Look Anne:
Narradora On.
Chegaram ao evento por volta das 21:30. Aquele era um evento onde diversas celebridades iam para promover seus trabalhos, marcar presença, dar entrevistas, fazer sócios, assinar contratos e interagir uns com os outros.
Desceram de sua limusine recebendo incontáveis flashes em sua direção, entraram juntos no local acompanhados de seus seguranças.
Lá dentro, Anne vira vários de seus colegas de trabalhos, e foi com Gilbert para apresentá-los. Momentos depois, o casal se afastou para atender aos jornalistas separadamente. No entanto, Gilbert não desviava o olhar de Anne por muito tempo. A ruiva estava ainda mais deslumbrante do que já era, e vestira aquele vestido para acabar totalmente com o psicológico dele.Anne respondia animada as perguntas de uma jornalista morena, jogando seu cabelo, colocando as mãos na própria cintura, sempre com sua postura de modelo. Aquilo se tornara natural em Anne, ela era assim o tempo todo sem perceber. Já era tão acostumada com tantos microfones e câmeras virados para ela, que agia com naturalidade, como se só houvesse ela ali.
Muitos olhares foram trocados durante todo o tempo que falavam com outras pessoas conhecidas, e quando estavam próximos, Gilbert não conseguia manter suas mãos longe dela.
Pegando uma taça de champagne, Anne sorriu para Gilbert antes de tomar o líquido vagarosamente, sem desprender seus olhos dos dele. O moreno engolira em seco e esperou que as pessoas que falavam com Anne se afastassem. Quando fizeram isso, ele se aproximara dela, chegando por trás disfarçadamente.— Esse vestido está me deixando louco. — disse apoiando as mãos na cintura dela.
Anne apoiou as costas no peito dele, e aquele gesto não foi muito seguro considerando as condições em que ele se encontrava.
— Mas já? Antes mesmo de eu falar que não estou usando nada por baixo? — falou provocante, se divertindo com a situação dele.
Gilbert fechou os olhos e gemeu baixo de antecipação. Anne então o perguntou:
— O que você quer?
— Foder a minha namorada.
— Vai ter que esperar até o fim da noite. — falou bebericando sua bebida.
— Te dou duas opções... Vamos para casa agora, ou transamos no banheiro. — sussurrou no ouvido dela.
Anne riu baixinho, virando seu rosto para o lado encarando o dele. Ela mordeu o lábio inferior, atraindo a atenção do moreno para a sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
East High School
Novela JuvenilAnne, uma garota ruiva muito temperamental, vai estudar em um colégio interno muito prestigiado, o "East High School". Lá, ela terá de enfrentar as dificuldades de ser uma adolescente em um colégio novo, com novas pessoas, novas amizades, novos amor...