu pensava.
Quando voltei para o quarto, eles já estavam de pé conversando, então me junto a eles.
Falamos sobre o que tinha acontecido na noite anterior –só algumas partes– e rimos muito quando Cole disse que eu chutei Gilbert e derrubei ele da cama de madrugada.— A minha única preocupação é a Winifred... — comento olhando para eles.
— Vocês acham que ela entregaria a gente pro diretor? — Diana pergunta preocpada.
— Eu não duvido nem um pouco. — Cole responde.
— Se ela fizer isso, eu arranco aqueles olhos esbugalhados que ela tem. — Jane fala e levanta indo para o banheiro.
— Não faria sentido nenhum ela contar, até porque ela também estava lá, e ela não arriscaria se ferrar só pra ferrar a gente. — Gilbert diz cruzando os braços.
— Até concordaria contigo se eu não conhecesse ela. — Billy fala baixo.
Gilbert fica pensativo e trava a mandíbula, aparentando agora estar preocupado também.
Depois de um tempo, combinamos de irmos juntos para a piscina, pois era domingo e o dia estava muito quente, então fomos logo depois do café.
Oi gente, me desculpem pelo capítulo curto kkkkk, espero que gostem mesmo assim. Deixem seus votos e comentários!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
East High School
Teen FictionAnne, uma garota ruiva muito temperamental, vai estudar em um colégio interno muito prestigiado, o "East High School". Lá, ela terá de enfrentar as dificuldades de ser uma adolescente em um colégio novo, com novas pessoas, novas amizades, novos amor...