Capítulo 26

427 52 21
                                    

Narradora On.

Anne saiu da piscina onde brincava com Billy, Moody e Jerry com uma bola. Pegou uma toalha secando o rosto, depois espremeu o cabelo, deixando a água cair no chão, então caminhou até Diana que estava em uma cadeira tomando sol.

A morena olhou para ela e sorriu esperando que falasse alguma coisa.

— Amiga, a gente pode conversar? — pergunta sentando na cadeira ao lado dela.

— Claro. Sobre o que? — ela se senta virada para Anne.

— É que... Bom, eu queria falar sobre... — falava meio perdida, procurando as palavra

— O Gilbert? — pergunta direta e Anne assente.

— Uhum...

— Oh, então você está mesmo gostando dele, né? — ela olhava com uma sobrancelha arqueada e um sorriso de canto quando viu a ruiva corar.

— Ontem a gente se beijou. Várias vezes...

— A noite toda e a madrugada também, até caírem dormindo depois de você quase vomitar nele. — ela fala segurando o riso. — É, a gente viu.

— Tá bom, também não precisa contar os detalhes que eu não lembro. — ela também ria.

— Mas enfim, você vai contar pra ele?

— O quê?

— Como assim "o quê"? Você gosta dele, ele gosta de você... muito simples. — dá de ombros.

— Quem disse que ele gosta de mim? — pergunta cruzando os braços.

— Ai amiga, por favor, aquele menino tá muito rendido por você. Nunca tinha visto ele desse jeito.

— Mas...

— Pergunta pra ele se quiser ter certeza, aí você conta que também gosta dele, e depois vocês vêem como vão ficar.

— Esse é o problema. E se ele não quiser nada? Tipo, pelo que eu sei, Gilbert já ficou com pelo menos metade das garotas daqui, talvez eu seja só mais uma delas... — confessa abaixando a cabeça.

— Não, você não é só mais uma delas, Anne. Gilbert gosta mesmo de você, e eu digo isso porque ele nunca foi assim com ninguém. Você é a primeira garota que faz ele ficar assim, acredite em mim. — ela põe a mão no ombro de Anne e sorri para a ruiva.

— Eu não sei. Tenho medo de, sei lá, me machucar...

— Eu te entendo, mas como vai saber se nunca tentar? Vocês podem dar muito certo e são lindos juntos. — ela sorria e Anne sorriu também.

— Certo, eu vou falar com ele! — ela levanta decidida.

— Irraaaa! Vai lá, garota, arrasa! — a morena batia palmas animadas.

— Calma doida, não é hoje não. Eu só vou conversar com ele, mas não sobre isso. — ela riu com a expressão desapontada da amiga.

— Aff, Anne. Eu não sei o que faço com você. — fala por fim, voltando a sentar esticada na cadeira.

Anne riu mais uma vez e mandou beijinhos no ar para a amiga que fez o mesmo.
Caminhou até a beira da piscina onde Gilbert se encontrava sentado, com os pés dentro da água. Ele a acompanhou com os olhos até ela chegar e se sentar ao lado dele, sentindo um frio na barriga por ele a olhar de cima a baixo várias vezes.

— Hey. — é a primeira coisa que fala quando está do lado dele, e começa a mexer as mãos.

— Você está bem? — ele junta as sobrancelhas.

— Aham, sim, tudo bem. — responde rápido.

Gilbert olha atentamente para o rosto dela, tentando entender o que se passava naquela cabecinha ruiva que parecia estar nervosa.

— Anne... — chama atraindo os olhos dela para os seus. — você não está assim por causa de ontem, não é? Porque se for, se isso é estranho para você, tudo bem, não tem problema. A gente finge que nada aconteceu, que nunca nos beijamos e continuamos apenas na amizade.-Fala devagar, observando cada expressão dela.

— Não é isso, Gilbert. Eu não quero fingir que nada aconteceu. Já aconteceram outras vezes, mas é que agora é diferente.

— E por quê?

Anne abriu a boca para falar, mas fechou quando não conseguir pronunciar as palavras que queria. Ainda não se sentia pronta para dizer que gostava dele, não queria que ele se sentisse desconfortável e nem falasse que não gosta dela, deixando os dois em uma situação constrangedora.

Gilbert esperava a resposta olhando nos olhos dela, e Anne tentou pensar em algo para falar, então novamente abriu a boca, mas nada saiu.
Seus pensamentos foram interrompidos quando Gilbert a puxou para um beijo, acariciando sua bochecha.
O beijo foi calmo, lento e demorado, arrancando um suspiro da boca de Anne.
Finalizaram com um selinho, e se olharam sorrindo, mas foram interrompidos pelo grito agudo de Cole que dava pulinhos animados com Ruby, e com a maior cara de pau, eles tentaram disfarçar que não estavam olhando para os dois.

Gilbert e Anne voltaram a se olhar a caíram na gargalhada, e ali se instalou um clima leve e gostoso.

Gilbert e Anne voltaram a se olhar a caíram na gargalhada, e ali se instalou um clima leve e gostoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(gente desculpa se não dei essa informação antes, mas a Jane é irmã do Billy por parte de mãe kkkkkk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(gente desculpa se não dei essa informação antes, mas a Jane é irmã do Billy por parte de mãe kkkkkk)

Espero que gostem do capítulo. Deixem seus votos e comentários!💕

East High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora