Capítulo 9

548 64 33
                                    

Anne On.

A segunda finalmente chegou, e com ela vieram as aulas.
Nunca fiquei tão nervosa assim para o primeiro dia de aula, e achei que fosse vomitar de tanta ansiedade que eu estava sentindo.
Quando fui aceita para vir estudar aqui, prometi a mim mesma que ficaria longe de problemas, seria uma aluna exemplar e não aceitaria tirar notas baixas, pois uma simples nota abaixo da média já poderia me prejudicar muito aqui, e acho que essa é a parte que me deixa com mais medo de fracassar.

Acordei bem cedo pois quase não pude pregar meus olhos a noite.
Todas as meninas ainda estavam dormindo, então levantei em silêncio, tomei um banho demorado e aproveitei para lavar meu cabelo.
Sequei o meu cabelo e o deixei solto pelo fato de estar muito brilhante e com ondas naturais.
Fiz uma maquiagem muito básica, usei apenas corretivo para tapar minhas olheiras que felizmente não estavam tão perceptíveis, passei meu gloss de morango e resolvi não usar blush, já que minhas bochechas já estavam bem vermelhas pelo frio daquela manhã.

Não fiquei em dúvida quanto ao uniforme que eu usaria, pois me apaixonei pelo preto no momento que o vi, então deixei o branco para outra oportunidade. Nunca fui de usar muitos acessórios por não ser tão vaidosa quanto outras garotas, então coloquei apenas meu relógio de cor nude meio rosado, minhas pulseiras com pequenos brilhos que já não usava a um bom tempo, e meu colar que nunca saia do meu pescoço, ele tinha um pequeno coração prateado. Foi um presente do meu tio Matthew, combinava com tudo, e era uma lembrança do homem doce que eu já sentia muita falta desde que cheguei.

Dei uma última verificada em minha roupa e vi Diana saindo do banheiro, ela tinha entrado depois de mim.

— Minha nossa, Anne... — ela me analisa.

— O que achou? — pergunto insegura.

— Você está maravilhosa, garota. — ela sorri e eu solto o ar.

— Obrigada, amiga. Mas acho que estou exagerando em usar tanta coisa... — eu me olho novamente no espelho.

— Você vai ficar surpresa quando vir as meninas daqui. Todas parecem mais que estão indo para um desfile do que assistir aula. — ela fala me fazendo rir.

— A diferença é que elas são muito bonitas, diferente de mim. — dou de ombros e pego minha mochila checando se guardei tudo.

— Você dá um pau nelas em questão de beleza. — ela fala com firmeza e vai se arrumar.

Aos poucos as meninas foram se levantando, e acho que nunca tinha visto tanta reclamação numa única manhã. Todas pareciam estar indo para um velório, brigavam por terem acordado cedo, por terem que assistir aula, por terem que ouvir sermão de professores... Enfim, só eu e Ruby estávamos animadas.

Depois de prontas, eu e as meninas saímos juntas de nosso quarto, encontrando os meninos sem o mínimo de felicidade em suas expressões.
Cole estava com cara fechada e reclamava de alguma coisa que não conseguimos ouvir pela distância que ainda estávamos deles.
Jerry e Moody dormiam sentados no sofá do pátio, um com a cabeça encostada no outro.
Billy observava Cole irritado e ria dele sutilmente para que o loiro não percebesse.
Gilbert mexia em seu celular, mas logo tirou seus olhos dele quando chegamos onde eles estavam, focando sua atenção em mim. Eu não falei com ele para evitar um clima estranho entre nós depois daquela noite, mas agora o clima estava pior ainda.
Mesmo com isso, eu o cumprimentei, e ele me olhou de cima a baixo como se não soubesse o que falar.

— Uou, você tá linda. — ele fala me fazendo corar.

— Ah não, gadisse a essa hora não, pelo amor de Deus. — Cole fala mais estressado do que o necessário, fechando seus olhos com força mostrando seu sono.

East High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora