Capítulo 69

428 42 29
                                    

Anne On.

Chegamos na praia no final da tarde, pretendíamos ficar lá até o dia seguinte. O restinho da tarde ficamos organizando as nossas coisas, tomando banho e pegando um solzinho que ainda estava presente no céu limpo de nuvens, e Billy tentava acender a fogueira com a ajuda de Gilbert.

Improvisamos lugares para dormir usando cobertores e travesseiros que trouxemos, mas com certeza não seriam suficientes para proteger-nos dois frio que faz a noite na praia.
Fui até os meninos para ver como estava indo o trabalho deles com a fogueira, mas Billy estava impaciente e Jane gritava de longe que já era de se esperar que ele não conseguiria acendê-la.

Gilbert começou a rir dele que não conseguia fazer o fogo pegar na lenha, o que fez o loiro se enraivecer mandando que Gilbert saísse de perto dele, pois agora faria aquilo sozinho. O moreno saiu ainda rindo e fazendo algumas piadas sobre o amigo. Billy saiu correndo atrás dele, os dois dando risadas enquanto o loiro tentava o pegar, por fim, eles terminaram sua briguinha no mar com uma guerra de água.

Aproveitamos para tirar algumas fotos quando o sol começara a se pôr, entramos uma última vez na água refrescante e saímos indo nos trocar com nossas roupas que estavam no carro. Sim, viemos de carro mesmo sendo perto porque os meninos falaram que era muita coisa para trazer, mas a verdade é que eles estavam com preguiça de vir andando.

O sol foi embora e a fogueira finalmente estava acesa. Pegamos os marshmallows que os meninos compraram e mais outras besteiras e nos sentamos em volta, comendo, conversando, rindo...

Gilbert pegou o violão do seu lado e começou a dedilhar as cordas, esperando que escolhessem a música que ele tocaria. Ele estava sentado em minha frente, do outro lado da fogueira, me senti estranha de estar longe dele, por isso logo iria para o seu lado, apenas estava esperando que acabássemos a primeira música. Se bem que estar de frente para ele me davauma ótima visão do seu rosto que ficava ainda mais lindo com a luz da lua iluminando.

Cantamos algumas músicas conhecidas, antes eu estava tímida, mas depois soltei mais a minha voz e me deixei levar pelo momento, cantando com toda a emoção que as letras transmitiam assim como meus amigos que não se importavam se as suas vozes desafinavam, mas cantavam animados e em bom som.

Gilbert iniciou uma outra música bastante conhecida também. "Just the way you are", do Bruno Mars. A melodia estava sendo lenta e suave por ser tocada no violão, e quando começou a tocar, toda a sua atenção estava sendo voltava para mim, como se cada palavra dita fosse direcionada a mim.

(Sugiro que escutem a música que está na multimídia enquanto lêem)

Aquela letra sempre me tocou, e ouvir Gilbert cantá-la com tanta adoração enquanto seus olhos brilhavam sem desprender dos meus, me derreteu por inteira. Meu corpo todo arrepiava a cada troca de verso, nossos amigos cantavam mais suavemente sentindo a letra também.

Oh, her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shinin'
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying
She's so beautiful and I tell her everyday

(Oh, os olhos dela, os olhos dela
Fazem as estrelas parecerem que não estão brilhando
O cabelo dela, o cabelo dela
Se movimenta perfeitamente sem ela precisar fazer nada
Ela é tão linda
E eu digo isso para ela todos os dias)

Yeah, I know, I know
When I compliment her she won't believe me
And it's so, it's so
Sad to think that she don't see what I see
But every time she asks me, "Do I look okay?"
I say

(Sim, eu sei, eu sei
Quando eu a elogio, ela não acredita
E é tão, é tão
Triste pensar que ela não vê o que eu vejo
E todas as vezes que ela me pergunta "eu estou bonita?"
Eu digo)

East High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora