Capítulo 7

532 65 46
                                    

Narradora On.

Mesmo que aquela ideia tenha vindo de Winifred, eles aceitaram brincar de "verdade ou consequência", até porque precisava de diversão.

Winifred apresentou brevemente o garoto que estava com ela. Se chamava Roy, e não parecia ser tão ruim quanto ela.

Josie pega a garrafa.

— Eu começo.

A essa altura, todos já estavam formando uma roda no chão na seguinte ordem: Gilbert, Anne, Diana, Ruby, Moody, Jerry, Cole, Winifred, Roy, Jane, Josie e Billy fechando a roda do lado esquerdo de Gilbert.

— Por que você começa? Eu que dei a ideia. — Winifred fala irritada.

— E daí? — ela responde no mesmo tom.

— Eu começo então. — Billy gira a garrafa sem dar tempo delas responderem.

A garrafa começou a girar e eles se olhavam ansiosos, até ela parar em Jerry.

— Verdade ou consequência? — ele pergunta com um sorriso de quem ia ferrar o amigo.

— Verdade. — responde tenso.

— Gosta de alguém dessa roda? — pergunta sorrindo como se já soubesse a resposta.

— Sim. — ele fala com vergonha olhando para Diana, que deu um meio sorriso e também ficou envergonhada.

Jerry girou a garrafa e para em Anne, que suspira pesado.

— Verdade ou consequência?

— Verdade. — Ela arruma a postura.

— Última vez que passou vergonha?

— Hoje. Por culpa desse idiota. — ela responde olhando para Gilbert que não segura sua risada.

— Não era melhor que ele pensasse que a gente estava transando ao invés de invadindo a sala do diretor? — ele fala fazendo Anne corar e todos olharem espantados enquanto riam.

— O quê? — Moody fala alto demais.

— Longa história. — ela revira os olhos.

Winifred encara Anne com um olhar mortal, e percebia-se de longe que ela estava vermelha de raiva.

Anne girou a garrafa que parou em Roy.

— Verdade ou consequência? — ela pergunta erguendo uma sobrancelha.

—  Consequência. — ele sorri de lado e todos gritaram animados.

— Amiga, pega pesado pra animar essa bagaça. — Jane fala e todos concordam.

— Ok... Escolha alguém que você queira ficar da roda e beije ela. — gala desafiando-o e todos gritaram outra vez.

Roy encarou as meninas da roda e se levantou, caminhando na direção de Anne.

Ele se abaixou ficando da altura dela e a beijou, surpreendendo a ruiva.

East High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora