Capítulo 6

530 66 6
                                    

Narradora On.

Já estavam há algum tempo aqui. Beberam muito, Diana principalmente, mas não estavam completamente bêbados. Dançaram muito também, conversaram animadamente e tiraram fotos juntos.

Mas como vocês já deviam imaginar, nem tudo podia ser perfeito, e quando tudo estava correndo perfeitamente bem, o diabo em forma de gente apareceu.

— Então quer dizer que estão fazendo uma festa sem mim? — Winifred diz colocando a mão no peito de fazendo de ofendida.

Ela não estava sozinha, tinha ao seu lado um garoto moreno, de olhos azuis e cabelo liso em um topete. Muito bonito, por sinal. Anne olhou para ele adimirando seu rosto, mas tratou de desviar seu olhar dele quando lembrou que ele veio com a garota que lhe ofendeu em seu primeiro dia ali.

— Como você entrou aqui?- Gilbert fala assustado.

— Vocês são muito burros de deixar a porta aberta. Sorte a de vocês que fui eu quem os pegou. — responde com um sorriso cínico.

Anne e Gilbert se entreolharam e saíram dali, deixando seus amigos sozinhos com ela e o garoto.

— Vai embora, falsa, ninguém te quer aqui. —Jane fala com cara feia.

— Eu até iria, princesa, mas aí eu teria que ter uma conversa com o diretor sobre o que vocês estão fazendo aqui.-Diz com deboche.

— Filha da puta.- Cole fala baixo e sai também, indo para onde Gilbert e Anne estavam.

— O que você quer aqui, Winifred? — Diana pergunta impaciente.

— Álcool, música, garotos bonitos... — fala quase comendo Gilbert com os olhos e ele arqueia uma sobrancelha fazendo cara de nojo. — Acho que vou ficar aqui com vocês.

Jane dá uma risada sem humor.

— Mas nem em meu pior pesadelo. — responde irônica.

— Tudo bem, vocês quem sabem. — ela dá de ombros e vira de costas.

Eles se entreolharam e Diana resolve chamar a loira.

— Espera! — ela fala e Winifred sorri, virando para a morena. — Se a gente deixar você ficar, promete que não vai falar pra ninguém?

A loira assente com a cabeça e os amigos se olham e decidem deixar ela ficar.

Ninguém estava gostando dela ali, evitaram chegar perto dela e Anne o tempo todo se sentiu incomodada com os olhares de nojo que ela lhe lançava.

— Acho que o inferno deve ser assim. — Cole falou vendo Winifred rindo alto, claramente bêbada.

Anne bufa contrariada.

— Por que ela quer ficar aqui, onde ninguém gosta dela?-Cruza os braços.

— Ela só tá aqui pelo Gilbert. — Billy fala óbvio.

— Não, nem vem. — o moreno nega com a cabeça.

— As vezes você se faz de idiota. — revira os olhos.

East High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora